Comunicação Inferno escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 1
Capítulo Único - Jigoku Tsuushin


Notas iniciais do capítulo

Quando bolei esse one-shot, entrei no Jigoku Tsuushin.Aqui o link em inglês : http://www.jigokutsushin.co.nr/
E o link em japonês : http://jigoku.ouliu.net/index1z.htm
Espero que se divirtam nos sites :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163320/chapter/1

Eu não devia ter entrado lá.Estava cega de tanto ódio.A única coisa que queria era que Rachel fosse para o Inferno.Mas não sabia das consequencias.Não imaginava que o dia de pagar meu preço chegaria tão cedo.Esperei até meia noite e entrei no tal Jigoku Tsuushin, o site amaldiçoado, e inseri o nome dela, " Rachel Takamura ".Quando viemos ao Japão para ir ao local aonde nascemos, achava que nossa amizade era verdadeira.Mas estava enganada.Rachel fez meu novo namorado me trair.Queria ela no inferno.

Alguns dias depois de receber a visita da Hell Girl e retirar o laço, recebi a notícia da morte da Rachel.E fiquei com a marca do fogo no peito...Então, anos depois, caí do terceiro andar do meu prédio e fui para o hospital.Eu sabia que era a hora da minha morte.Me vi deitada na maca e meu pulso estava cessando aos poucos.Hora de pagar pelo que eu fiz.Estava na hora de rever aquela vadia da Rachel... no Inferno.

Assim que morri, me vi em uma sala escura.Eu gritava " Aonde estou? Quem está ai?Merda, alguém responde?? ".Ouvi a voz de uma criancinha bem familiar " Está na hora, Hinara.Seu rancor será levado para o Inferno ".Ai Enma estava lá.Era minha hora.Vi a garota em minha frente, me encarando com seus olhos vermelho-sangue.

- Hinara Sakuma - Ela disse, sem se mexer - Quer saber...como é a morte?

- Mas o q... - Senti algo molhado e quente em volta de mim.Mas era muito, mas muito quente.Parecia lava.E era vermelho.Percebi que estava afundando lá.

- Não! Não! NÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!  - Mãos me agarraram.Comecei a errar com todas as minahs forças, por que eu sabia para onde as mãos iam me puxar : para o Inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comunicação Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.