A Vida Não E Complicada A Vida É Bella escrita por cherryblackzinh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

amores eu não tenho experiencia em crepusculo então não liguem se não estiverem com os nomes certinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163431/chapter/1

Eu tava num sonho tão bom .........Onde a líder de torcida chamada danyelle  despencava de cima da pirâmide humana e quebrava as unhas eeeeee epa que vozinha é essa no meu sonho .

Aeromoça: senhorita senhoritaa  SENHORITAAAAAAAAA.

Bella:SEJA O QUE FOR NÃO FOI EUUUUU –disse eu acordando.

Aeromoça: Desculpe eu só queria saber se você estava durmindo.

Bella:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO imagina minha alma foi abduzida por Et´s  eu me desliguei do meu plano terrestre-Eu disse cruzando as pernas e fazendo posição de meditação e acendendo um incensos .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que pareci uma macumbeira porque a moça não tava mais ali

Meu nome é bella tenho 15 anos (dãaaaaaa voces não querem saber o meu nome né).E eu finalmente estou foraaaaaaaaaaaaa é isso mesmo eu estou fora daquela cidade e eu estou fora da escola finalmente férias.Ai voces devem estar se perguntando por que eu não gosto dá escola porque escola significa pra mim detenção.

Voces devem estar pensando que eu estou exagerando mais é mentira querem ver só:

Eu estava tirando uma soneca tão boa na aula de trigonometria quando derrepende:

-Senhorita SWAN está durmindo-pergunto o professor.

eu sem a mínima vontade de olhar pra cima respondi-  Que nada to treinando pra morre. 

Dou um real pra quem acerta o que ele fez ?????alguém ai sabe ???

 - SENHORITA Isabella DETENÇAO.

Ah lembrando num vou dá um real pra ninguém

Eu sempre pensei que sinceridade fosse uma boa coisa mais cuidado se for usar ela ou se não vai acabar indo pra detençao.

Professora-OI meus alunos lindos Gostaram da minha roupa nova- disse  ela toda cheia de si passando a mão pelo vestido que deixava ela mais pareçendo um bujão de gás encapado de rosa.

-Eu acho que meu cachorro no escuro se veste melhor.

Ela olhou pra mim com uma cara estranha e disse:

- senhorita swan detenção-Sei lá vai entender as pessoas achei que ela tinha pedido a opnião.

Bem eu não sou uma rebelde eu só faço as coisa ficarem mais divertidas ficarem mais bella.

Eu me cansei de mora em forks com meu pai ele me tratava como se eu tivesse dois anos, ele ainda escondia a arma com medo de eu  atirar na minha própria cabeça dãaa se eu for atirar eu vou atirar na cabeça de outra pessoa NE.

 Eu tinha uma banda muito massa eu Jessica , Mike o tarado, Angela e o japa, agente ensaiava num porão lá perto de casa só que a desgramada de uma vizinha não deixou...Se ela tivesse deixado agente ia ficar foda demais e agente ia .......ia .....ia iaio e no meu sitio tinha uma zebra  (tá bom parei de cantar a musiquinha) agente ia pro topinho de jatinho agente ia pra fama ( musiquinha da quele programa estrelas da angélica* ÔôÔOoÔô AÁáÁíÍííÁáÁÁAAÁÁôôôÔ Ôá Ôá Ôá .áíaíÁÍÁÍÁA!).

Foi nesses pensamentos que eu voltei a durmi já que uma sem noção veio conferir se eu estava dormindo de verdade.Eu fiquei pensando também na nova escola  se ia ter aqueles machinhos Playboyzinhos exibidos, nojentos, e patricinhas que ficam esfregando neles iguais cachorrinhas.. ta legal essa foi fundo ( sem duplo sentido por favor não sejam como euzinha) ta voltando ao nosso assunto que não é presunto e muito menos assados tomara que não tenha .. por que sofri demais com essa escolha da mamãe (acho que havia acabado as vagas pro campo de concentração) .. e se tiver .. vai cume o pão ki os demonho amassou com o salto emprestado da danyelle a líder de torcida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  MUAHAHAHAHAHAHA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie então comentem por favor aceito todo o tipo de opinião desde criticas a elogios e me digam se devo continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não E Complicada A Vida É Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.