I Never Told You escrita por Middle


Capítulo 1
I Never Told You


Notas iniciais do capítulo

Fazia tempo que escrevi ela, mais eu tava com muita preguiça de fazer uam capa para ela SongFic do nosso GSR!Do Capitulo 9X05, eu realmente amo o Gil mais da oitava temporada em diante ele só tomou decisões erradas...Enfim não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163457/chapter/1

“Olá, do sul da linha do Equador e de Puerto de Ayora. Estamos no mar faz mais de um mês. Você não acreditaria na tripulação, estudantes, ativistas, cientistas. As conversas no jantar são uma loucura! E tem um biólogo marinho que me lembra um pouco você. Gostaria que pudéssemos conversar pessoalmente, mas é o melhor que eu posso fazer.

Quero me desculpar por ter ficado sem dar notícias. Eu tenho pensado muito, apesar de tudo, sobre nós, em todos os momentos. Achava que poderíamos sobreviver a tudo. Esta viagem fez com que as coisas ficassem mais claras. No último ano em Vegas eu não podia respirar muito menos pensar, mas agora pela primeira vez, em muito tempo, estou feliz... Antes de partir, você disse coisas que eu tentei não dar ouvidos, mas agora, acho que você está certo. Se um relacionamento não pode avançar, ele definha.

Estava esperando você decidir, mas, às vezes não tomar uma decisão é tomar uma decisão. Enfim, o que estou tentando dizer é que... Não tem mais que se preocupar comigo. Estou bem. Estou bem mesmo. E, honestamente, acho que é melhor assim.”

(Sara Sidle)


 “Às vezes não tomar uma decisão é tomar uma decisão”

I miss those blue eyes

Eu sinto falta desses olhos azuis
How you kiss me at night

De como você me beijava de noite
I miss the way we sleep
Eu sinto falta de como a gente dormia


Só agora pude enxergar com clareza que você não viria, não iria ter alguém esta noite para preencher o espaço vazio na cama, talvez eu enxergasse tarde de mais, a verdade estava estampada na minha cara, todos podia ver menos eu, ou talvez não quisesse enxergar. Tomei um choque de realidade, parei de fantasiar algo que nunca iria acontecer, talvez a minha vontade de crer em você, fosse maior que a vontade de perceber que tudo era mera ilusão.

Às vezes temos caminhos as seguir, você havia decidido o seu, agora chegou minha hora de decidir o meu, resolvi abandonar minhas fantasias sobre você e segui enfrente, mesmo que doesse seguiria.

Like there's no sunrise

Como se não houvesse nascer do sol
Like the taste of your smile

Como o gosto do seu sorriso
I miss the way we breathe
Eu sinto falta de como a gente respirava



Essa viagem fez com que eu pudesse entender que você, não estava pronto para um relacionamento conturbado, seu princípio fala mais alto que sua vontade, um relacionamento cheios de altos e baixos, duvida medo de entregar e sofrer era maior, talvez de ambos os lados.


A saudade podia ser maior, mas o medo falava mais alto dentro de si, de se entregar completamente, você não consegue desapegar das coisas sé não quiser.

Palavras machucam, mas o silêncio de uma pessoa que você espera ouvir algo que te conforte, algo que acalme seu coração dói mais ainda! Todos têm medos e monstros que nós atormentamos, mas basta uma palavra dita eu estenderia a mão e te ajudaria, mais o que pude ouvir foi o silencio do seu coração, talvez seja um engano meu, mais você se trancou dentro de si e não deixa ninguém chegar perto para ajudar te decifrar, aos longos dos anos imaginei uma pessoa com medo do amor, mais não medo de si mesmo de ser decifrando, mas você deixa seu medo falar mais alto. Você não consegue grava uma batalha em si mesmo, você não que ser ajudado, apenas tem vividos os dias na espera do outros, esperando que da noite por dia acorde e tudo estará perfeitamente em seu lugar. Mas não e assim a realidade e dura, você vai acorda e perceber que tudo passou por você e você simplesmente não fez nada.

But I never told you

Mas eu nunca te disse
What I should have said

O que eu devia ter dito
No, I never told you

Não, eu nunca te disse
I just held it in

Eu simplesmente segurei dentro de mim

 Queria poder te ajudar, esquecer todos seus erros e os meus, mas não e simples eles entraram num lugar que dificilmente irar sair. Basta uma palavra pra tudo isso ser evitado, mais simplesmente todas eram faltaram a sua boca, escaparam do seu coração!

Você gosta de se machucar, talvez estejam tão desacreditado na vida, tenha perdidos suas esperanças, tenha se afastando das suas crenças.

Você mergulha nas suas tristezas, experimentou o sofrimento e não consegue se livrar dele, tenhas se apegando mais a ninguém com medo de sentir tudo novamente, por mais que você nade contra suas tristezas, por mais que tente sair os fantasmas das suas lembranças se prende a você e te puxam para o fundo, eu realmente queria estar ao seu lado para ajudar, mais seu orgulho na permite.

Eu cansei de tentar!Espero que você não passe o resto dos seus dias preso a isso, eu não quero ver você se definhar dias após dias! Eu queria estar ao seu lado te ajudar, mais não posso ver você emergente a sua dor

-Eu realmente não consigo!-protestei conta mim mesmo.

And now,

E agora
I miss everything about you

Eu sinto falta de tudo sobre você
Can't believe that I still want you

Não acredito que eu ainda te quero
and after all the things we've been through

E depois de tudo o que a gente passou
I miss everything about you

Eu sinto falta de tudo em você
Without you

Sem você

Apesar de tudo tem algo em você que me faz, querer lagar tudo e ir ao seu encontro. Mais ao mesmo meu subconsciente falava mais alto dizia que não iria encontrar a mesma pessoa da partida não iria encontrar o mesmo Gil que tinha fé em sua ciência que acreditava na justiça, que agora dava lugar ao um homem descrente na vida, preso em suas duvidas amarado em suas angústias.

Eu nunca busquei a perfeição em você, e sim admirava o modo que você encarava seus medos, continham suas angustias... Eu queria poder novamente nos seus olhos e ter certeza que aquele Grissom estava lá em algum lugar tentando se encontrar com sigo mesmo.

I see your blue eyes

Eu vejo seus olhos azuis
Everytime I close mine

Todas as vezes que eu fecho os meus
You make it hard to see

Você deixa difícil de ver
Where I belong to

À que lugar eu pertenço
When I'm not around you

Quando eu não estou com você
It's like I'm alone with me

É como se eu estivesse sozinha comigo mesma

Tenho saudades do seu toque quente sobre minha pele, caricias beijos tudo que me fazia feliz, tudo que me dava paz, dizem que um homem só e completo com uma companhia de uma grande mulher, e uma mulher só e completa na companhia de um grande homem, que possa ama - lá, entender, ajuda - lá enfrentar seus medos, suas angustias... Como entender o que se passa no coração ou na mente da outras pessoas, se às vezes estamos tão confuso que nem sabemos o que esta passando com nos mesmos, não sabemos lidar com nossos medos, como lidar com o dos outros, todos temos uma caixa no fundo de nossa alma, que guardamos nossos maiores segredos, medos, fantasmas, sonhos, projetos e quanto dele realizamos?

Monstros que criamos para não enfrentar a realidade, às vezes a verdade e nua e crua sempre que corremos dela , mais ela se aproxima e nos perturba, vendamos nossos olhos, fechamos nossos ouvidos, mais do que adianta fugir dela um dia ela vai estampar em sua cara, e às vezes isso nos machuca, nos perturba, no prende a uma rotina que nossos próprios criamos, e como se livrar de algo que é um dos piores medos, a solidão ser sozinho nos torna mais vulneráveis, te enchem de amarguras, tristezas, medo, desilusão de tudo e todos nossos sentidos tende a enfraquecer.

But I never told you

Mas eu nunca te disse
What I should have said 

O que eu devia ter dito
No, I never told you 

Não, eu nunca te disse
I just held it in 

Eu simplesmente segurei dentro de mim

Às vezes não sabemos, pedir ajuda ou se levantar de tudo que nos derruba, nos enfraquecer, que consome nossas energias, suga todas nossas forças, virtudes, esperança, precisamos de paz interior e exterior , para qualquer coisa que fizemos, precisamos um incentivo, mais o que fazer se tudo que encontramos e escuro, o medo e a solidão, tem vozes que gritam, exala dentro de mim, preciso de coragem para falar tudo que sinto tudo que penso.

Deixamos de viver o, mais belo da vida por besteiras, pequenas coisas sem nenhum significado, importância não apreciamos mais um por do sol, mais um céu estrelado, mais um nascer do dia, por pequenas coisas que ao longo do tempo nos sufoca, nos prende por nada.

Para que tantas coisas fúteis se tudo, que precisamos e carinho, compreensão, a alegria de viver, os pequenos detalhes da vida, viver intensamente, o único amor que estamos acostumados, a receber  e de nos entes queridos, de pessoas que confiamos inteiramente de quais contamos nosso segredos, que compartilhamos nossos melhores momentos, a alegria de viver pequenos momentos que serão únicos, não teremos de volta, mais pouca pessoas percebem quanto vele a pena lutar para livrar-se dessa utopia.

And now,

E agora
I miss everything about you 

Eu sinto falta de tudo em você
Can't believe that I still want you 

Não acredito que eu ainda te quero
and after all the things we've been through 

E depois de tudo o que a gente passou
I miss everything about you 

Eu sinto falta de tudo em você
Without you 

Sem você

Procuramos por liberdade, moral, mais poucos sabemos que e isso, nem sabemos se temos algum tipo de liberdade, que realmente essa palavra significa hoje em dia?

  Liberdade, e o direito de opinar, defender sua tese seus argumentos, e sem pré- julgamento sem receber uma critica por sua conduta, suas escolhas. Liberdade é um meio de romper laços impostos pela vida, exemplos: família, sociedade, trabalho, escola... E ter livre escolha de seus pensamentos, atos, serem dono do seu próprio destino, sem opiniões de terceiros, e algo real, mais poucos sabem usar do seu benefício, poucos compreender o poder que ela exerce como usufruir dele, todos estamos presos a algo que se impõem contra nossas escolhas, ninguém e livre o suficiente, nem o animais, para decidir o que fazer obedecemos a doutrinas, um padrão de vida, que cabe decidir o que e certo, ou optar por livre. Todos estarão presos a laços, querendo ou não, e inevitável, nossas vidas, pensamentos, e uma ilusão que criamos, para encher as pessoas de esperanças ‘’de ser dono do próprio nariz’’mais sempre teremos alguém que de dirigir, obedecer a mães, chefes professores, governantes... Conduta de vida.

Quando você tem um bom motivo, uma boa razão vale à pena pagar esse preço, vale arriscar tudo, deixar que a vida decida , complete as paginas em branco da minha vida, começamos sempre pro um começo, e queremos logo saber o fim, e esquecemos que ao longo disso temos um longo caminho a percorrer, somos ansiosos o suficiente para o fim, que nos esquecemos de completar nossa historias de vida, viramos a folha em branco como se nada tivesse acontecido.

But I never told you

Mas eu nunca te disse
What I should have said 

O que eu devia ter dito
No, I never told you 

Não, eu nunca te disse
I just held it in 

Eu simplesmente segurei dentro de mim


Como suprir, essa ausência que se instalou dentro de mi, nada e bom suficiente para completar o lugar que você ocupou, não podem arrancar substituir o que você completou na minha vida, momentos inesquecíveis, não podem ser apagados, segundo mágicos sempre serão lembrados, magoas serão esquecidas, eu ainda estarei aqui esperando que você acorde, dessa utopia que se instalou em você, pois todos os momentos estarei lembrando e esperando por você, esperando que terminem de completar as folhas em branco que você pulou, que você possa viver cada dia intensamente.

And now,

E agora
I miss everything about you 

Eu sinto falta de tudo em você
Can't believe that I still want you 

Não acredito que eu ainda te quero
and after all the things we've been through 

E depois de tudo o que a gente passou
I miss everything about you 

Eu sinto falta de tudo sobre você
Without you

Sem você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Vai ter uma próxima Song mais essa vai ser fofa , mas depende do comentários nessa! Bjs