Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais agora vou voltar com tudo o/
Ja estou fazendo a continuaçao que vou dizer a vocês,vai ser bem longa , vou fazer algo tipo dos 3 livros juntos,vai mudar bastante coisa mais bem o começo vai ser uma '' lua nova '' bem depressiva,agressiva e tudo mais!
Boa leitura e desculpem os erros sou meia cega e.e
E o gripe espanhola foi porque eu realmente nao sabia o que inventar na hora e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/14

Toda a dor que nós passamos.

Eu estava morrendo para salvar você.

Sentir o sangue em minhas veias lento.

Eu estive morrendo de vontade de levá-lo!

          Love and Death – Tokio Hotel

Ele dirigia como sempre,a toda velocidade,ligou o som e começou a tocar rock dos anos 50 .

-Você gosta de musicas dos anos 50?-perguntei .

-As musicas dos anos 50 foi umas das melhores de todos os tempos,dos anos 60 foi uma grande porcaria e dos anos 70 até que deu uma melhorada mais mesmo assim era ruim,já a dos anos 80 foi suportável.-falou ele me olhando dando um sorriso fofo .

-Vai me dizer qual é sua idade?-perguntei.

-Isso importa?-seu sorriso me matava completamente.

-Não,mais eu tenho minha curiosidade...fico imaginando...-falei.

-Me pergunto se vai perturbar você.-falou zombando .

-Nada do que um mistério pra fazer ficar a noite em branco.-falei fazendo careta.-experimente.

Ele olhou em meus olhos esquecendo da estrada mais mesmo assim dirigindo completa mente bem.

-Nasci em Leipzig em 1 de setembro de 1901.-ele falou e olhou pra mim e ele sorrio ao ver minha expreçao surpresa.-Gustav me encontrou em 1918 no hospital.Eu tinha 17 anos e estava morrendo por causa da gripe espanhola.Eu havia viajado pra Chicago pra ver uns parentes e não estava sabendo que tinha uma epidemia disso la.

Vi ele suspirar como se estivesse lembrando do passado e fazendo uma careta.

-Não me lembro de muitas coisas,foi há muito tempo a memória humana some.Mais disso eu me lembro-falou dando um sorriso sarcástico.-não é uma coisa que a pessoa se esqueça.

-Mais e seus pais?

-Eles foram me visitar  junto com meu irmão o Tom e acabaram pegando também,mais foi bem pior,morreram antes de mim . Só ficou eu e o Tom.

-Então o Tom era seu irmão mesmo?

-Sim sim...irmão gêmeo,é mais velho por apenas 10 minutos.

-Como foi que ele fez?

-É difícil.Não é uma coisa fácil de se fazer,digo,ele me mordeu e quando faz isso é difícil parar mais pra me salvar ele parou,Gustav sempre foi uma pessoa controlada.Foi doloroso...muito.Insurpótavel até.-falou .

 -Ele estava solitário,eu e o Tom fomos os primeiro da família dele logo em seguido veio a Esme,ela tinha caído de um penhasco ,não sabia como mais o coração ainda batia e então ele novamente fez a mesma coisa .

-Então...você precisa esta morrendo pra se torna um?-perguntei.

-Não o Gustav faz apenas por precisao,ele não tornaria qualquer um num monstro como nós.-falou com respeito.-Ele fala que é fácil,porem tem o sangue...

-E a Roselie?-perguntei.

-Bom...Tom encontrou ela,o marido estavam...batendo nela e ele odeia isso.

-Alice e Georg?

-Bom,eles foram mais engraçado,cômico até.São pessoas muito raras o Georg estava sozinho vagando apos a..guerra e Alice o encontrou e acabaram por vim procurando o Gustav ela teve uma visão.

-Serio?Ela vê todo mundo?

-Nao,so os conhecidos e sobre a vida propria.Que estão chegando o futuro esta gravado em pedra não se sabe ao certo.

Estávamos estacionados em frente a minha casa,mais continuei do mesmo jeito até claro meu estomago roncar.

-Esqueci completamente que você tem que jantar.-falou se repreendendo.

-Relaxa!-falei .

-Nunca passei tanto tempo com uma humana.-falou ele rindo sem graça.

-Mais é fofinho gente.-falei rindo e apertando a boxexa dele fazendo ele revirar os olhos.-Quer entrar?

-Se não houver problemas.-falou parecendo mais animado .

-Vamos logo.-falei e no mesmo instante ele estava abrindo a porta do carro pra mim,peguei minha mochila e sai do carro,ele rapidamente já estava na porta abrindo pra mim.

-Estava destrancada?-perguntei.

-Não,peguei a chave debaixo do tapete.-falou sorrindo e o olhei com a sobrancelha erguida .

-Andou me espionando Kaulitz?-perguntei com a mao na cintura.

-Estava curioso sobre você.-falou mais não parecia nenhum pouco arrependido.

-O que mais anda fazendo a noite ein?-perguntei entrando na casa escura e acendi a luz da sala jogando a bolsa em qualquer lugar e indo para a cozinha,ele se sentou no mesmo lugar onde eu sempre imaginei ele,sorri com aquilo.

-Com que freqüência?

Me virei pegando algumas coisas pra fazer um misto.

-Vejamos...-falou e colocou a mao no queixo , quase ri daquele gesto.

-Toda noite.-falou e engasguei com a coca que tomava.

-Você ta fumando maconha Kaulitz?!-falei tossindo e ele me olhou assustado.

-Não...

-Como é que você vem pra me ver dormindo.-falei corando ao estremo,meu pai sempre disse que eu falava algumas coisas dormindo,e se eu tivesse falado algo errado?OMG!!! Eu vou espancar ele até a morte.Bem...ele ja esta morto.Nao daria certo.

-Você é interessante enquanto dorme.-falou ele dando de ombros dando um sorriso nada arrependido.Okay...respira até dez...

Eu vou mata ele!

Ele me olhou percebendo eu amassando a coca com a mao de tanta raiva que eu sentia,fechei os olhos ainda corada tentando me acalmar.

-Está com raiva?-me perguntou carinhoso,não caio mais nesse truque.

-O que você ouviu?-falei respirando fundo ainda de olhos fechados e então ele estava do meu lado tirando a lata amassada da minha mao e acariciando ela.

-Não fique com raiva.-pediu ele .-Você sente falta do seu pai..- me olhou e continuou.-Sente saudade dos momentos que passou com ele...e que gosta do frio .

-Só isso?

-Você disse meu nome.-falou sorrindo radiante...aah droga,droga,droga!!

-Muito?-perguntei num fio de voz.

-O que você chama exatamente de muito?

-Naao..-falei corando mais ainda e ele me abraçou forte.

-Não fique assim minha Cris...se eu pudesse sonhar,era você que estaria lá.-disse ele.

-Mais você foi errado não deveria fazer isso.-falei me soltando do maravilhoso abraço e indo pra sala.Yeah ,eu estava meio chateada e altamente constrangida.

-Cris...-falou e logo estava na minha frente,passei por ele ligando a TV e sentando de qualquer jeito no sofá,ouvi um suspiro.

-Você é tão...dificil!E teimosa.-falou e me deitou no sofá ficando em cima de mim.

-Sai Bill.-falei tentando empurrar ele.

-Cris,por favor.-falou e olhei pra ele prestando atenção.

-Me desculpa ta legal?-falou fazendo bico.

AAAh!! Esse garoto me matava,o beijei mais logo ele se separou.

-Sua mãe está quase chegando.-falou ele e saindo de cima de mim.

-Ta legal.-soltei um suspiro e me levantei voltando pra cozinha e pegando meu lanche o devorando.

-Sua mãe sabe de nós?-perguntou.

-Yeah...-falei lavando o que eu tinha sujado.

-Quando vai me apresentar a ela?-perguntou sorrindo.

-Por mim nunca.-falei.

-Porque Cris?-me perguntou menos alegre e fui até ele olhando ele nos olhos.

-Desculpe só que não posso...as coisas estão meio...chatas aqui...mais se tudo melhorar,prometo te apresentar a ela,ok?-falei e ele sorrio.

-Ela está chegando.-falou.

-Não quero que você vá embora.

-Daqui a uma hora estarei no seu quarto.-falou ele me dando um rápido beijo e desaparecendo como vento.

-Ele vai me mata.-falei  e logo em seguida minha mãe entrou em casa.

-Boa noite.-falou ela entrando na cozinha,olhei pro relógio e logo vi eram oito horas já..Nossa!

-Boa noite.-falei .

-Como foi o dia?-perguntou e eu vi,ela queria se aproximar mais tinha medo,eu sentia falta dela, e muito mais,ela é uma pessoa quando esta só comigo e outra quando está com o Dean.Não posso confiar.

-Foi bom.-andei para escada.-Vou dormi.Estou cansada.-falei olhando pra baixo.

-Você parece animada.-falou ela.

-Pareço?-falei e subi deixando a resposta no ar,entrei num quarto respirando fundo e peguei minhas roupas intimas um short pequeno e confortável,eu amava dormi com ele,e uma blusa folgadinha entrei no banheiro e tomei um banho relaxando ,lavei meu cabelo com o xampu que eu amava,meu xampu de morango,me enxuguei e vesti a roupa passando desodorante e perfume fazendo todo o ritual de quando eu ia dormi,passando creme em mim e varias outras coisas.  Sai no banheiro e fui pentear meu cabelo começando a secá-lo e o prendi em um coque bem mal feito com uma Xuxa .Eu era craque nisso.

-Pronto!Ritual feito.-falei sorrindo.

-Está linda.-falou no meu ouvido e dei um pulo.

-Bill!Que susto!-falei colocando a mao no peito.

-Desculpe .-falou e logo em seguida estava em minha cama.-Porque não vem ficar aqui comigo?

-To indo mandão.-falei e vi que ele havia trocado de roupa e o cabelo estava molhado e sem maquiagem,ele era ainda mais perfeito,me deitei no lado dele e ele me embrulhou me abraçando e cheirando meus cabelos.

-Está mais fácil que antes.-falou.

-Parece que esta bem mais fácil que antes.-falei sentindo o nariz dele deslizando por meu pescoço me deixando arrepiada.

-Parece?-falou .

-Por que pensa assim?

-A mente domina a matéria.-falou e me afastar mais um pouco daquilo e eu o atacaria,ele então congelou me olhando.

-Te machuquei?

-Não não...você esta me deixando louca Kaulitz!-falei ofegante ouvindo a risada dele.

-Estou é?-falou na voz sedutora,ele estava fazendo de propósito.

-Mais é atentado.-falei e revirei os olhos.

-E você me ama mesmo assim.-falou debochado.

-Amo é?-se ele queria ser debochado eu também seria.

-Ama não?-falou fazendo uma carinha muito fofa.

-Talvez...-falei e ele sabia que isso era um ‘’ Sim ‘’ e deu um sorriso muito lindo.

-Eu também Cris.-falou no meu ouvido me deixando arrepiada.-Agora durma minha Cris...Durma.

E então começou a cantar uma desconhecida mais linda.

-Durma...-sussurrou e senti meus olhos cada vez mas pesados.

-Vai ficar aqui?Quando eu acordar você vai está ai?-perguntei sonolenta.

-Só  se você quiser.-falou.

-Eu quero.-falei e ele voltou a cantarolar e eu dormi.

**

Senti uma brisa bater no meu rosto e sorri,já disse que amo frio? É ótimo pra passar o dia todo dormindo.

Cocei meus olhos ,uma mania que tenho desde que nasci é coçar os olhos quando estiver acordando,estralei meus dedos e abri os olhos ainda pesados,abracei meu travesseiro ronronando e ouvi uma risada conhecia e lembrei me sentando e vendo ele no meu mini sofá (daqueles que só cabe uma pessoa) .

-Você ficou.-falei sorrindo.

-Eu falei que ficaria se você quisesse.-falou me olhando e pulei no colo dele e ele me abraçou forte sorrindo e o olhei.

-Preciso de um minutinho humano,se sair daqui eu te mato.-falei levantando e vi ele rindo, fui no som e liguei deixando na ultima música que eu ouvi,era um CD que fiz com musicas varadas,tocava Smile – Avril Laving , ai você pensa ‘’ Que estilo louco ‘’ É gosto de pop, pop-rock,metal,rock entre outros .Peguei minhas e fui pro banheiro,tomei banho tentei dar uma ajeitada no meu cabelo e escovei os dentes,ainda tocava meu CD estava na musica You and I-Lady Gaga , sai dançando e guardando minhas coisas e olhei pra ele soltando beijo e ele sorrio,parecia animado,comecei a me mexer e ele ria.

-Que?-falei dando língua e rebolei rindo em seguida.

-Você quando acorda parece confusa e depois fica bem animada.-falou e fui pro colo dele de novo.

-Bem vindo a minha vida.-falei sorrindo o olhando direito.

-Você saio?-falei vendo ele com uma roupa diferente e lindo,deu de ombros.

-Sim, o que os vizinhos iriam achar se eu sai-se com a mesma roupa.-falou rindo e fiz fico.

-Você falou que não sairia.-falei .

-Não se preocupe não perdi nada,o falatório foi antes.-falou e corei.

-O que eu falei ?-perguntei.

-Disse que me amava.-disse sorrindo.

-Eu já sabia disso.

-Foi bom ouvi.-falou e olhou pra baixo.

-Bill.-falei e ele me olhou.-eu te amo.

-Agora você é minha vida.-falou me deu um selinho demorado,e me olhou.-Hora do café-da-manhã.

-Verdade,hora de atacar a geladeira.-falei rindo e me levantei.

-Minha mãe já saio?

-Sim,logo cedo.

-Hm... – então descemos indo para cozinha e preparei um cereal sentando ao lado dele.

-Isso não parece saudável .-falou enquanto eu colocava outra colherada na boca,dei de ombros e continuei comento até não sobrar mais nada.

-Qual a programação de hoje? –perguntei lavando a tigela.

-Bom...-falou pensando e então sorrio.-Conhecer minha família.

-Que?-falei engasgando .

-Você ta bem?-perguntei.

-Conhecer sua família?!!-exclamei, é agora estou com medo,não porque são vampiros mais....E se não gostarem de mim?!

-É...algum problema?-perguntou me observando com aqueles olhos castanhos lindos.

-Só que...-tentei explicar.

-Só que....?-incentivou e me olhou sorrindo.-Está com medo Cris?

-Estou.-falei arregalando os olhos.

-Não se preocupe.-falou já na minha frente acariciando meu rosto .-vou te proteger.

-Não esse tipo de medo.-falei.-Medo deles não gostarem de mim Bill...sou humana e...eles sabem que sei sobre eles?

-Sabe sim.-falou dando um sorriso doce que fazia meu coração acelerar deu um beijo na minha testa e me olhou novamente-Não há segredos entre nossa família,com Alice vendo futuro,eu lendo mentes .

-E o Georg sentindo as emoções.-falei lembrando dele me contando sobre cada um.

-Você prestou atenção.-falou dando um sorriso maior ainda.

-Claro.-falei hipnotizada pelos olhos castanhos-mel dele.

-E você vai me apresentar a sua mãe.-falou ele quebrando o clima olhei pra baixo e fui ate a peça guardar a tigela.

-Ela sabe quem é você.-falei.

-Quero que ela sabia quem sou eu com você me apresentando como namorado.-falou ele me abraçando pra traz.

-Bill...

-Por favor Cris...-falou me virando e me olhando nos olhos.

-Ok.-falei suspirando e ele sorrio.

-Vou vesti uma roupa –falei olhando pra baixo e subindo as escadas.

-Cris...-me chamou e olhei ele parecia preocupado.

-Que?

-Não vou te forçar,só me apresentar quando você quiser.-falou.

-Tudo bem Bill...

-Cris...-falou e o olhei.-Também te amo.

Sorri e subi as escadas indo pro quarto abri o guarda-roupa e tirei uma meia-calça e coloquei vestindo um short  jeans com uns rasgos por cima , coloquei um blusão com o nome ‘’ I Love Rock ‘’  e meu All Star, coloquei meu cabelo como sempre  ( igual na capa ) e passei perfume e me maquiei me olhando logo depois.... é ta bom, peguei uma bolsinha preta com caveirinhas  pequena que era de lado colocando meu celular,brilho e outras coisinhas e estava pronta. Sai do quarto  descendo as escadas.

-E então?Decente?-perguntei vendo ele me olhar.

-Esta perfeita.-falou me beijando intensamente, isso que é força da beleza, sou irresistível, eu sei.

-Você me deixa louco!-falou enquanto eu ofegava.

-Uou.-falei sentindo ele dando beijos no meu pescoço.

-Vamos logo antes que eu acabe fazendo coisas erradas.-falou entrelaçando nossos dedos.

-Eu iria gostar de fazer essas ‘’ coisas erradas’’.-falei rindo e ele revirou os olhos me abraçando por trás me fazendo sentir a ''potencia ''.

-Vamos.-falou e vi o Carro na entrada.

-Vamos antes que eu desista.-falei entrando no carro e ele deu partida.-Eles não vão gostar de mim

-Claro que sim Cris...relaxe! Você é inacreditável!-falou e gargalhou e o olhei com a sobrancelha levantada.-você não esta preocupada que vai numa casa cheios de vampiros mais sim se eles iram gostar de você. É inacreditável.

Ele sorrio acelerando e vi as arvores passando,aquele lugar foi o que eu passei e acabei fazendo uma racha com eles,sorri lembrando daquilo,onde tudo começou.

-O que esta pensando?-me perguntou.

-Nada..nada...-falei sorrindo e ele bateu no volante.

-Isso é injusto.-falou fazendo um enorme bico e ri com aquele gesto,era tão fofo!

-O que é injusto Bill?-perguntei.

-Não posso ler sua mente.-respondeu.

-Eu acho que gosto de você não ‘’ ler ‘’ minha mente.-falei.

-Por que?-perguntou e me olhou.

-Acho que...sei la...as vezes penso tantas coisas que nem eu entendo.Seria confuso demais.-respondi dando de ombros e ele ficou quieto entrelaçou nossos dedos dirigindo e passando a macha com um braço.Se fosse eu o carro a tinha batido,ri mentalmente com o pensamento,alguns minutos depois ele estacionou carro em seguida abrindo a porta pra mim.

-Vou ficar mal acostumada com isso sabe?-falei sorrindo ,eu estava morrendo de nevorsismo .

-Que fique então...sempre vou fazer isso.-falou dando um selinho e sorri e olhei pro casaram.

-Uau...

-Gostou?

-Tem um certo charme.-falei olhando a casa enorme numa cor calma de branco  e uma enorme porta.

-Bill...-murmurei quando agente se aproximava da porta.

-Relaxe Cris...-falou me segurando pela cintura e dando um beijo no meu pescoço,ô tentação!

Entramos na casa e fui pega de surpresa,era incrível!Por fora era calmo mais por dento era totalmente alegre, a sala tinha uma parede vermelha sangue  e as outras de bege , uma TV enorme,quando digo enorme é ENORME  mesmo, na parede e dois sofás grandes uma mesinha no meio com alguns livros e revistas na parece  vermelha tinha uma estante com algumas flores e fotos e outras coisas,olhei pro nado e tinha uma parece que no fim dava pro mesmo lugar, uma longa escada espiral que era para uns dois andares no mínimo embaixo da escadas tinha flores de uma parece de vidro, olhei pro lado e vi que tinha uma entrada que dava a um lugar desconhecida e atrás de mim havia outra sala,era tudo muito bem iluminado pelo sol.

-E então?-perguntou animado.

-Olha...eu poderia morar numa casa dessa o resto da minha vida.-falei rindo e como a pessoa de cá é bem curiosa fui meio incerta ate a outra sala,parei no meio do caminho e olhei pro Bill e ele sorrio como um incentivo e  entrei na sala, era enorme tinha um piano perto da janela que tinha uma cortina branca e linda, do lado esquerdo tinha outro sofá uma guitarra,baixo,violão e uma bateria,nossa olhei tudo,tudo mesmo as paredes de cores vivas,olhei pra trás e Bill só me observada, sorri um pouco tímida.

-Que?-disse e ele logo estava na minha frente acariciando meu rosto e se aproximando me dando alguns selinhos.

-Vem,vamos conhecer minha família.-falou e saímos da sala indo até a entrada de onde desconhecida e logo estávamos em uma cozinha muito lindo (imaginem a cozinha que vocês vêem no filme), avia um loirinho de óculos , aquele era o Dr.Kaulitz,eu tinha certeza,ao lado havia uma mulher branca pálida(como todos) e sorria apaixonadamente pra ele,aquela deveria ser Esme, logo vi Roselie e Tom, não havia sinal de Alice e o Gê.

-Rose!-falei e ela me viu vindo sorrindo e me abraçou por uns segundos se afastando rapidamente,eu tinha sacado, meu cheiro não afeta só o Bill.

-Oi Tom.-falei acenando e ele sorrio.

-Iai cunhada!-falou me abraçando apertado.

-Tom! Vai machucar ela !-falou Bill preocupado e Tom me colocou no chão.

-Relaxe Bill,sei cuidar das mulheres.-falou recebendo um tapa estalado da Rose,ri daquilo,ele não tinham jeito mesmo.

-Então você é a famosa Cris.-falou a mulher que estava do lado do Dr.Kaulitz e veio na minha direção sorrindo docemente.

-É acho que sou.-falei e sorri um pouco tímida sentindo o braço do Bill na minha cintura , o olhei e sorri.

-Um prazer conhecer você Cris.-falou o Dr.Kaulitz.

-É um prazer pra mim também Dr.Kaulitz.-falei e sorri.

-Só Gustav por favor.-falou sorrindo e mostrando uma covinha super fofa,agora entendi porque Esme havia se apaixonado por ele.

-Okay,Gustav.-falei sorrindo e ele olhou pro Bill ficando meio serio e senti o Bill ficar tenso.Estava acontecendo alguma coisa e eu sabia.

-Cris!!-ouvi a voz de Alice correndo  e o Gê atrás dela apenas com o sorriso e acenou fiz o mesmo e senti o abraço da Alice e a abracei também.

-Bem-vinda!-falou sorrindo e Bill observou e Alice olhou pra ele e ele deu um olhar preocupado.

***

Havíamos comido,que dizer,eu comi com os olhares de todos, e fomos pra sala.

-O Bill tem se amostrado demais?-perguntou.

-Maae....-falou Bill fazendo um bico enorme e bem fofo , rimos dele.

-Até que esta sendo modesto.-falei e sorri,eu queria ter uma família daquela ,acolhedora,carinhosa,incentivadora e engraçada.Era tudo tão....bom!

Então novamente Gustav olhou pro Bill que acenou olhei pra baixo ,o que estava acontecendo.

-Bom agora tenho que voltar ao hospital,me desculpe.-falou Gustav dando um sorriso sem graça.

-Sem problema.-falei sorrindo ,Bill pegou minha mao e me levou até a saída que tinha o piano.

-Quem que toca?-perguntei apontando pro piano.

-O Tom,mais aprendi com ele.-falou e me levou até o banquinho de sentando e abrindo a tampa.

-Acho que estou enferrujado.-falou sorrindo sem graça.

-Duvido.-falei e sorri incentivando e tocou as primeiras novas,os dedos dele parecia se mover rapidamente .

-Is there anybody out there
Walking alone
Is there anybody out there
Out in the cold
One hearbeat
Lost in the crown
Is there anybody shouting
What no one can hear
Is there anybody drownin'
Pulled down by the fear
I feel you
Don't look away – cantou meio timido no começo me olhando e sorri, a voz dele era como ouvi anjos,e acredite eu nao estava mentindo era simplismente linda!Dava vontade de ficar ali o escutando o resto da minha vida era silplismente perfeito!Alias,o que nele era imperfeito?

-Zoom into me
Zoom into me
I know you're scared
When you can't breath
I will be there
Zoom into me. – cantou novamente olhando nos meus olhos e sorri,e então só senti os lábios dele nos meus e correspondi o beijo e olhei nos olhos dele.

-É linda.-falei.

-Você é mais.-falou sorrindo e olhei pra baixo corando.

-Adoro ver você assim,minha corajosinha.-falou dando beijo na maça do meu rosto acariciei o rosto dele que não estava tão gelado assim.

-Esme gosta muito dessa musica.-falou ele de repente.-Eu fiz uma musica pensando em você...

-Cante pra mim.-falei lhe dando um selinho .

-Vem,ele fica bem melhor no violão,aprendi a tocar tem pouco tempo,digo...quando te conheci,o Tom falou que estou tocando muito bem.-falou alegre pegando um violão preto com detalhes brancos.

-Sempre quis aprender mais não tenho muito controle nos dedos.-falei fazendo bico.

-Se quiser...eu te ensino.-falou sorrindo e sorri.

-Serio?-perguntei animada.

-Sim ,claro.Por você faço tudo.-falou de dando um beijo bem caloroso.

-Bill sua família...-falei sentindo a boca dele no meu pescoço.

-Eles saíram...-falou  e me olhou e o olhei,eu sabia que ele não podia os olhos dele estavam quase pretos.

-Toque pra mim.-falei dando um  selinho demorado.

-Claro.-falou colocando os dedos do lugar certo e começou.

-I hate my life
I can’t sit still for one more single day
I’ve been here waiting for something to live and die for
Let’s run and hide
Out of touch, out of time
Just get lost without a sign
As long as you stand by my side,
In your shadow I can shine
In your shadow I can shine
In your shadow I can shine
Shine .- Sorri,eu sabia que a partir daquele momento,aquela seria nossa musica, ele se sentia humano comigo e eu gostava disso,gostava de fazer ele recordar como era ser humano,ele odiava ser o que era,ele se achava um mostro,apesar que eu sempre falei que não.

-You see my soul,
I’m a nightmare,
Out of control,
I’m crashing into the dark,
Back to the blue,
Into the world of our cocoon
You’re the sun and I’m the moon,
In your shadow I can shine
In your shadow I can shine
In your shadow I can shine
Shine.- cantou e então a voz ficou mais grave e na sala só era ouvida a voz dele,a linda voz dele.

-Don’t let go, no
Don’t you know
In your shadow I can shine
In your shadow I can shine
In your shadow I can shine
Shine, shine, shine
In your shadow I can shine
In your shadow I can shine
In your shadow I can shine
Shine, shine, shine
In your shadow I can shine.- falou tocando as ultimas notas e me olhou,a música era perfeita,linda! E além disso aquela era nossa musica,minha e dele…nossa.

-É linda Bill.-falei após ele colocar o violão no lugar dela e voltar ao sofá.

-Serio?-falou fazendo aquela carinha fofa quando ele está alegre e muito animada,me aproximei e fui ao ouvido dele e cantei.

-In your shadow I can shine...

Ele sorrio me dando um longo beijo,se antes eu nao tinha certeza que ele era meu homem pra sempre,naquele momento eu tinha certeza.Eu era dele,pra sempre dele,meu coração era dele.Inteiramente dele.

**

Ele havia tocado mais algumas musicas e falou que iria me mostrar a casa e vou te dizer, quem é rico é rico...eles tinha uma sala com uma piscina cara! E com aquecedor!É coisa de louco se eu  tivesse uma casa desse eu conserteza não sairia dela,acredite depois de muitas bocas abertas formando um O e risos ele falou que iria me mostra o quarto dele.

-O que o Gustav estava falando com você?-perguntei lembrando de mais cedo e ele me olhou surpreso.

-Percebeu não é?-falou mais como uma afirmação e sorri incentivando.

-Temos visitantes na cidade.-falou ele.

-...Visitantes?-perguntei.

-Eles não são como nós,no habito da caçar...vieram para cidade mais não se preocupe,não vou perder você de vista até eles irem embora,e acredito que vai ser rápido.

Não consegui controlar,tremi.

-Até que fim uma reação de verdade!-falou zombando e revirei os olhos.

-Não esperava por isso não é?

-Não...

Ele fez uma careta fofa.

-E então,cadê os caixões?Teias de aranhas e tudo mais?-falei de brincadeira e ele rio.

-Já ouvi essa também.-falou ainda sorrindo.-Não durmo lembra?-me abraçou por trás e então vi uma coisa...muito estranha.Um crucifixo.

-De quem é?-perguntei olhando pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai mereço reviews??
Nao to contando mais com reviews pra postar,porque se for pra esperar a fic nunca vai ser postada-NNN
Provavelmente nessa semana ainda colocarei mais um cap,vou ver ainda porque eu coloco um cap aqui e faço dois na nova fic,quando eu terminar essa quero ta mais da metade na outra pra não ter que ficar me preocupando em escrever rápido para postar.
bjbj amores =*