Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 11
Juntando forças.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, são 00:02 o dia 12/10 para vocês verem como são especiais e o que eu faço por voces, comentem plis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/11

 Quando Jane e Felix entraram na mansão naquela noite podia se ver o brilho nos olhos deles, ela avisou que eles iriam caçar e chamaram Amanda e Alec para irem junto, assim que eles saíram Edward se jogou ao meu lado no sofá, ele havia acabado de falar com Jacob pelo telefone.

-O cachorro esta vindo, ele e todos os lobos. –Edward disse, eu o encarei e sorri.

-Parece que temos aliados. –Eu disse.

-Não poucos, os Denali lutaram ao nosso favor, as Amazonas também e alguns amigos. –Carlisle disse.

-Até que fim vou poder matar aqueles vampiros metidos. –Emmett brincou aquilo me doeu e eu sai da sala indo até meu quarto.

 Eu sabia que teria que lutar com eles, mas eles haviam sido minha família a muito tempo, haviam cuidado de mim como ninguém ousaria fazer, eu não poderia simplesmente lutar com eles poderia?

-Podemos conversar? –Esme perguntou na porta do quarto.

-Claro. –Eu assenti, ela entrou e se sentou na cama sua mão bateu ao seu lado em um convite mudo para me juntar a ela e foi o que eu fiz sem pensar duas vezes. –Eu entendo o que você esta sentindo nesse momento Bella, eles cuidaram de você durante anos e foram sua família quando nós a deixamos sozinha achando que era o melhor para você.

 “Devemos agradecer todos os dias por eles terem sido capazes de fazerem você sorri todos os dias, de lhe abraçarem quando nós não estávamos lá, quando nós falhamos e erramos nas nossas escolhas, era eles que estavam ali firmes e fortes com você, lhe ensinando a sobreviver.”

 “Eu sei que é difícil Bella e acredite se tivesse uma outra maneira que não nos levasse a uma luta, eu votaria por ela desde que eu não tivesse que ver minha família morre ou se machucar, por isso Bella, peço desculpa, por que se nós não a tivéssemos deixado você não teria passado por isso tudo e não teria que enfrentar eles.”

-Obrigada mãe. –Eu disse a abraçando. –Mais eu agradeço a Deus por isso ter acontecido, eu amadureci muito e acredite se vocês não tivessem me deixado talvez não tivessem achado Amanda, talvez Alec, Jane e Felix não fossem o que são hoje, e só talvez eu e Rose não nos déssemos tão bem.

-Eu te amo cullen. –Ela disse.

-Eu também te amo. –Eu sussurrei e ela se levantou me deixando sozinha.

 Enquanto a noite dava lugar ao dia eu tinha um plano formado em minha mente, mas esse plano teria que ser colocado em pratica apenas quando todos estivessem juntos, eu teria que tomar cuidado com traidores e me manter viva pela minha família.

 Arrumei-me e desci a escada pronta para ir à escola, coloquei meus óculos e sol e me joguei no sofá esperando os outros, Felix iria começar no segundo ano com o sobrenome Hale, eu disse que os humanos não eram tão burros, mas tiro o que eu disse eles são sim.

-Vamos? –Alice perguntou pulando no mesmo lugar.

-Onde desligamos você Alice? –Questionei e os outros riram enquanto ela me dava língua.

-Vai eu, Rose, Alice e Jaz na Bmw. –Emm disse já entrando no carro.

-Feliz, Jane,Amanda e eu na minha Mercedes. –Alec disse. –E você e Edward no volvo.

 Não questionei apenas entrei no carro, Edward esperava que eu gritasse assim como os outros, mas eu me mantive quieta, ele entrou no carro e enquanto os outros saiam ele me olhou questionador, depois de ver que eu nada iria dizer ele acelerou e logo alcançou os outros, seguimos em total silencio para a escola enquanto minha mente trabalhava tentando imaginar o rosto da menina hibrida, Edward parou o carro no meio do carro dos nossos irmãos, no mesmo lugar do dia anterior com toda certeza deixando alguns alunos irritados, sai do carro no mesmo momento que Edward e nem olhei para os humanos apenas encostei no carro enquanto Jane acompanhava Felix para a secretaria.

-Bells. –Rose chamou e eu a olhei. –Em que mundo você esta?

-Acredita que nem eu sei. –Eu disse e todos rimos, logo Jane e Felix se juntou a nós enquanto jogávamos conversa fora.

-Romeu e Julieta de novo. –Edward disse e nós o olhamos. –O professor vai passar o filme hoje, e você tem aula comigo Bella.

-Ok. –Eu disse dando de ombros.

-Quem é você e o que fez com a Bella de ontem? –Jaz questionou, nos fazendo ri.

-Ava, se eu xingo todo mundo reclama, se eu falo todo mundo reclama, se eu fico quieta todo mundo reclama como é difícil ser eu, Meu Deus. –Falei e todos riram, o sinal tocou e Edward foi o primeiro a se virar na direção da aula, eu pulei em suas costas grudando minhas pernas em sua cintura. –Anda cavalinho. –Brinquei e os meninos riram, mas eu e Edward nos lembramos de quando eu era humana e ele me carregava assim.

-É melhor se segurar macaco-aranha. –Ele disse e eu ri colocando minha cabeça em seu pescoço, não havia o porque ficar com raiva da lembrança que me atingiu afinal eu que comecei aquela brincadeira e já não doía tanto.

-Se eu tivesse que escolher entre vocês e os Volturi, sempre seria vocês, mesmo que minha boca dissesse ao contrario. –Eu sussurrei sabendo que todos ouviriam.

-Sim, nós sabemos disso, afinal você salvou a Rose. –Alice me lembrou e eu sorri para ela.

-E vocês me salvaram. –Eu disse, eu e Edward seguimos nosso caminho, eu desci de suas costas e fiquei ao seu lado, ele passou os braços pelo meu ombro e eu o retribui abraçando sua cintura.

 A aula foi normal, tirando pelo fato de que da primeira vez que assistir um filme com Edward ele se segurava para não me tocar, dessa vez ele fazia círculos com seu dedo em minha mão como se apenas dissesse que estava ali para mim, eu deitei minha cabeça na mesa e o olhei, ele sorriu e eu o retribui.

 A aula acabou e eu me despedi dele avisando que nos encontrávamos no refeitório junto com os outros, ao caminhar a minha próxima aula topei com Amanda minha parceira e seguimos conversando banalidades para a aula.

-Bells. –Amanda sussurrou de um jeito que só eu poderia ouvir, apenas pelo fato de ser vampira.

-Diga. –Disse a ela.

-E você e o Edward? Quando vai dar a ele uma segunda chance? –Ela questionou implorativa, eu sabia que Amanda desejava nos ver juntos.

-Eu já estou dando Amanda, pode não parecer. –Eu respirei fundo sem olhá-la nos olhos. –Lembrar do passado não dói tanto quanto antes, e ficar perto dele parece ser a solução para essa dor passar, então eu cansei de brigar comigo mesma.

-Ele te ama você sabe disso. –Ela disse sorrindo abertamente, eu a olhei nos olhos e eu sabia que ele estava xeretando, eu bloqueei a mente dela e sorri perversa.

-Eu também o amo. –Eu disse e ela questionou com o olhar meu sorriso. –Edward estava nos bisbilhotando e eu o bloqueei antes dizer que o amava. –Expliquei e ela sorriu.

-Você é má. –Ela brincou, enquanto a aula passava eu e Amanda conversávamos sobre varias coisas sem se preocupar com a aula afinal nós poderíamos prestar atenção em varias coisas ao mesmo tempo.

 A minha terceira aula foi com Emmett então já imagina como foi à aula não é, Emmett brincou comigo a aula inteira e nos divertíamos como nunca, depois seguimos para a aula, entrei correndo dele no refeitório e nem parei para pegar algo que eu nem iria comer.

-Me ajuda. –Pedi me escondendo atrás do Edward enquanto Emmett parava em sua frente, quando ele ia para um lado do Edward eu ia para outro.

-O que aconteceu? –Rose perguntou rindo.

-Ela disse que iria queimar minha coleção dos Barney ursinha. –Emm disse ainda tentando me pegar.

-Bella! –A mesa toda me repreendeu, ate Felix que só passou uma noite na mansão já tinha entendido.

-Que? –Eu perguntei. –A culpa é dele que disse que fica falando da minha vida.

-O que você disse Emmett? –Felix questionou.

-Que ela com toda certeza não sabia nem como era uma transa. –Ele disse e eu rosnei.

-Agora seu Jipe. –Eu disse e sorri.

-Emmett não fale da vida da Bella, e ela não destruirá suas coisas, sacou? –Jane disse sorrindo.

-Eu já quebrei cinco casas e a Bella não quebrou nenhuma. –Ele disse se sentando, eu e Edward também nos sentamos.

-Vou quebrar uma casa na sua cabeça anta. –Eu disse e a mesa riu.

-Parem os dois. –Amanda disse rindo. –Alem de chamar a atenção, Carlisle vai ficar uma fera se souber que vocês dois tão quase se matando.

-Ok parei. –Nós dissemos juntos.

 Depois das aulas nós seguimos para casa e demos de cara com lobos e Vampiros todos treinando, e havia uma menina sentada no degrau da entrada rindo da luta que acontecia.

-Olá de novo. –Alec os saudou eles haviam lutado conosco quando éramos volturi.

-Olá. –Todos saudaram.

-Essa é Renesmee, mas eu a chamo de Nessie. –Jacob disse agora humano, pegando a menina no colo e trazendo em nossa direção.

-Oi pequena. –Edward disse e ela sorriu.

-Vocês são um casal? –Ela perguntou a nós dois.

-Sim, eles só não sabem. –Jaz disse e todos riram.

-Tenho um plano para nossa luta, todos aqui sabem que eu, Felix, Alec e Jane éramos Volturi e hoje estamos aqui para lutar contra eles, eles foram nossa família por muitos anos e nunca tivemos problemas com eles. –Eu comecei. –Meu plano é tentaremos faze-los desistir da luta, se eles não desistirem lutaremos com eles, mas a intenção é matar Aro que é o líder, e então eles ou nos deixaram em paz ou nós mataremos todos. –Eu parei. –O mais provável é que eles recuem depois da morte de um dos três.

-Você não quer essa luta. –Tânia disse e olhou para Edward, seu olhar para ele era de cobiça. –Como podemos confiar em você, e se você nos trair?

-Eu sou uma Cullen, e uma vez Cullen sempre Cullen. –Eu disse e meus irmãos gritaram. –Se eu tiver que escolher entre morrer ou ver os meus irmãos mortos eu prefiro morrer.

-Bom, já temos um plano só falta treinar, então é melhor começarem por que temos muito que fazer. –Carlisle disse.

 Treinamos e treinamos, nessie adora o que estava acontecendo, ela dormiu no meu colo enquanto assistíamos a luta, todos ali tinham notado o quanto ela estava apegada a mim e a Edward.

 Uma semana se passou desde que tudo começou, Nessie havia crescido muito e já completava três anos, cada vampiro deu a ela um presente e ela até parecia Alice de tanto que pulava de alegria, os presentes eram um mais lindo que o outro.

-Esse é meu e de Bella. –Edward disse lhe entregando um colar onde estava escrito ‘Para sempre’ e dentro continha uma foto de todos ali com ela.

-Obrigada. –Ela sussurrou.

-De nada princesa. –Eu respondi.

-Posso pedir outro presente? –Ela perguntou estendendo os braços para mim, eu a peguei me sentando ao lado de Edward com ela no colo, Jacob se sentou ao meu outro lado.

-Peça. –Eu incentivei, todos olhavam tentando descobri o que ela queria o poder de Edward não funcionava com ela então ninguém sabia o que ela queria,

-Eu amei os presentes, mas só há algo que eu quero de verdade, que é uma família de verdade, com pai e mãe um avô e uma avó, tios e tias. –Ela parou e se virou para mim. –Você quer ser minha mãe? E o Edward meu Pai?

 Eu fiquei parada a encarando atômica, ela era linda e eu estava prestes a dizer que sim, mas lembrei quem seria o pai: Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?