Nem Todos Os Desejos Se Realizam escrita por Ricardo_Ferraz


Capítulo 3
Pense Bem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163481/chapter/3

SS:Lady Heather?


De todas as pessoas no mundo a única que Sara não gostaria de ver era Lady Hearther ainda mais naquele momento em que sua cabeça estava tão confusa. estava parecendo que Sara estava em um tipo de pesadelo longo e que parece que nunca vai terminar. Lady Heather se aproximou que Sara e a morena ficou parada esperando a dominatrix dizer algo.


LH:aonde esta o Gil?


SS:esta em uma conferencia em Sobonne.


LH:bom..quando ele ligar para você,diga que mandei um oi.


SS:claro.


LH:mais esse não é o motivo de parar a sua caminhada...eu sei que você esta confusa e se quiser se achar..aqui esta o meu cartão.


SS:dispenso a sua ajuda!


LH:não estou fazendo isso por você!estou fazendo isso pelo Grissom!porque ele não merece ser enganado.


SS:do que você esta falando?nunca trairia o meu marido!


LH:serio?porque o beijo que você deu em Nick mostra outra coisa.


Sara ficou quieta,sua mente voltou aquele momento que ela queria esquecer,se lembrou de uma buzina atrapalhando o beijo deles,e ajuntou tudo que Heather estava dizendo e chegou a conclusão que a dominatrix era quem estava no carro que passou por eles buzinando.


LH:bom aposto que já deve ter raciocinado sobre quem era dentro daquele carro.


SS:sim.


Era um fato que Sara não podia negar..tinha que admitir que Lady Heather conseguia decifrar qualquer pessoa apenas com um único olhar.


LH:bom...porque não vamos a um lugar mais reservado para conversar?


SS:acho que você não me ouviu!eu disse que dispenso a sua ajuda!quer que eu desenhe para você entender?


LH:tudo bem então,não vou insistir ate porque não vale a pena..mais pense bem Sara...Grissom nao merece ser traído e Nick não merece ser iludido,você esta querendo se envolver com duas pessoas e vai acabar ficando sem nenhuma.


Lady Heather voltou para o seu carro e Sara voltou ao seu caminho. As palavras de Lady Heather estavam pesando muito em sua cabeça naquela noite. ela poderia ate estar certas em algumas coisas,mas estava errada em outros. porque tudo estava sendo tao dificil?porque Grisson não voltava logo para Las Vegas?para ela?Sara estava precisando muito dele. No dia seguinte no Lab..Sara se sentia muito estranha com Nick a olhando..ela queria simplesmente fugir ou desaparecer da face da terra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!