Halo Of Fire escrita por BeckyAvril


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163525/chapter/1

Já dentro do avião, a caminho para o Japão, Becky Avril começa a lembrar-se de uma semana antes do dia presente.

*Flash Back*

Anny- E então Becky, sobre o que você queria falar comigo?

Becky- Recebi uma carta dos Shinigamis...

Anny- Sério?! É sobre as mortes que estão ocorrendo no japão?

Becky- Sim...

Becky entrega a carta para Anny, cujo envelope era preto e Anny Começa a ler a carta atentamente.

Anny- Uma Missão de novo? Você já pensou em algo?

Becky- Mais ou menos... Primeiro tenho que encontrar uma forma de ir ao Japão ... O problema é fazer isso sem levantar suspeitas!

De repente alguém bate na porta.

Becky- ?

Becky vai ver quem está batendo e quando abre a porta percebe que não era ninguém mais que sua mãe.

Becky- oi mãe!

Nancy- oi filha! tenho uma notícia pra você!

Becky- Sério? Me fala!

Nancy- Você vai passar algum tempo no Japão!

Becky- legal mãe! Mas vou fazer o que lá?

Nancy- é que um diretor de cinema está fazendo um filme no Japão, mas precisam de uma modelo francesa para fazer o papel principal, e a escolhida foi você! Você parte semana que vem!

Becky- Ok mãe! Você vai ir junto?

Nancy- Infelizmente não mas você vai levar a Anny!

Becky dá um sorriso para Anny.

Nancy- Tenho que ir tchau filha, Tchau Anny!

Anny- tchau senhora Nancy!

Becky- Tchau mãe! *fechando a Porta*

Becky- Já sabemos como vamos pro Japão!

*Final Flash Back*

Becky pensa- Por enquanto tudo está saindo como planejado. Agora só preciso falar com Matt! 

Sabendo das novas mortes mortes no Japão, A SPK fica atenta aos passos do possível Kira. Near olhava com muita atenção os monitores com notícias de TV  sobre as novas mortes ocorridas no japão. Porém não foram as noticias de TV que o chamaram mais a atenção, mas sim um canal que falava sobre fofocas dos famosos.

Televisão- Foi confirmada a vinda de Becky Avril ao Japão!

Near- Becky Avril, ein?

Televisão- A modelo francesa deve chegar ainda hoje na cidade de Tóquio!

O assistente que ajudava Near fica curioso ao perceber que Near repete o nome de Becky.

Assistente- Você conhece Becky Avril?

E Near responde secamente.

Near- Não! Quero que você colete dados sobre essa garota. Depois peça a um dos policiais japoneses ser o segurança da garota. Assim ficará mais fácil de Vigiá-la

Assistente- Você desconfia que ela seja o Kira?

Near- Não. É só por garantia...

Assistente- Tudo bem.

O assistente sai da sala e Near fica olhando a foto de Becky no monitor.

Near- Becky Avril, á quanto tempo não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Não pensem que eu não sei que o Matt morreu, no próximo capitulo vocês vão entender porque a Becky disse " Agora só preciso falar com Matt".
Vou postar o proximo capitulo no dia 29/09 quinta feira.
espero que tenham gostado desse capitulo! Prometo que o proximo capitulo será melhor!
deixem reviews!
beijos até o proximo capitulo!