Um Malfoy E Uma Potter escrita por Prongs


Capítulo 9
O Torneio Tribruxo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163530/chapter/9

Lily’s P.O.V. ON:

De manhã, eu acordei, mas continue deitada, queria ouvir os passos de Scorpius pelo quarto ao lado, depois de quinze minutos, eu levantei e fui tomar banho, quando voltei, meu quarto estava arrumado e com um bilhete em cima da cama escrito: “Bom dia minha bobinha, sai antes por que quero tomar um bom café da manhã super gigante, mas assim que sair do banho vem pra cá que eu to esperando... Beijos, Scorpius.” Eu estava me vestindo super rápido, pra ir ver Scorpius, queria vê-lo, beijá-lo, assim que terminei sai correndo, até ver Scorpius conversando alguma coisa com Nêssa, não liguei muito, fui pra lá e disse:

- Bom dia meu bobinho. – disse lhe dando um selinho. – Bom dia Nêssa.

- Bom dia meu amor. – ele disse.

- Bom dia Lily. – respondeu Nêssa. – Por que demorou tanto hoje, vocês dois sempre vêem juntos...

 - É que eu não me levantei tão rápido...

- Preparado pra hoje Scorpius? – pergunta Nêssa animada.

- Sim... – ele disse e olhou pra mim, eu estava com a cabeça baixa, ele segura meu queixo, fazendo com que eu o encare e diz. – Lily, vai dar tudo certo... Confia em mim?

- Sim... – eu disse ainda cabisbaixa. – Vem, vai começar a primeira prova, a do ovo, você não pode se atrasar.

Nós saímos de lá e fomos para o local de inicio da prova, eu vi Scorpius dentro da tenda e não consegui me conter, queria lhe abraçar e lhe desejar boa sorte, entre dizendo:

- Oi Scorp, boa sorte meu bobinho. – disse lhe dando um beijo.

Quando percebi tinham tirado uma foto nossa... Uma coisa que causaria tumulto no mundo da magia... Só essa pra acabar comigo... Não disse nada, só sai na hora em que Minerva ia chegando. 

- Bom alunos, vamos começar a escolher os dragões, Gabrielle: Verde-Galês... Carlos: Bola-de-Fogo Chinês... Scorpius: Cauda-de-Chifre da Hungria. Acho que podemos começar o torneio.

Ela sai da tenda e diz:

- ALUNOS, VAMOS COMEÇAR AS BATALHAS PELOS OVOS! QUEM COMEÇARÁ É GABRIELLE DELACOUR!

Ela passou um bom tempo correndo e voando atrás daquele ovo, mas uma hora conseguiu pega-lo. Então a diretora disse:

- VAMOS PARA O PRÓXIMO COMPETIDOR, CARLOS KRUM!

Ele passou um pouco menos de tempo, 15 minutos de diferença eu acho, mas também conseguiu, então a diretora continuou novamente:

- BEM ALUNOS... NÓS VAMOS AGORA COM ALGUÉM DE HOGWARTS! – nessa hora toda a platéia de Hogwarts vibrou. – SCORPIUS!

Ele entrou e 5 minutos depois ele saiu, todo arranhado, mas saiu. Corri até a tenda para ajudá-lo a cuidar desses arranhões, quando cheguei lá já fui pegando um pano molhado e dizendo:

- Eu sabia que não devia partic... – ele estava sem camisa e tinha um absolutamente lindo peitoral. – Participar desse torneio! Você ta bem?

- To sim minha bobinha... – ele disse me puxando para seu colo, estávamos nos beijando quando um fotografo sai correndo após tirar a foto. – Eu vou matar aquele cara!

- Calma Scorpius. Acho que não vai sair em nenhum lugar.

- Ta bom...

Nós saímos de lá, e fomos pra casa, por que a diretora iria dar um final de semana de folga em casa... Chegamos na minha casa e meu pai e o pai do Scorpius tava lá, eu cheguei e disse:

- Oi, vocês já sabem que o Scorpius passou pra próxima prova?

- Lilian Luna Potter!

- Lá vem, oi pai?

- Que manchete é essa?

- Que man? – eu disse isso quando vi minha foto com Scorpius no jornal. – Me dá isso pai!

- Cadê a puta da mulher que faz esse jornal?!

- Calma Scorpius... – eu disse isso lhe dando um selinho. – A gente fala sobre isso depois, vamos andar, vamos na Dedos-de-Mel?

- Ta meu amor, vamos sim...

- Sr. Malfoy, tudo bem? Nem tinha falado com o senhor...

- Estou bem sim Lily, e você como esta?

- Estou bem obrigada. Beijinhos, vamos de carro viu pai, te amo, tchau Sr. Malfoy.

Eu e Scorpius saímos de casa e fomos até a Dedos-de-Mel, ele parecia criança lá, era brincalhão, mas eu estava de qualquer e absoluta forma, preocupada com ele, sobre o torneio Tribruxo, ele chega e eu estava olhando o Olivaras, aquele lugar era especial, foi lá que eu e Scorpius nos conhecemos, queria que tudo ocorresse bem o torneio, mas depois de amanhã, nós iríamos voltara Hogwarts e começaria o torneio, a segunda parte seria a da água, Scorpius me assusta dizendo:

- O que foi Lily? – ele senta ao meu lado.

- Lembra daqui...? Onde nos conhecemos, e se acontecer alguma coisa Scorpius? – eu disse meio chorona, já derramava as tão cobiçadas lágrimas que molhavam a camisa de meu amado, não me importava com isso, o que queria era que acabasse tudo de ruim. – As vezes sinto saudades de ser criança, e poder errar e consertar, mas agora é diferente, se acontecer algo a você eu... – ele me interrompe.

-Lily, não vai acontecer nada minha bobinha, agora enxuga essas lágrimas e bora dar um passeio maravilhoso.

- Ta ok.

Nos levantamos e damos de cara com Iohanna Parkinson, a pior rapariga já existente na face da terra, ela não fica calada e diz:

- Potter, vejo que finalmente achou alguém que te aturasse por mais de... 1 minuto. – ela disse com a cara de sínica dela.

- É Parkinson, pelo menos não uma puta vagabunda... Vai se fuder garota... – disse isso e sai andando de mãos dadas com Scorpius até que a baranga grita:

- LILIAN POTTER ESTA NAMORANDO SCORPIUS MALFOY!

Todos ao redor nos olham eu vou até ela e lhe dou uma tapa na cara de ficar a marca, ela da uma tapa em mim também, sendo que eu puxo seus cabelos horríveis, ela faz o mesmo, sendo que eu bato nela, e saio andando até Scorpius, saímos dali e fomos pra minha casa. Scorpius foi pro meu quarto comigo pra me ajudar a arrumar meu malão e pergunta:

- Por que bateu nela só por que ela falou que estamos namorando?

- Por que ela me da nojo e eu não quero ninguém sabendo disso.

- Então estamos namorando em segredo?

- Não é isso, é que... – ele me interrompe.

- É que o que?! Você tem vergonha de ser vista com um Malfoy sangue-puro irritante?! Nossa Lily esperava mais de você.

- Scorpius espera... Eu...

- Eu...? Nossa que explicação. Até Hogwarts.

Ele sai e eu deito na cama, 20 minutos depois saio pela janela de casa e vou até a mansão Malfoy, subo pela janela do quarto de Scorpius, ele estava deitado na cama dormindo, Merlim! Como ele é lindo dormindo... Fui até sua escrivaninha e peguei uma canela e um papel, e escrevi:

Scorpius,

Você não entendeu o que eu quis dizer, só queria que soubesse que eu queria dizer que ela é uma fofoqueira de mão cheia e sai dizendo mentiras quando lhe dão chance. Era só isso, mas as vezes é assim, não sei se vai falar comigo quando voltarmos a Hogwarts... Então boa sorte na segunda parte do torneio... Te amo.

Lilian Luna Potter.

Scorpius’ P.O.V. ON:

Estava dormindo quando vejo um vulto entrar pela janela e percebo que é Lily, acho que fiz errado em trata - lá daquele jeito. Quando ela sai, vou até a escrivaninha que tinha um bilhete com sua letra desenhada:

Scorpius,

Você não entendeu o que eu quis dizer, só queria que soubesse que eu queria dizer que ela é uma fofoqueira de mão cheia e sai dizendo mentiras quando lhe dão chance. Era só isso, mas as vezes é assim, não sei se vai falar comigo quando voltarmos a Hogwarts... Então boa sorte na segunda parte do torneio... Te amo.

Lilian Luna Potter.

Quando terminei de ler, me deu uma vontade de ir em sua casa, então desci pela janela, cheguei em seu quarto e ela estava dormindo, me deitei e dormi lá ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijos...