Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 2
Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/2

5 anos depois.

 Assim que a queimação acabou, Alec estava ao meu lado e lhe contei tudo sobre a família Cullen, ele me disse que era um Volturi e tentou me atingi com seu poder, mas não funcionou e ele adorou isso, Aro o rei dos vampiros era perfeito, me tratava como uma verdadeira filha, eu havia desenvolvido um escudo mental, e Jane irmã de Alec havia virado minha amiga.

 Sim eu me alimentava de humanos, fazia de tudo para que se algum dia topasse com Edward Cullen ele nunca pudesse rever aquela Bella idiota, agora sou Bella Volturi e todos me temem, sou imortal e uma das melhores obras de Aro.

-Olá Bella! –Jane me saudou entrando em meu quarto e tirando meu sossego, sorri para ela que me retribuiu.

-Olá Jane, algum problema? –Perguntei e ela assentiu.

-Aro mandou juntar todos, parece que temos uma família com Aro na sala do trono e ele nos quer lá. –Ela disse e nós corremos para lá.

-Estão querendo provocar minha ira? –Aro gritou e nós entramos na sala seguindo para perto de Aro, Caius e Marcos, e foi então que eu vi, notei Alec me encarar e lhe olhei sorrindo, todos ali sabiam da minha história.

-Isabella! –Carlisle foi o primeiro a se pronunciar.

-Olá Cullen! –Eu saudei e estiquei o escudo para que Edward não pudesse ler a mente de nenhum presente.

-Não consigo ouvi-los. –Edward disse me encarando.

-Isso meu querido Edward é o poder de minha querida Bella, um belo escudo não. –Aro disse e tocou minha mão. –O único problema é que ela ainda não aprendeu a solta-lo dela para que eu a leia, mas não é um problema por que Bella nunca me trairia, não é querida.

-Jamais Aro, vocês me deram um lá, alias é aqui que esta minha felicidade. –Eu disse e dei a mão a Alec, não nós não nos envolvíamos, mas ele e Jane eram meus irmãos o que me fazia querer ficar aqui para sempre.

 A família Cullen toda arfou e me encarou, Alice chorava muito e Jasper tentava consola-la em vão, Rose e Emmett estavam abraçados perto de Esme que também chorava me olhando, Carlisle colocou a mão no ombro de Edward que parecia querer voar em minha direção, ou melhor, na direção de Alec.

-Então, vamos voltar a nossa conversa de antes, uma humana sabendo nosso segredo é imperdoável, e saber que ela não foi a primeira já que Bella sabia é algo pior ainda! –Caius disse encarando a menina que só ai eu vi, atrás da família Cullen, tinha uma menina de cabelos cobres e olhos castanhos, respirei mesmo sem precisar e andei até ela, os Cullen rosnaram em minha direção e eu sorri.

-Se tentarem me atacar vão morrer. –Eu avisei e parei na frente da menina, Edward a colocou atrás dela e eu senti meu coração partir, sorri cínica para ele e vi-o arma para me atacar. –Poupe-me Edward, eu só quero vê-la. –Eu disse.

-Eu não sei no que se tornou Bells, mas eu não confio nos Volturi, nem um pouco. –Edward me respondeu e ouvi rosnados por todas as partes.

-Acha que pode vencer Edward? –Perguntei e ouvi o soluço da menina. –Olhe ao seu redor, você não pode ler a mente deles, Alice não pode prever todos os movimentos, podemos acabar com vocês em dois segundos, quer mesmo que sua família morra por sua culpa? Apenas por alguém que você fingi amar, para depois abandona-la como fez comigo?

-Eu não fingi te amar! –Ele disse e outros rosnados foram ouvidos.

-Foda-se! –Eu disse sorrindo. –Se não sai da minha frente eu mesmo vou te tirar.

-Eu não quero lutar com você, mas não vou deixar você feri-la! –Ele disse e eu ri com gosto.

-Eu não sou você. –Eu alertei, e olhei Aro.

-Sinta-se a vontade minha filha! –Aro disse sorrindo e eu ataquei o jogando do outro lado da sala, nenhum volturi se mexeu, e nenhum Cullen o fez.

 Acertei-lhe no rosto fazendo sua cabeça atravessar o banco de cimento que ali encontrava, ele me atacou e nós rodamos no ar, parei com o pescoço dele em minhas mãos, e a menina gritando.

-Não, por favor! –Ela gritou chorando. –Mate-me não a ele!

-Felix! –Eu chamei e ele segurou os braços de Edward o prendendo, andei até a menina e Emmett se postou em sua frente.

-Bella pare, por favor. –Ele pediu.

-Não vou machucá-la, mas se você não sai da minha frente vou fazer Jane fazer Rose sofrer. –Eu avisei e ele deu um paço para o lado, me postei finalmente enfrente a garota e toquei sua mão ela estremeceu, eu lhe guiei calmamente a Aro e sorri.

-Me diga o que vê mestre! –Eu pedi sorrindo e ele sorriu em resposta.

-Sempre curiosa minha jóia preciosa! –Aro disse e seus irmãos sorriram.

-Ele não ira te machucar apenas ler sua mente, não se preocupe! –Eu pedi e ela olhou em meus olhos, vi um pouco de confiança aparecer.

 Aro tocou sua mão por um tempo, ninguém se mexeu, a menina mordeu os lábios e eu pude enfim distinguir seu sangue em meio a tantos vampiros, ela tinha um cheiro bom, mas pela sorte dela não o suficiente para me dar cede.

-Ela foi achada pela família Cullen a quatro anos, tinha apenas onze anos quando Carlisle a achou e a levou para casa, sua mãe lhe espancava todas as noites, os Cullen cuidam dela desde então. –Aro disse me olhando nos olhos.

-Me desculpe! –Eu pedi a ela. –Mas eles não amam ninguém, acredite eu sei o que falo.

-Você é Isabella Swan? –Ela perguntou e eu a encarei incrédula. –Se não é, não sabe o que fala.

-Como sabe meu nome pequena insignificante? –Perguntei dando um passo em sua direção vi seus olhos faiscarem e olharem para Edward e depois para mim. –Ele te disse quem sou?

-Esme tem fotos suas pela casa, Alice só fala de você. –Ela disse e sua voz tremeu. –Você tinha os olhos chocolates.

-Mentirosa. –Heide disse. Ela era mulher de Aro e uma grande amiga, seu poder era ver a verdade nas pessoas, sorri em agradecimento.

-Nenhuma mentira é tolerada nesse tribunal! –Jane disse e eu vi a menina cair no chão, toda a família Cullen atacou, mas a guarda se postou os segurando.

-Jane querida. –Marcus a chamou e ela parou.

-Amanda! –Jaz chamou e ela tentou se levantar fraca olhou para eles, sua família estava prestes a morrer.

-Vou fazer a pergunta de novo pequena, você ira me responder, se mentir ou for petulante eu arrancarei a cabeça de um dos Cullen, entendidas? –Perguntei a levantando e a fazendo olhar para mim. Aro sorria sentado em seu trono, ele adorava quando eu fazia os outros sofrer. –Quem lhe disse quem sou?

-Edward! –Ela disse, não estava o chamando e sim respondendo minha pergunta. –Ele me disse que você foi a única que ele amou de verdade, e que ele lhe largou para que você pudesse ser humana e ficar protegida.

-Veja como isso deu certo! –Alec disse vindo para perto de mim e segurando a garota e sorrindo para Edward.

-Mestre o que faremos? –Jane perguntou.

-De a eles um quarto e coloque a humana com eles, depois de nos alimentarmos pensaremos no que fazer. –Aro respondeu.

-Se tentarem fugir eu posso arrancar a cabeça deles? –Perguntei e Caius sorriu.

-É claro! –Ele disse e os guardas os soltaram.

-Podem levá-los. –Marcus disse.

 É a estadia dos Cullen seria uma grande confusão, não os olhei enquanto saiam, mas pude sentir os olhos deles em mim, Alec me abraçou e beijou minha testa enquanto Jane saia gargalhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!