My New Life... escrita por Anne-S


Capítulo 1
Welcome to my life


Notas iniciais do capítulo

Ai, eu tô tão nervosa! Bobeira eu sei, mas é meu primeiro capítulo, minha primeira fic... A fic vai ser narrada pela Lucy, mas pode ser que eu faça alguns capítulos pelo ponto de vista de outra pessoa. Eu vou parar de enrolar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163494/chapter/1

Eu estava voltando para casa depois de um longo e tedioso dia de aula. Eu e minha amiga Mariana estávamos caminhando pela rua quando começou a chover.

- Droga! Vamos ficar encharcadas! – ela disse.

Eu não liguei. A chuva não me incomodava.

- Pode ir na frente se quiser. – eu disse mesmo sabendo que ela diria “não”. Mas para minha surpresa ela disse:

- Desculpa, mas eu vou. Minha prima chegou de viagem com o namorado e eu tenho que chegar cedo.

- Okay. Até amanhã! – eu disse.

- Até!

Aliás, me chamo Lucy Sginet. Tenho dezoito anos, e perdi meu pai à pouco mais de um mês. Minha mãe me abandonou antes que eu aprendesse a limpar minha própria baba.

Mariana era minha melhor amiga – fora ela eu só tinha Isabel – nós éramos como irmãs. Nos conhecemos desde o jardim de infância, conhecemos Isabel três anos depois.

Desde que meu pai morreu eu tenho me excluído bastante, Mari diz que vai passar que eu vou superar e Isabel também diz que eu vou seguir minha vida sem ele, parece impossível. Mariana  é a única que me entende. Isabel até tenta mais ela nunca perdeu algéum muito próximo a ela, ela não sabe como é se sentir sozinha.

Caminhei em direção ao único lugar onde encontro paz: o cemitério.

Parece irônico, eu sei, mas lá é  o único lugar onde não tem ninguém me olhando com pena e dizendo coisas como: “vai ficar tudo bem”, “eu sinto muito” ou até mesmo “Anime-se! Parece até que alguém importante morreu!” acreditem algum imbecil conseguiu dizer isso no enterro do meu pai.

Sentei na terra molhada embaixo de uma grande árvore e olhei para o túmulo de meu pai enquanto deixava a dor tomar conta de mim.

Eu me perguntava por que eu não havia ido no lugar dele ou por que eu não fui também.

O que mais doía era o fato disso ser minha culpa.

Sim, porque era eu quem estava no volante. Era eu quem havia perdido o controle do carro na pista molhada. Era eu quem havia causado o acidente.

Então me parecia justo que eu fosse no lugar dele.

A vida não justa.

Essa frase fazia todo o sentido agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Odiaram?
Gente parece chata nos primeiros capítulos, mas a partir do quinto ou do sexto, as coisas começam a ficar mais... "agitadas".
Deixei reviews, por favor, eu preciso saber a opinião de vocês. Se tiver alguém lendo... lembre-se: eu não tenho medo de fantasmas e deixar um review não machuca, não dá choque, não cai a mão... fora que me deixa muito feliz! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.