Uzumaki Sakura e Haruno Naruto? escrita por Pime chan


Capítulo 1
Ajudando a amiga Ino


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Mandem reviewus!!! Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16337/chapter/1

N.A: Naruto e cia. não me pertencem mas adoro criar histórias malucas para judiar deles um pouquinho. Mua mua mua mua!!! (risadas maldosas...)

Uzumaki Sakura & Haruno Naruto

**************************************************

 

Capítulo 1 – Ajudando a amiga Ino

**************************************************

_Nani? E por que eu tenho que ficar treinando taijutsus com esses dois aí, Asuma sensei? _ Resmungou a Yamanaka fazendo bico.

_Ino, Naruto e Sakura são excelentes no taijutsu e podem auxiliar no seu treinamento, uma vez que Chouji e Shikamaru não ajudariam muito. _Assentiu o Sarutobi coçando a nuca.

Ino olhou bem para Sakura que não deixava de exibir um sorrisinho sarcástico e orgulhoso. _Hunf! Treinar com a testuda e o baka... Aff!

_Além do mais, também são ordens de Tsunade-sama. Ela acha que você não deve só se dedicar às técnicas da mente, mas do corpo também. Portanto se exercite, vamos lá! _Terminou Asuma esperando que sua discípula se conformasse.

_Ah... Se pelo menos Sasuke-kun também estivesse aqui, as coisas ficariam mais agradáveis. Mas ele está treinando com o Kakashi-sensei... Droga! _Murmurou para si.

_Yosh! Vamos logo começar! A primeira coisa para um combate de taijutsu é ser rápida o bastante para vencer seu adversário Ino! _Falou Sakura convencida.

_Isso mesmo! Mas você deve usar sua força também. Venha Ino, não tenha receio em nos atacar. Você consegue. _Disse o Uzumaki animando o treino.

Ino recuou um pouco para depois avançar contra os dois. Cada golpe que ela dava era em vão já que os dois eram extremamente rápidos e ela não.

_Kuso! Desse jeito eles vão ficar aí levando a vantagem. Além do que vou ter que agüentar a Sakura ficar me dando explicação de como dar socos e chutes fortes. _Pensou o loira irritadiça com os berros da Haruno chamando sua atenção.

_Hei Ino! Preste atenção! Concentre-se garota ou vai acabar levando um s-! _Parou de falar quando sentiu sua mão ir de encontro com o rosto da Yamanaka.

_Ah! Foi mal porquinha! Mas você é lenta demais... Eu disse para se concentrar...

_Nossa! Veja isso Sakura-chan! Acho que vai virar um hematoma.

Os dois olhavam para Ino que estendida no chão tinha as mãos no rosto inchado pelo brutal soco recebido por Sakura. A loira olhava furiosa para os dois que apertavam as risadas ao olharem para a kunoichi.

_O que foi idiotas? Estão rindo só porque eu levei um soco? 

Naruto abafou mais um pouco a risada e mantinha seus olhos sobre a cabeça da menina. Sakura já não agüentava mais e acabara contando o motivo da graça.

_Ino, é que na sua cabeça tem... há há há... _ria com força a Haruno.

_Na minha cabeça tem o que testuda? _Berrou Ino passando a mão pela cabeça e retirando dela um ninho velho de passarinhos que havia caído quando esta se chocou com a pequena árvore devido ao soco de Sakura. Se não bastasse, um líquido putrefato escorria entre seus cabelos revelando insuportável mau cheiro.

_Hi! Acho que dentro do ninho tinham alguns ovos podres Ino... Ugh! Mas que fedor! _Exclamou o Uzumaki rolando de rir.

_Ino, acho melhor você ir tomar um banho depois continuamos treinando, porque com esse cheiro horrível nem os animais daqui do bosque vão agüentar ficar perto de você... _Falou Sakura tapando o nariz.

O rosto de Ino pegava fogo. Ela queria poder matar aqueles dois idiotas que não paravam mais de rir. Ficava pensando se tinha feito algo de errado para ser castigada daquela maneira. Asuma sensei iria se ver com ela, a se ia!

Morrendo de raiva de Naruto e Sakura, a Yamanaka posicionou as mãos e invocou um jutsu de troca de mentes. Os dois garotos caíram no chão desacordados. 

Ino se levantou e passou a mão na cabeça retirando o resto da sujeira do maldito ninho. Olhou os dois estendidos no chão e sorriu maliciosa.

_He he... Agora quero ver se vão achar engraçado o que eu fiz com vocês babacas! Ninguém fica rindo da minha cara desse jeito... Testuda você vai se sentir muito bem quando acordar... _Terminou rindo e tratou logo de dar o fora dali.

Quando Sakura acordou sentiu uma forte tontura.

_Ai... O que aconteceu? _Olhou em volta procurando por Ino e não a encontrou.

Levantou-se e foi até o riacho lavar o rosto para ver se a tontura passava. Quando olhou seu reflexo na água não pôde evitar a queda dentro do rio.

_Uá! O que? O que aconteceu comigo!?!?

Atrás da árvore Naruto recobrava os sentidos. Levantou-se ao ouvir gritos que vinham não muito longe dali.

_Sakura-chan, o que ouve? Hum? Não me lembro de ter usado um bushin no treinamento com a Ino...

_Idiota, olhe bem pra você! _Berrou Sakura transformada agora no loiro hiperativo.

_O que tem de errado comig-! Ah! Eu tenho peitos! _Gritou Naruto olhando para seu corpo e depois finalmente entendendo o que realmente tinha acontecido.

CONTINUA...

Olá! Espero que estejam gostando desta história que está pra lá de doida...

Escrever histórias de humor de vez em quando é muito bom... Como vocês viram a Ino fez uma troca de mente e corpo com Naruto e Sakura para se vingar por eles terem ficado sacaneando com ela.

E no que isso vai dar? Descubra no próximo capítulo!

Se estão gostando onegai comentem... XD!

Beijos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa vai ficar feia para Naruto e Sakura heheheheh... ^_^