My New Life... escrita por Anne-S


Capítulo 3
Conversas bobas.


Notas iniciais do capítulo

Bem vinda GabyBlasi!
Espero que gostem do capítulo!
Como ele é pequeno eu posto o outro hoje, que também é pequeno.
Enfim, vou parar de enrolar e postar quantos for possível. (leia-se: quantos minha preguiça permitir)
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163494/chapter/3

Quando acordei Beel e Lena já tinham acordado.

Eu desci a escada e elas estava na sala conversando.

- Mas é verdade! Eu ouvi! – Beel dizia.  

- Shhh! Ela esta vindo. – Elena parecia nervosa.

- Não é ela, é Lucy. Oi Luh, bom dia – Beel tentava fazer seu sorriso menos culpado. Sem sucesso.

- O que vocês estão falando aí? – eu sei, sou curiosa.

- Nada não. – Elena achava mesmo que eu não tinha ouvido o suficiente?          - Não adianta, ela ouviu, e já sabe também. Falávamos de como a Mari ronca. – Beel disse como se estivesse falando do tempo. Eu sabia que ela roncava.

- Normal. – Elena defendeu a prima – Ela não ronca alto. E só ronca quando está muito cansada.

- Tanto faz! Ela ronca. – Beel disse ignorando o fato de que ela fazia pior.           - Quem ronca? – Mari perguntou descendo a escada.

- Você. – Beel disse .

- Eu sei. – Mari não estava nem um pouco com vergonha. Isabel era pior.            -  Eu ronco, Luh fala, Você é sonâmbula...

- Você é sonâmbula?! – Lena perguntou perplexa.

- Só de vez em quando. – eu disse – Mas é só se ela... Ow! Para tudo! Eu falo?! 

- Sim. – Beel e Mari disseram juntas.

- Na maioria das vezes não dá para entender nada... – Mari tentou me tranqüilizar.

“Droga! Sempre achei que era brincadeira do meu pai!” pensei “Meu pai...”  

Novamente senti a dor. A culpa. A vontade de morrer.

- Lucy, você nunca falou nada de mais. – Beel disse percebendo como eu estava. – Vem. Vamos ver TV. – ela arrastou todas nós para a sala. – Que canal?

- Fofocas. Claro! – Mari disse como se fosse óbvio. Era óbivio.                            Depois de vários minutos falando da Lady Gaga, a apresentadora começou à falar da Katy Perry. 

- Não acredito! Katy Perry foi presa! – Beel adora ela. – A culpa não é dela! Aquela loira bateu nela primeiro! Foi agressão! 

- Calma, ela já foi solta! – eu disse.

- Não é justo! – eu sempre pensava isso, Beel não tem idéia do que é injustiça.

- A vida não é justa. – eu disse.

- Ah não Lucy! Nem começa com essas frases depressivas! – Beel disse e tacou uma almofada que saiu de onde eu não faço a mínima ideia em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto e sem graça, mas tenho que botar alguma coisa pra descontrair, né?!