Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 23
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Meeeeeeeeeus amooores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/23

Bom pessoal,chegamos no fim de Anoitecer e eu me sinto bem por todos vocês leitores tenham lido,pois esse era meu maior medo quando postei.

Obrigado tambem aos leitores fantasmas,apesar de nao deixarem reviews.

Obrigado meus lindos leitores que se importaram de deixar nem que fosse 1 review em toda fic.Amo vocês amores.

E obrigada sofiath,O que eu posso dizer dessa leitora?Ela SEMPRE deixava review em cada cap e isso me deixava muito feliz,pois eu sabia que estavam gostando dos caps e isso me incentivou a continar a postar .

Obrigada tambem Tifany Guarizzo Kaulitz que da metade dos caps até o fim sempre me mandava review ,mais deu uma paradinha e eu vou querer saber o porque viu U.U Mesmo assim,obrigada por acompanhar amor.

Obrigado a todos os outros leitores,que deixaram seu carisma deixando um simples review : Maria Lúh , RaafsCullen , FeeH483 , rutra

Sakura Lang , Raii_Tokita , Rhay , Patriciakaulitz , Fanny89 , 
stetokio , joycegracindo ,  Shanndra_483 .                 Obrigado a todo mundo de verdade  e hey,ainda nao acabou nao viu?

Terminamos uma parte onde a segunda vai ser melhor ainda ;D

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/208939/Lua_De_Sangue

Amo vocês todos e vou esperar TODOS vocês em Lua de Sangue \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo todos voces s2