My New Life... escrita por Anne-S


Capítulo 14
Mentiras deslavadas! Odeio!


Notas iniciais do capítulo

I hope you like.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163494/chapter/14

Dessa vez o que me acordou foi o despertador. Será que eu não posso dormir em paz?!
Levantei e fui me arrumar para a escola. Vesti uma calça jeans e uma blusa azul escura e, claro, meu novo all-star. Nunca mais uso salto. 
Tomei meu café e sai, Juliana estava saindo de casa também.
- Lucy! – ela veio até mim – Vamos juntas hoje? Acho que já perdemos o ônibus...
- Com certeza perdemos. – eu ri – Vamos depressa! – eu acelerei o passo.
Conversamos o caminha inteiro, quando estávamos chegando na escola eu não aguentei e perguntei:
- Você viu o desenho da Júlia? 
- Ah... vi. – ela disse receosa.
- Você sebe o que era aquilo? – eu observei quando ela apertou mais ainda o passo.
- Er... ela desenha muitas coisas sem sentido. Você sabe. – ela disse na minha gente.
- Ok, boa aula, Juh. – eu ainda descobria o que ela estava escondendo. Logo.
Cheguei na sala e Mari já estava lá, com Beel. 
- Oi, meninas! Como foi o domingo de vocês? – perguntei e Beel me olhou meio tímida. MeuDeusDoCéu! Que é essa garota e o que ela fez com a Isabel?!
- Foi quieto. – ela disse.
- O meu foi estranho. – Mari disse pensativa. Hoje é o dia do contra, só pode – Eu lembro que estava vendo televisão, aí um cara chegou lá em casa com uns papéis pra alguém assinar e depois... Pufh! – ela fez um troço com a mão – Nada. Não lembro de nada.
- Você deve ter desmaiado de tédio. – eu disse e elas riram.
O resto da manhã passou igual. Tive três aulas com Elena, nenhuma com Stefan. Na hora da saída, ficamos sentadas em um banco do lado de fora da escola. Foi quando finalmente vi Stefan.
- LENA! – Mari e Beel estavma sacudindo os braços para chamar atenção. O resto de alunos que ainda estavam ali ficaram olhando. 
Pronto, essa são as amigas que eu conheço.
- Meninas, esse é o Stefan! – ela disse apontando para ele – Stefan, essas são: Mariana, Isabel e Lucy. – ela apontou para cada uma de nós. Quando disse meu nome Stefan ficou tenso.
- Olá. – ele disse. Ele era estranho, lindo, mas estranho.
- Oi. – dissemos jutas.
Depois disso fomos à uma sorveteria (N/A: pra ver se acham minha criatividade.) e Stefan não parava de me olhar, como se me avaliasse, como se constasse se eu estava inteira. Medo.
- Er... Elena? – perguntei – Vamos no banheiro rapidinho? – eu precisava falar com ela. Já estava me sentindo desconfortável.
- Claro. – ela disse confusa, mas levantou.
- O que houve ontem? E por que Stefan não para de me avaliar? – perguntei sabendo que ela não ia responder tão fácil assim.
- Ontem... er... eu tenho alergia. Acontece de vez em quando. – ela disse, convenceria qualquer um. Mas não a mim.
- Sei... alergia à quê? Sangue?! – ela ficou pálida.
- Mais ou menos. Eu não posso ver sangue. – ela riu amargamente.
- Ok, por que ele tá me encarando? – isso não tem como negar. Está óbvio.
- É que... bom... – ela ficou vermelha – Er... a Beel contou o que aconteceu sábado.
- Fofoqueira. – eu resmunguei.
Voltamos para a mesa e me surpreendi com a cena: as meninas estavam rindo. Stefan também!
- Finalmente! – Mari disse rindo – Já estava pensando que desceram pelo ralo! 
- Há há! – eu disse sarcástica.
- Amor, vamos? – Stefan disse para Elena.
- Claro! – ela se virou para a gente – Querem conhecer minha casa nova?! – ela disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, Elena? Alegia?!
MEUDEUSDOCEU!!!!