Amor. escrita por JucelitoAlba


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente louca do nyah, vim escrever um fic (todos jogam bolas de papel em mim) - me defendendo- é, eu sei que demorei pra apareçer, mas voltei ta u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163453/chapter/1

Escapar, essa é uma palavra que eu não conheço, álias, esqueci de me apresentar, meu nome é Jason, estudo no 1º ano do Centro educacional Genesis, em Santa Helena, Paraná.

Escapar do que você deve estar se perguntando, eu respondo, escapar do amor.Tudo o que eu fiz foi olhar para ela, só isso ja bastou para que meu coração batesse mais forte e mais rapido, como se fosse sair do peito.Perdi o ar, precisei de alguns tapas nas costas pra recupera-lo, tapas de meus amigos que ali estavam.

Decidi conheçe-la, de inicio, pedi para algumas amigas o seu nome, procurei-a no orkut e facebook, rapidamente ja estava com ela adicionada no msn.então puxei assunto

MSN MODE ON
Eu - Oi, tudo bem?

Ela - Oi, tudo e voce?

Eu - estou bem, ouvi falar que você gosta de Avenged, é verdade?

Ela - é sim, adoro A7X, assim como mettalica, e Slipknot.

Eu - Que legal, pareçe que ouvimos as mesmas coisas, eu fui no show do Avenged do SWU.

Ela - o.o, que legal.

Eu - é.

Ela - Ops, tenho que ir, a mãe ta chamando.

Eu - Tchau, beijos

Ela - Bj 
MSN MODE OFF
E foi assim a primeira conversa que eu tive com ela, alguns dias se passaram, e meu amor estava crescendo mais e mais, cada vez que falava com ela.Foi quando conheçi uma outra garota, não sentia amor por ela, nem atração, apenas sentia amizade forte. Essa garota me ajudou a deixar de ser timido e contar para a garota que eu amava a verdade.E então eu contei.
Eu - Preçiso te dizer uma coisa

Ela - O que?

Eu - não sei se devo ainda, estou com muito medo que algo aconteça depois que eu diga isso, mas foda-se. Eu te amo, desde o momento em que te vi pela primeira vez, você pareçia um anjo que veio do céu. Quero que você namore comigo, aceita?

Ela - Eu... eu...

Eu - o que?

Ela - Eu tambem te amo, aceito sim, acho que eu estava com mais timidez que você para aceitar que eu te amava.
Eu simplismente não sabia o que fazer, eu ainda não tinha beijado ninguem na vida, imagine só 16 anos de idade, e ninguem.

Pelo que aprendi, se deve por a mão na nuca e passear a lingua pela boca dela, foi o que eu fiz, puxei ela pra perto, coloquei a mão em sua nuca, e a beijei, tranquilamente.
Ela - Você nunca tinha dado um beijo né?

Eu - Como você pode falar isso?

Ela - Eu notei pelo jeito que você me beijou.

Eu - Bom, nunca beijei, e você não estava aqui para me ensinar como se beija alguem.
Ela deu uma risadinha bonita. O sinal tocou, estava na hora da aula, ela me deu um beijo rapido e disse tchau.


No outro dia, tudo estava as mil maravilhas, eu e ela estavamos namorando, só notei uma coisa, porque sempre que agente começa a namorar, apareçe um monte de garotas bonitas na nossa frente se atirando pra ver quem pega você?

É dificil esse  mundo feminino.

Nesse dia, resolvi ir na casa dela, cheguei la de moto, decidi fazer silencio e não buzinei, liguei para o celular dela, ela não atendeu, pelo horário, ela deveria estar em casa, e os pais dela fora, trabalhando, a sorte é que eu ja fiz varios serviços de chaveiro, e abri a porta com facilidade, muito silencioso, subi as escadas de forma que os degraus não fizessem barulho.

Cheguei em seu quarto e a vi. Ela estava dormindo, serenamente, decidi esperar ela acordar, mas ai, eu vi uma foto, datada de 17/09/2011, que mostrava ela beijando um garoto, sendo que eu começei a namorar com ela nesse dia.

Ela acordou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua amanha seus alegres povos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.