My New Life... escrita por Anne-S


Capítulo 10
P.O.V. Elena >> Reencontro nada agradável.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Gaby!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163494/chapter/10

Depois de sair da casa da Isabel, eu e Mariana fomos para a casa dela. Não vejo a hora de Stefan comprar logo a nossa nova casa. Já é ruim o bastante Mariana me chamando de prima. Não quero ter que aquentar isso vinte e quatro horas por dia.   

Eu não queria que Stefan hipnotizase a senhora Bittencurt, mãe de Mariana. Seria só por um dia, mais a garota ficou tão animada com a chegada de sua "prima" que contou pra cidade inteira.      

Estacionei o carro na frente da casa de Mari e saí antes mesmo que ela pudesse tirar o cinto de segurança. Stefan me esperava lá dentro.

- Oi, amor! - ele disse me dando um selinho.

- Stefan. Ele está aqui. - eu disse, não estava com paciência pra enrolação.

- Damon.- ele disse sério, nos últimos 50 anos encontramos Damon quatro vezes.     

Em nenhuma delas algo bom aconteceu.

- Sim, Damon. - minha voz saiu entrecortada.

- É o meu nome.     

Me virei e vi Damon parado na porta da sala.

Moreno, sexy, lindo e sarcástico.

- Damon, o que você quer? - Stefan também parecia que não estava com paciência pra enrolação.

- "Olá" pra você também irmãozinho! - Damon disse sarcástico, novidade

- Senti saudade do casal 20! - ele deu um sorriso que durou dois segundos.

- Damon por que matou a garota? - eu sabia a resposta, mas queria ter certeza.

- Sou um vampiro. Diferente de vocês eu não mato coelhos e esquilos. Fora que essa cidade tá muito parada. - ele deu um sorriso cínico - Não acham Sweet Fallen (N/A: nome super improvisado) precisa de um "agito" - ele fez aspas no ar - Ô cidadezinha parada e melancólica!

- Quem é você?! O que tá fazendo na minha casa?! Foi você que atacou And... - Mariana estava parada na porta.     

Antes que ela terminasse a frase Damon estava na frente dela, segurando-a pela cintura e cheirando seu pescoço.

- O-o q-que vo-você...? - ela não conseguiu terminar.

- Damon, solte a garota! -Stefan quase gritou.

- Damon, por favor! - eu implorei.

- Um dia essa sua vantagem vai acabar Elena. Um dia você vai perder o controle que tem de mim. - Damon soltou a cintura da garota, mas ela não se mexeu. continuou em choque.

- Damon, eu... - eu não sabia o que falar. Eu sinto muito se te magoei? Não parece apropriado. Ele já sabe o que eu sinto.

- Você vai pro seu quarto e vai se esquecer de tudo que aconteceu aqui. - Damon disse, hipnotizando-a. Ela subiu para o quarto e Damon ficou olhando para ela. Como é mesmo o nome do que eu estou sentindo?

Ah, sim. Ciúme!        

"Porque diabos você está com ciúmes de Damon, Elena Gilbert Salvatore?!" pensei com raiva.

- Bonita essa aí. - ele disse com um sorri malicioso depois que ela sumiu escada a cima - Tem um...

- Damon! Deixe-a em paz. - pedi.

- Por que? Me dê um bom motivo. - ele me olhou e por um segundo pude ver toda a dor, a mágoa, o resentimento e a raiva contidas ali. Em seus olhos.      

No segundo seguinte tudo isso virou gelo. Impenetrável, inflexível.           Foi nesse momento que percebi o quanto Damon Salvatore ainda sofria.

- Ela não tem nada à ver com isso, não a machuque. Por mim. - por que eu disse isso? Às vezes eu me odeio!

- Vai depender do quanto ela significa pra vocês. - ele deu aquele sorriso irritante de novo. Irritantemente lindo.     

Ele saiu e me deixou ali, estática.

- Elena, você tá bem? - Setefan perguntou me abraçando.

- Sim. Quer dizer, por que não estaria? - forcei o melhor sorriso que consegui, mas tenho certesa que pareceu uma careta.

- Damon não vai machucá-la. - ele não percebeu que não se tratava somente de Mariana. Graças à Deus!

- Não importa o que ele diga, ele não... - ele não terminou, porque nesse momento minha "tia", Miriam, chegou e correu até mim. Empurrando Stefan e me abraçando, ela me soltou e depois me olhou.

- Credo Elena! Querida o que houve? Está tão pálida! Foi você garoto? - ela se virou pra Stefan -  Olha aqui se você...     

Quando vi que o sermão não ia acabar tão cedo, subi pro quarto de hóspedes e fui dormir com uma pergunta em mente. Duas, na verdade:     

" Oque Damon quer dessa vez? O que eu sinto por ele?!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?