Wish You Were Here... escrita por Nanu_Limon


Capítulo 1
Wish You Were Here


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Lindas, wazzup? Estou aqui com a minha primeira one shot :P Ela foi baseada em Wish You Were Here- Avril Lavigne,Eu viciei nessa musica e (Danm,Danm, Danm...)tive a ideia de tentar incorporar um pouco a letra na One shot, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163332/chapter/1

I love the way you are

It's who I am, don't have to try hard

We always say, say like it is

And the truth is that I really miss

 “Lá estava ela parada em frente a enorme casa, a brisa gelada batia sobre seus cabelos os levando consigo, as bochechas coradas, e os olhos brilhando ao saber que estava prestes á realizar o que tentará a anos. Sentia-se insegura, nervosa, derrotada, destemida, estava prestes á abrir o baú e resgatar o que havia guardado por temor, as lembranças como sempre passavam como flecha em sua mente, deixando com as pernas bambas, com as mãos suadas e frias. A dor que sentia agora, não era comparada ao imenso prazer de poder realizar-se.  Estava pensativa, tentando conter-me para não fugir dali novamente. O céu escuro, mentia seus sentimentos, seu encanto e felicidade.

Retirou do bolso do casaco, um papel amassado.

“Rua:- Dom Michael Peterk Louris Nº 1206”.

Observo-o olhando novamente para placa da rua, e o número da casa, respirou fundo, sentindo-se derrotada pelo cansaço. Repleta de medo, seus olhos não deixavam transparecer á agonia que sentia no momento. Olhou para as mãos, vendo gotinhas caírem sobre o asfalto coberta de folhas. O vento rigoroso batia nas arvores, soando um barulho estrondoso, assustando a moça que agora, respirou fundo novamente, e aproximou-se da porta, tirando uma das mãos do bolso, e receando em apertar a campainha.

“Vamos lá Holly, á hora é agora” Sussurrou encorajando á sim mesma apertou a campainha com as mãos tremulas, a respiração encontrava-se ofegante, e os imensos olhos castanhos brilhavam como as estrelas. Balançava as pernas, esperando ser atendida

...

Virou-se desanimada, andando devagar. Sua cabeça mantinha-se vazia, sua ultima tentativa estava falha, não tinha mais esperança alguma, o certo seria deixar o destino leva-la apartir de agora. Virou-se pela ultima vez, a garota covarde e realista, estava prestes á abandonar sua fantasia novamente, algo clichê em sua vida.

____:- No que posso ajudar? Uma velha senhora com á estrutura média, com alguns fios branquinhos na cabeça e os olhos meigos. Com a voz calma, que agora servia como tranquilizante para a moça que se mantinha tensa. Conhecia muito bem aquela voz repleta de simplicidade.

________:- Oi. A moça aproximou-se, com um sorriso explendido.

____:- Holly? A moça assentiu indo abraçar a velha senhora, era como uma avó para ela.

____:- Quanto tempo não há vejo, dona Diane. Ela acolheu em seus braços.

____:- Oh querida está tão linda, senti saudades de você, todo esse tempo sem vir para casa, por onde andava?

Holly...

____:- Estava fazendo faculdade em Londres, como vão as coisas? Perguntei temendo a resposta.

____:- Está indo bem jovem, á cada dia que passa vou ficando mais esquecida, e rabugenta. Sorriu.

____:- Rabugenta? Claro que não dona Diane, a senhora sempre será doce e meiga.

_____:- Holly sempre esbanjando simpatia. Sorri, sentindo minhas bochechas corarem, não era boa em receber elogios

_____:- À senhora poderia me dizer aonde o Justin se encontra? Sorri tímida, á tanto tempo não á vinha visitar, e venho apenas por favores.

____:- Bom querida, ele estará indo embora daqui alguns minutos, deve estar em um hotel a alguns quilômetros daqui.

...

Encostada ofegante e desconfortavelmente em uma grande e úmida parede, no chão gelado aonde encontrava-se algumas poças pequenas, a garota observava uma foto em suas mãos. Afetuosos tempos, duas crianças inocentes descobrindo a vida, esbanjando felicidade, tantos anos se passarão, e ela ainda recordava de sua primeira e triste despedida.

“___:- Você promete que irá voltar? Ele perguntava atencioso, com lagrimas nos olhos, e receio.

____:- Uhum, não chore Jus, papai disse que voltaremos em breve. A garotinha dos cabelos encaracolados, olhos castanhos, tinha em suas mãos uma flor que havia ganhado de seu amigo, e um ursinho que possuía desde bebe. Vestido florido, vestida com um sapatinho que parecia ser feito próprio para seus delicados pezinhos, balançava á mão pequena junto com á do seu companheiro.

_____:- Temos que ir filhinha, dê tchau para o Justin. Seu pai gritou de longe, guardando as malas do no carro, esperando a pequenina.

____:- Jus, juro que nunca vou esquecer você. Com lagrimas nos olhos, os dois abraçaram-se, e ela deu um estalado e demorado beijo em sua bochecha. Soltando da mão de seu “Pequeno príncipe”, correndo em direção ao pai. A mãe do garoto segurou sua mão firme reconfortando-o. Os dois abanaram para a garotinha, que acenava feliz."

...

Sempre que podia o pai de Holly, á levava para visitar o garoto, foram crescendo juntos depois que Holly voltou para Stratford, até que o destino quis mudar seus caminhos, os separando novamente.“

A garota levantou-se tomando coragem, e dirigiu-se ao hotel que se encontrava a sua frente, estava prestes á reencontra seu “Melhor amigo” e talvez seu único amor. Tomou toda coragem que se encontrava em si, escondendo o acovardamento, suspirou, e caminhou até a porta do hotel, esperando para que garoto saísse no horário que sua avo havia lhe dito.

Lá estava ele, vestido com um enorme casaco, touca, luvas e seu inseparável tênis. Andando com postura, os olhos cor de mel brilhavam quando as luzes batiam sobre eles, o sorriso reluzente. Estava completamente diferente da ultima vez que havia o visto, seus cabelos não cobriam mais a testa, estava curtos e arrepiados, deixando-o mais lindo do que o normal, estava mais alto, não poderia mais chama-lo de “Meu baixinho”, despertei-me tomando coragem e chamando-o.

___:- Bieber. Com as pernas tremulas, tentando enfrentar o medo e correr até ele.  Ele virou-se, com um enorme sorriso desenhado em seus lábios agora roxo pelo frio, observou-me correndo em sua direção, não receei e o abracei forte.

___:- Holly? Ele perguntou, soltando-se de mim, surpreso, ainda espantado. Assenti timidamente, lembrando que havia o abraçado sem permissão, talvez ele não me reconhecesse.

___:- Oh Meu Deus Holly, você está tão diferente. Ele abraçou-me novamente, apertando-me com força contra seu corpo quente. Virou-me, olhando em meus olhos.

___:- Você também está Bieber. Sorri, soltando-me de seus braços. Ele puxou-me apressado, levando-me até uma praia deserta, á poucos metros dali. Ficamos em silêncio caminhando, estávamos com as mãos no bolso, seus olhos tristes mostrando-se pensativo. Sussurrou algo, ainda gaguejando, até podia imaginar o que passava em sua mente.

___:- Por que você me deixou? Sua voz serena fazia com que sentisse meu coração apertado e meu corpo borbulhar de tristeza, queria beija-lo, e dizer que isso não importava, mas as palavras sumiram, minha mente ficou vazia de repente e meu corpo tremulo.

___:- E...Eu...Estava sem forças para falar, senti meu olhos marejarem, fixei minhas mãos, brincando com elas, sentindo que desmoronaria á qualquer momento.


         No, I don't wanna let go

I just wanna let you to know

That I never wanna let go

___:- Justin, eu… Precisei ir. Cochichei ainda com a voz falha.

___:- NÃO, VOCÊ FUGIU HOLLY, EU E VOCÊ SABEMOS. Ele gritou encarando-me, com os olhos vermelhos, as lagrimas teimavam em cair.

“___ HEY HOLLY, NÃO VÁ, SEREMOS FELIZES JUNTOS, EU PROMETO. Justin segurava firme em meu braço, sua mão macia, causava-me arrepios, mas precisava ser forte, pelo menos aparentar estar.

I can be tough

I can be strong

But with you, it's not like that at all.

___:- NÃO JUSTIN, EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM, NÃO QUERO VIVER AQUI NESSA MISÉRIA, MEREÇO MAIS DO QUE ISSO, QUERO UM VIDA DIGNA. Gritei, sentindo pontadas meu coração ao dizer isso á ele, “Meu anjo”.

___:- MAIS HOLLY E TUDO O QUE VIVEMOS? SEI QUE ISSO NÃO É VERDADE, VOCÊ ESTÁ FUGINDO NOVAMENTE.  Ele gritou xaqualhando-me e olhando profundamente em meus olhos.

______:- JUSTIN, SEJA FELIZ. Soltei-me dele, selando nossos lábios e fugindo da realidade, correndo sem direção, apenas guiada pela covardia, apenas isso.”

___:- JUSTIN ME PERDOA. Gritei olhando em seus olhos, ainda não contendo as lagrimas.

___:- NÃO... NÃO ADIANTA MAIS HOLLY, AS COISAS MUDARAM VOCÊ SABE DISSO. Ele segurou meus ombros, olhando fundo em meus olhos, suas mãos tremiam. Mordi os lábios, segurando para não fazer algo de imediato.

___:- JUSTIN EU SEI QUE ERREI, MAS POR FAVOR, ME DE OUTRA CHANCE, EU PROMETO QUE NÃO FUJO MAIS, FICAREI COM VOCÊ, SEREMOS FELIZEZ, EU CUIDANDO DE VOCÊ E VOCÊ DE MIM, EU SEI QUE ERREI EM ABANDONAR TUDO, FUI FRAGIL, MAS... Ele interrompeu-me, encorajado á dizer algo.

___:- EU ESTOU... Noivo Holly.Senti meu corpo borbulhar, minhas mãos gelaram, meus olhos agora cheio de lagrimas, atrapalhavam minha visão, tentava processar tudo isso, mas realmente não conseguia. Minha mente tornou-se repleta de pensamentos insanos novamente, e meu coração diminuía a cada tentava de dizer algo.

There's a girl

That gives a shit

Behind this wall

You've just walked through it

___:- Eu sinto muito. Ele murmurou, abaixando a cabeça, tentando desviar seu olhar do meu.

Eu fui uma tremenda tola, deixando o meu “Príncipe” sair de meus braços sem esforço, viu-o partir sem fazer nada apenas tentando processar a ideia que aquilo seria o melhor para mim, mas não, nunca seria o melhor, estava entregando minha felicidade ao destino e deixando que ele á levasse junto com as lembranças boas que continha em mim. Meu coração agora estava em pedaços novamente, o que o permanecia remendado era a “Esperança” que agora fora em bora, sem se despedir.

___:- Mais e tudo que passamos? Perguntei a mesma pergunta, que ela havia me feito, á alguns anos. Ainda parada sem reação, esperando que ele dissesse que aquilo havia sido uma brincadeira, ou um teste para ver quando sentia em ter o deixado.

___:- Ficará guardado, para sempre, aqui. Ele colocou a mão sobre o peito, e virou-se andando.

___:- JUSTIN. Ele virou-se ainda com lagrimas nós olhos, éramos dois escravos do passado, que nós prendia no presente, mordi os lábios permitindo que as lagrimas escorressem sem prisão alguma.

___:- Hum. Murmurou fitando-me.

___:- Eu te amo.Mexi os lábios, enxugando as lagrimas, e ainda culpando-me por estar deixando-o ir novamente.

All those crazy things you said

You left them riding through my head

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here.

All those crazy things we did

Didn't think about it, just went with it

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here

___:- Eu Te amo mais, Pequena. Ele sorri, virando-se com a mão no bolso. Estava completa por vê-lo sorrir novamente, talvez com o coração em ruinas, a mente cansada, e a consciência mais que culposa, mas estava lá no fundo feliz por tudo que passamos juntos, por poder vê-lo novamente e abraça-lo como antes. Ajoelhei-me sobre a areia molhada e um tanto fria, sem importar-me com nada, apenas derramando em lagrimas a decepção que eu mesma á criei.

Damn, damn, damn,

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here.

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here.

Todo o dia para mim, é um novo desafio, uma nova esperança, mesmo não estando ao seu lado, sei que estaremos juntos para sempre 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim, como já disse sou nova no ramo de "One shot" e coisas que possuam um capitulo só. Reviews? Produtivas ou não serão bem vindas. E quem quiser dar um passada no meu blog(nem um pouco popular) Da uma olhadinha:- (startofdreams.blogspot.com) Beijos Beliebers lindas, Eu adoro vocês :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish You Were Here..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.