Irmãos Forever 3 - Stuck In The Moment escrita por Troublemaker


Capítulo 2
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163385/chapter/2

GENTE, OLHA, PRIMEIRO EU QUERO QUE VCS SAIBAM QUE EU NÃO SOU NADA CONTRA, mas eu NUNCA  gostei da Selena Goméz, e eu to cansada de sempre que eu quero procurar uma história nova pra ler, ela tem que ta no meio, seja como vilã ou como a "mulher do Bieber", tipo, eu sei que na minha ela é a vilã, mas po, eu comecei essa história com 12 anos, eu ja faço ela faz 2 anos (sim, tenho 14), mas tipo, eu não tenho nada contra o namoro deles, mas vcs não acham que algumas histórias saem pra "fora do normal"?Tipo, ela tem filho em algumas, nas outras em que ela é a vilã ela não se redime (pede perdão) e tipo, acho que é muito "papel" pra cabeça dela, tipo, eu as vezes tenho aquelas crises de ciumes tipo, "por que ela, por que????????" mas passa, nada contra as pessoas que escrevem esse tipo de história, eu só estou dando a minha opnião, se magoei alguém ai, desculpa, não foi minha intenção, eu só queria desabafar! Quem concorda comigo manda um review dizendo o porque, e quem não concorda manda também um review pra dizer o porque ok! Bjsssss, amanhã eu tento escrever a história!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Forever 3 - Stuck In The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.