Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

pequeno eu sei =/
Ta quase no finalzinho DDD:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/18

Você vai suportar a dor

quando estou ao seu lado?

Você vai me seguir

Na noite?

Eles não vão nos pegar,

Vai ficar tudo bem.

E um dia

O lado escuro vai brilhar .

        Dark side of the sun -Tokio Hotel

Acordei mais tarde e percebi que estava trocando o dia pela noite,ouvi as vozes de Alice e do Gê,-eles falavam alto o que é estranho- andei de mansinho e parei olhando o novo desenho que Alice fazia.

-Ela teve outra visão?-perguntei.

-Foi só que ela conseguiu ver ,mais tinha luz.-falou o Gê e olhei direito.

-Espera um minuto.-falei pegando o papel e indo até a luz.- Essa é a casa do meu pai!

Olhei aterrorizada para o papel,ele tinha ido la,o James tinha ido na casa do meu pai eu tinha certeza.

-Droga !- exclamei e olhei pra Alice eu estava aterrorizada,meu coração estava a mil,Alice teclou alguma coisa.

-Ele,ele vai pegar meu pai..não posso deixar.-falei colocando dois dedos na têmpora.

-Bill vai te pegar no aeroporto daqui a algumas horas,você vai viajar com ele pra longe.-falou ela com calma.

-Alice não posso!Ele vai pegar Charlie e Mikaela!Não vou deixar!-falei .

-Vamos proteger eles Cris,não vou deixar que nada aconteça.-falou ela.

-Você não vê o que ele esta tentando fazer?Ele uma hora ou outra vai pegar alguém que amo Alice,como acha que me sentiria se alguém machucasse você ou o Gê ou Tom ou algum dos outros?-falei alto e ela olhou pro Gê e senti uma onda de calma e meus olhos voltaram a se fechada.

-Georg,pare!-falei sonolenta.

-Durma Cris...-falou ele.

-Não,não! Não vou dormi.-falei e cambaleei até o quarto batendo a porta.

Aquele desgraçado não iria fazer nada com eles,eu tinha que fazer alguma coisa.Não vou deixar ele machucar quem amo.Não iria mesmo.

Todas as alternativas me levavam de volta a nada,passei horas tentando ter idéias mais nada,uma hora ou outra alguém que eu amo iria se machucar e eu não podia deixar,ouvi o celular tocar e abri a porta vendo Alice ao celular,não estava envergonhada do meu comportamento eu estava seriamente preocupada,olhei ao redor sem ver o Gê.

-Eles já chegaram?-perguntei.

-Quase.-falou e deu um pequeno sorriso.

-Cadê o Ge?

-Foi pagar a conta,deve está voltando logo.-falou ela pegando algumas coisas e o celular tocou novamente e Alice atendeu.

-Alô?-disse e me olhou.-Ela está bem aqui.-falou ela – Seu pai.-murmurou e peguei o celular.

-Pai?-falei com o coração acelerado.

-Cris?Cris?Cadê você?-falava rapidamente.

-Pai não se preocupe estou bem....

-Cris?Cadê você?-falou urgente novamente.

-Pai não se preocupe estou bem,okay?-falei indo para o quarto e achei estranho com ele me interrogando.

-Pai?

-Não diga nada enquanto eu não mandar.-falou e me arrepiei assustada ,eu sabia bem de quem era aquela voz.

-O que você fez com meu pai?-falei firme.

-Falei para não dizer nada,você só vai dizer sim ou não,me entendeu?

-Sim.-falei e meu coração estava a mil.

-Boa garota...Alguns dos seus amigos estão por perto?-perguntou e olhei pela porta Alice tinha saído.

-Não.

-Ótimo,ótimo.Diga ‘’ Pai me ouça’’

-Pai...me ouça.-falei,não iria mostrar fraqueza.

-Se afaste dos seus amigos.

-Não.

-Que pena ouvir isso acho que é seu pai que vai sofrer...-falou irônico,que filho da mãe!

-Ok,ok,ok,vou me afastar.-falei e fechei os olhos,Bill me desculpe.

-Preste atenção,vá na casa do seu pai irá ter um numero ao lado do telefone ligue para ele,não deixe os seus amiguinhos verem você sair,se eles vierem seu pai morre,daqui a duas horas,entendeu?-falou parecendo simpático,suspirei.

-Sim...

-Ótima garota...Agora -o interrompi.

-Onde está Mikaela?-falei,droga se ele machucar um dos dois...eu vou...vou fazer alguma coisa com ele.

-O que eu disse?Sim ou não,nada de perguntas.-falou rude- e ela esta bem...

Filho de uma mãe com pneumonia...

-Repita agora, ‘’ Obrigado pai.’’ Diga.-falou,

-Obrigado pai...-disse,meu coração estava a mil,como eu iria fugir de Alice e Georg?Missao impossível!

-Diga: Eu te amo pai.Diga logo.-falou impaciente.

-Te amo pai...-falei sentindo meus olhos arderem, força Cris,você já se meteu em tantas,mais uma não é nada.Respire  vamos la Cris você vai conseguir...

-Adeus Cris,e faça o que eu disse ou não é você que vai sofrer.-falou e desligou,eu estava ofegante,como iria disfarçar? Ta vamos lá Cris você consegue, fui pra minha mala e peguei uma roupa(calça,blusa,all star...), entrei no banheiro tomando um banho rápido e vestindo a roupa,fiz um rabo de cavalo .

-Cris?-falou Alice entrando no quarto olhei pro lado.

-Oi?

-Está tudo bem?-perguntou cautelosa.

-Sim,sim,Alice se eu escrevesse uma carta pra meu pai você entregaria para ele...por mim?-perguntei .

-Claro,claro...-falou ainda cautelosa,não iria olhar nos olhos dela,droga Cris ela vai desconfiar , haja normalmente! A olhei e sorri,peguei um papei e caneta.Iria ser meu adeus ao Bill...ele iria ter que entender de um jeito ou outro,iria ser para o bem de todos.

Me desculpe por isso,ele pegou meu pai e não posso esperar por você.

Me perdoe sei que não é certo,Eu te amo!! Demais...

Não brigue com Alice e o Gê se eu consegui escapar deles é um milagre!!

Eu te  amo Bill.Por favor não venha atrás de mim é isso que ele está esperando,não iria conseguir me perdoar se acontecer algo com você ou os outros...especialmente você.

Eu te amo Bill Kaulitz,espero que me perdoe o que estou fazendo um dia...

                                                  Cris...A sua Cris...

Senti minhas lagrimas caindo no papel e o dobrei colocando dentro do envelope,limpei as lagrimas e entreguei a Alice e sorri.

E era ali que eu deixaria meu coração.Com aquele que o roubo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram?