Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Agora a açao vai começar hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/16

Se este é o último dia

Por favor me diga não mais

Se é o fim para nós

dizem que não é, ainda não

É que já no dia seguinte,

onde todos os relógios silenciosamente steh'n

Onde está no horizonte para o fim

geh'n sono e todos os sonhos?

Estamos a última vez juntos?

           Der Letzte Tag – Tokio Hotel

Entraram no campo um por um,o primeiro era um loiro que logo deu espaço a o mais moreno passar e a terceira logo apareceu,uma mulher com um cabelo vermelho ligeiramente chamativo,eles andavam como felinos,e vi a diferença deles aos Kaulitz,eles vestiam roupas que estavam gastas e estavam descalços andando em direção ao Gustav que estava com o Tom e o Gê ao lado,o loiro era musculoso mais nada comparado ao o Tom que olhava tudo cauteloso mostrando desleixo mais eu sabia que estava pronto a atacar a qualquer momento,o Gê observava e senti uma onda de calma invadindo todos,até a mim , mesmo com a calma eu estava um pouco tensa com tudo aquilo,os braços do Bill me apertaram e ficou na minha frente.

-Ouvimos vocês jogarem.-falou e sorrio o moreno escuro,com o cabelos em dreads,o sorriso mostrava os dentes branco perfeitos,a ruiva olhou tudo calmamente observando cada movimento dos Kaulitz.-Meu nome é Laurent, e esses são Vitoria e James.-falou apontando a cada um.

-Sou Gustav e essa é minha família,Esme,Georg,Tom,Alice,Roselie,Bill e Crystal.-Gustav falou.

-Tem vagas para mais três no jogo?-perguntou o mesmo.

-Claro...três de nos já estávamos indo para casa.-falou dando um olhar rápido ao Bill.

-Vocês moram aqui?-perguntou James.

-Sim,temos uma residência aqui perto.

-Qual sua área de caça?-perguntou Laurent.

-Área do Olympic,esta área é jazia pra visitantes como você.

-Como conseguem viver em um só lugar?

-Por que não vem a nossa casa para conversarmos melhor...Não se ofendam mais queríamos que vocês refreassem a caça pelos arredores de Seattle.- só o Gustav falava ali, os outros só observara.

-Claro,claro,estávamos indo embora e aceitamos o convite.

-Tom ,Alice vocês va no jipe com Bill e Cris.-falou Gustav novamente e uma leve brisa passou levantando levemente meus cabelos,aconteceu muito rápido uma hora estavam todos conversando no outro minuto estavam todos na posição de ataque,prontos para atacar.

-Quem é ela?-falou Laurent surpreso.

-Está conosco.-falou Gustav com repulsa a eles.

-Trouxeram um lanchinho?-falou James me olhando com os olhos negros me dando um pouco de medo. 

-Ela está conosco.-falou Gustav mais firme , Bill estava na mesma posição na minha frente olhando o James que sorria maldosamente e dava olhares para mim,eu estava assustava Esme e Alice vieram para o meu lado na mesma posição.

-Mais ela é humana.-Vistoria se pronunciou pela primeira vez.

-Sim.-falou Tom em posição de ataque também olhando pra Victoria e Laurent saio da posição de ataque .

-Não queremos prejudicar a humana.-falou Laurent olhando pro James e Victoria que saíram da posição,James deu um sorriso e abraçou Victoria que sorria também.

-Parece que temos muito o que aprender uns com os outros.-falou Laurent.

-De fato.-falou Gustav sendo frio,eu olhava tudo sem piscar Bill me abraçou com força ficando ereto e olhando pro James.

-Vamos mostrar o caminho,Esme,Rose, Georg? –chamou Gustav e se reuniram,Tom veio ao nosso lado e me escoltaram até o jipe, me colocaram atrás com o Tom que sorria tentando me acalmar,dei um sorriso fraco,Bill ligou o motor e pisou fundo.

-Ele é um rastreador,temos que sair da cidade,ele vai caçar a Cris.-falou Bill indo ao lado contrário de onde viemos.

Espera,sair da cidade?

-O primeiro lugar que ele vai é na casa dela.-falou Alice.

-Aonde vamos?-perguntei.

Ninguém respondeu.

-Droga Bill,me responde!Aonde está me levando?!

-Temos que te afastar daqui,ele vai querer te encontrar!-o jipe ia a 160 ,ofeguei.

-Não,não,não...Não posso a Renne....eles vão pegar ela!Dê a volta e me leve pra casa!-falei ofegante.

-Tom.-falou ele então Tom me prendeu no banco.

-Me solta Tom.-falei o olhando e tentando soltar minhas mãos mais ele era muito mais forte.

-Desculpe.-sussurrou dando um sorriso fraco.

-Bill! Você não pode fazer isso! Me leve de volta agora!-falei sentindo meus olhos ardendo ele não poderia fazer aquilo,eu não gostava tanto da Renne mais ela continua sendo minha mãe..não posso fazer isso com ela.

-Não posso Cris...Não posso.-falou ele acelerando mais ainda.

-A Cris está certa Bill,eles vão acabar pegando a mãe dela!-falou Alice calma.

-NÃO!NAO VOU DEIXAREM ELES PEGAREM A MINHA CRIS!-exclamou ele a olhando com o rosto contorcido como se sentisse dor.

-Droga Kaulitz!Se controle!Dê a meia volta e vamos pensar direito.-falou Alice irritada,eu tentava lutar em vão.

-A Cris nem gosta da mãe gosta!-falou Bill e fiquei quieta,ele tinha pegado pesado agora,parei de lutar .

-Droga...-sussurrou Bill vendo o que tinha falado e me olhou pelo retrovisor .

-Cris....

-Se foda Kaulitz.-falei com raiva,eu queria bater nele ate....ate...

-Eu não quis....

-Mais fez-falei,estava todos quietos no carro Tom e soltou .

-Qual o plano?-suspirou Bill diminuindo a velocidade,olhei para fora da janela .

-Há outra opção.-falou Alice.

-Não!-exclamou Bill e eu e o Tom olhamos assustados.

-Eu tenho um plano.-falei e todos se calaram e continuei.-Vocês dão a meia volta,eu falo pra Renne que quero voltar pra Phoenix ,esperamos que o loiro veja e depois vocês podem me levar pra droga de lugar que quiserem.

-Não é má idéia.-falou Tom surpreso.

-Você vai ter quinze minutos não quero essa droga de...vampiro nem a cem quilômetros de você.Só quinze minutos.-falou dando a meia volta e indo a outra direção.

-Bill relaxe ele não vai atacar ela, estamos em números maiores.-falou Tom colocando a mao no ombro do Bill que dirigia.

-Não vou deixar...não vou.-falou ele suspirei vendo minha casa perto Renne estava lá...eu sabia,minha mente estava a mil,eu não sabia o que falar, o carro parou e sai do carro suspirei e Bill saio também o olhei,eu não iria chorar,eu tinha que ser forte por mim e ele.

-Cris...-ele começou e beijei ele sentindo o gosto salgado das lagrimas,ele parou o beijo colando nossas testas.-Não vou deixar nada acontecer com você ou sua mãe...me desculpe o que eu disse.

-Shhh....esta tudo bem...-falei lhe dando um selinho.-Vai dar tudo certo.

Tentei sorrir mais deve ter parecido uma careta.

-Depois vamos embora,ficar juntos pra sempre.-falou ele me beijando,parou e me olhou.-Quize minutos minha Cris,agora vá.

Corri até a porta ofegante limpei o rosto e entrei,Renne estava no sofá,era dia de folga dela,subi as escadas correndo e corri pro quarto,abri a porta e Bill estava com uma mala saindo pela janela.

-Boa sorte.-falou saindo com suas malas,peguei outra e coloquei o que faltava,agora era a hora,sai do quarto fazendo barulho e descendo a mala.

-Cris?Pra onde vai?-falou Renne assustava vendo a mala.

-Vou embora.-falei dura,droga por que era tão difícil?

-Mais..porque?

-Porque?-gritei.-Porque você não liga pra mim,liga mais pra merda do seu namorado do que pra mim,vou pra Phoenix, tenho a chave e ligo pro Charlie quando chegar la.

-Não..me desculpe sei que estou fazendo tudo errado,eu amo você minha filha.-falou me abraçando e senti lagrimas molhando minha camisa –Prometo melhorar...eu...não estava preparada antes,tudo vai mudar prometo.

-Não!Eu não quero ficar, quero ir embora,eu ODEIO você!-falei e olhei pro relógio 5 minutos,fui até a porta.

-Espere até amanha de manha já é tarde!-falou chorando.

-Não Renne!Eu vou embora não quero ficar mais um minuto perto de você,você me da repulsa,sempre me deu.-falei e cuspi no chão,eu sabia que aquilo era demais,mais era preciso,eu a amava,ela era minha mãe,sai pela porta e liguei a moto e acelerei vi o Jipe mais para frente,minha visão estava turva pelas lagrimas,encostei do lado do jipe.

-Encoste.-exclamou Bill.

-Estou bem,vamos.-sussurrei e sabia que ele tinha escutado.

-Cris,encoste.-falou ele e suspirei indo para margem e encostando logo ele estava ao meu lado desci da moto e Bill me abraçou.

-Vamos,ele ainda não está aqui,vai tudo ficar bem,prometo.-falou.

-Ela me odeia Bill..-falei segurando as lagrimas suspirei,eu não iria chorar,eu nunca choro,chorar é para os fracos...não iria ser fraca,minha vida toda foi assim e nunca chorei mesmo nos piores momentos não seria agora que iria chorar...não seria,não podia ser.

-Não odeia Cris.-falou ele me olhando nos olhos.-Eu te amo.

Sorri um pouco.

-Eu também.-falei e nos beijamos.

-A Renne vai ficar bem o rastreador já sabe que você não esta mais la.-falou enquanto subia na moto subi atrás e o abracei .

**

Paramos na casa dele e descemos, Alice e Tom estava logo atrás,o céu estava negro,entramos na casa e demos de cara com Laurent.

-Vim em paz - falou ele.-Vim avisá-los do James,ele não para de caçar até que consegue o que quer,nem eu fui capaz de pará-lo, e a mulher a Victoria é a mulher dele os dois vão fazer de tudo pra pegar a humana,tentei convencê-los de não fazer isso mais eles são impetuosos.Não é a primeira vez que eles fazem isso,estou fora da batalha.

-Vamos detê-lo.-falou Tom firme,Rose foi para o lado dele e Alice cochichou algo no ouvido do Gê e ele falou algo inalditivel.

-Tem certeza que vale a pena?-perguntou Laurent.

-Vale e muito.-Bill rugio e Laurent deu de ombros saindo fomos até a garagem e pegaram uma mala e colocaram dinheiro.

-Como se mata um vampiro.-perguntei.

-Fogo,primeiro tem que ser esquartejado e só assim colocamos no fogo.-explicou o Georg pegando algumas coisas.

-Rose ,Esme podem usar as roupas da Cris para eles seguir vocês por um tempo?-perguntou Bill jogando duas jaquetas minhas entregando a elas.

-Claro.-falou Rose e sorrio para mim.

-Vou com ela para longe...-falou Bill.

-Não pode,eles sabem que vocês vão está com ela,deixe que eu e o Gê levamos ela.-falou Alice me entregando uma roupa.

-Alice...

-Bill vamos cuidar dela,eu prometo.-falou Alice e o abraçou.

-Cuide bem dela Alice,por favor.-falou e depois fez um toque com o Gê.

-Vamos proteger ela até que você possa ficar com ela.-falou o Gê e sorrio.

-Obrigada.Esme e Rose peguem a moto a Victoria vai seguir vocês,Bill,Gustav e Tom vão com o Audi tem muito cheiro dela lá também,eles vão cair nessa e nos vamos na Mercedes.-falou Alice, Bill me abraçou com força.

-Bill..se cuide..por favor.-falei.

-Não se preocupe comigo Cris.-falou sorrindo,o sorriso que não chegavam aos olhos.-se preocupe com você,vamos nos encontrar em breve.-falou e nos beijamos.

Para ficar com ele eu faria tudo,tudo e mais um pouco.

**

Esme e Rose haviam saído e eu já tinha vestido a roupa,(calça jeans,blusa de frio e bota) Bill estava na porta do Audi,estávamos nos despedindo.

-Se cuide Bill,não deixe nada acontecer com você - falei e ele sorrio.

-Prometo voltar pra você,fique viva por mim.-falou tentando fazer uma brincadeira e sorri.

-Prometo.-falei e selamos nossos lábios, ele entrou no Audi acelerando.

-Vamos Cris.-falou Alice sorrindo e entrei no carro que foi acelerado logo após que eu tinha colocado o cinto.

E que a promessa seja comprida...dos dois lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai oke axaram?? hehe