Segunda Chance escrita por Uchiha


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

A música da fic é do Nx Zero - Segunda Chance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163490/chapter/1

Certas coisas vem e vão

E somem com o tempo

Mas o que houve entre nós dois

Nunca esqueci

E te ver de novo me fez tão bem

Fecho os olhos e revivo

Tudo outra vez

Sigo o seu olhar

Eu não posso deixar isso passar

A segunda chance que tenho

De mostrar o que sinto

E ser quem eu sou

- Sasuke-kun!

    Um frio percorreu minha espinha. Não era possível, ela não poderia estar ali, ao meu lado na cama. Estava morta, eu a vi morrer dias antes. E a cena formou-se mais um vez em minha cabeça, como se estivesse passando novemente por aquilo. Lá estávamos em frente ao cinema. Tinhamos visto um filme de suspense, não lembro o nome. Atravessamos a rua quando um motorista desatencioso ultrapassou o sinal. Naquela hora minha vida acabou. Na tentativa de que o carro não me atingisse, Sakura empurrou-me para o lado, mas não teve tempo de sair. Pegou-a em cheio. Jogou-a para o alto e ela caiu, imóvel no meio da rua. Desesparado, liguei para a emergência. Rapidamente a ambulância com dois enfermeiros chegou e levaram-na para o hospital. Foi lá que recebi a pior notícia de toda minha vida. Ela estava morta... Meu amor, com quem pretendia me casar e formar uma família se fora, não voltaria nunca mais.... Era o que achava. Passei dias chorando, sussurrando seu nome na calada da noite, em meio a soluços incessantes. Não fui a seu enterro, não tive coragem. Não poderia ver seu corpo preso numa caixa, sabendo que dali não sairia mais. Não queria ver. Então, como ela poderia esta ali agora, ao meu lado? E então, como num ataque de loucura ou em um dos vários sonhos que tive com ela, Sakura falou:

-Algo de errado Sasuke-kun?

De um passado onde errei

Futuro arrependido

Memórias que sempre lembrei

Me passam como um filme

Onde te ver de novo me fez tão bem

Fecho os olhos e revivo

Tudo outra vez

Sigo o seu olhar

Eu não posso deixar isso passar

A segunda chance que tenho

De mostrar o que sinto

E ser quem eu sou   

    Estava tudo errado. Ela estava morta. Estaria eu ficando louco? Ou estaria em mais algum sonho? Belisquei meu braço, doeu um pouco. Realmente aquilo era real, eu estava passando por aquilo. Foi quando ela falou aquilo que acabou com todas as minhas duvidas. -Sei o que está pensando. Como posso estar aqui, tendo morrido, não é? A vida nos deu uma segunda chance. Mais um dia, somente um dia para que eu lhe possa te fazer feliz. E para que eu possa te amar e ser amada por você, pela ultima vez. Você aceita passar o ultimo dia de minha vida comigo?

Se a vida não é como a gente quer

Tanta coisa errada que me desanima

E toda vez me faz sofrer, faz sofrer

Sempre quis achar uma saída

Pelo lado bom, que vale a pena lutar

Sigo o seu olhar Eu não posso deixar isso passar

A segunda chance que tenho

De mostar o que sinto

E ser quem eu sou  

    Não sabia o que dizer. Na verdade, disse sim, mesmo achando loucura. Disse-lhe que seria o melhor dia de nossas vidas. Saímos da cama, tomamos banho juntos e depois o café da manhã. Não poderíamos fazer em apenas um dia tudo o que tínhamos vontade, mas desde que estivéssemos juntos, tudo seria bom. Vimos novamente aquele filme, de suspense. Já era noite, chegara a hora da despedida. Dei-lhe um beijo caloroso, como se minha vida dependesse daquilo. Então ela disse adeus e se foi. E novamente eu estava abandonado no meio da rua. Mas dessa vez era diferente. Sabia que a amava com todas as minhas forças e que esse sentimento nunca iria morrer, por toda minha vida iria leva-la dentro de mim. Apesar da distância - da grande distância - estaríamos sempre juntos. Um amor como o nosso não acabaria assim. E quem sabe não possamos ficar juntos numa próxima vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Aceito reviews :)
Eles são sempre bem-vindos.
Kisus ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.