Um Amor de Inverno escrita por Paula_yuri


Capítulo 1
Primeiro amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16332/chapter/1

Era uma vez,muito tempo atrás,no oriente.Havia um castelo tradicional japonês.Lá morava uma princesa muito linda,a mais bela ate mais longe que o horizonte,e de todas as garotas de lá.Uma pena que apesar de toda beleza e riqueza,ela não poria sair nunca de seu castelo.Morava lá dês de que nasceu e nunca conheceu o mundo a fora.Ela tinha um desejo,conhecer o mundo fora das muralhas daquele frio castelo.Seu nome é Yuki Namida.Morava com os pais,porém,o pai tinha um problema...um yokai(demônio)possuia-o sempre que ficava nervoso ou não lhe obedecia.

Ela era feliz pois tinha tudo o que desejava como jóias,vestidos,luxo e mordomia.Quem não estaria satisfeito com tudo isso? Porém tinha problemas a pobre Yuki,pois além de ficar trancada em seu enorme castelo como uma prisioneira.Quando seu pai era possuído pelo yokai se tornava uma fera sem coração.Essa posseção era uma maldição da Família Namida,era quase impossível quebrá-la.

Um certo dia a princesa se cansou de ficar lá e planeja sair do castelo por algumas horas.Combina com serviçais que sentiram dó da pobre moça,que a ajudaram.Ela se vestiu como uma empregada do castelo que iria fazer compras como de costume.Acompanhada de uma babá que sempre cuidou dela como uma mãe.Yuki se diverte muito passeando pela praça,vendo as pessoas comuns,simples e humildes.Que não tinham muitas coisas de valor como ela,porém,tinham algo que ela não conhecia muito bem.Não entendia de sentimentos humanos,eles sorriam felizes apesar da miséria e pobreza...

Havia um casal de namorados praticando uma ação simples de unir os lábios com movimentos giratórios.Ela não entendia o que era,ate que perguntou para sua babá que dês de que saíram do castelo ensinava-lhe muitas coisas do mundo a fora.Beijo! Era assim que se chamava. Quando duas pessoas se amam fazem isso como demonstração de amor,que Yuki não conhecia e nunca tinha sentido antes.Pois seus pais nunca se beijaram,nem abraçaram.

Na banca de maças,as duas foram provar as frutas.Ate que,a princesa viu um balconista de cabelos castanhos ,lisos,longos amarrado com um elástico,rosto com aparência jovem e uma franja longa que escondia lindos olhos verdes.Se encantou com a aparência e sua gentileza.Ele não vira o rosto dela pois vestia uma capa que escondia o rosto de pele clara como neve,suas madeixas extremamente longas e lisas de tom preto azulado.Delicadamente tirou o capuz,fechando seus olhos de cor muito rara,cinza claro quase branco.Com sua boca delicada e rosada,deu uma mordida na maça que estava segurando.O rapaz ficou encantado ao ver sua beleza,e mesmo tímido,resolveu perguntar o nome da bela dama.Como não queria ser reconhecida pelo nome,já que era o Maximo de informação que as pessoas recebiam do restrito castelo,ela se apresentou somente como Yu.O nome do belo garoto era Kazuma kikuchi,mas deixou ela lhe chamar apensa de Kazu.

Aceitando o convite de passear pela cidade,mas só por um tempo,ate a baba terminar as compras.Ele respeitou,porem curioso sobre a mulher ser tão cuidadosa com Yu.E estranhou a admiração da garota por coisas tão simples,parece que estava um bom tempo trancada em algum lugar,e não ouvia nenhuma resposta de perguntas sobre o assunto.Conversaram muito,ela era uma pessoa inocente,amável,carinhosa e muito meiga,era ate difícil encontrar garota parecida.Não ligava para casamento como as outras,queria mais é admirar e filosofar sobre como as borboletas voam,ou como as flores tem perfume bom.Já ele parecia conhecer bem as coisas,embora sem explicação para a filosofia de Yu.Tinha qualidades como um garoto normal porém,uma coisa que ela não sabia que tinha diferente,uma qualidade como ter o coração amável e ser muito honesto.Odiava qualquer mal trato com qualquer pessoa.

-Posso lhe fazer uma pergunta?

-Sim,mas não afirmo que lhe responderei...

-Eu achei seus olhos lindos,nunca vi algo igual.Gostaria de saber,de onde vens?

-Essa é uma pergunta que não posso responder

-Tu és muito misteriosa,apesar disso,digo que é encantadora,muito bela e me apaixonei perdidamente por essa beleza.

Recuando,porém feliz pelo que seu amado falou.Sentia o mesmo mas sem coragem para falar,disse friamente.

-Obrigada pelo elogio,porém,beleza não é tudo.Se for minha única qualidade,não tenho nenhuma.

-É uma pena,que uma moça tão linda seja fira como a neve.

Diz Kazu acariciando o rosto frio e branco,macio e perfumado.

O tempo passou e tinham que se despedir,mesmo desanimados com a idéia.Kazu perguntou quando eles poderiam se encontrar de novo,sempre que pudesse ela iria visitá-lo na loja de maçãs.Colocando o capuz de volta,ele a segurou pelo braço e lhe deu um beijo,uma coisa tão quente que Yuki não pode agüentar e o abraçou.Se entre olharam e foram embora de mãos dadas ate a loja.A baba estava nervosa preocupada com a demora dos dois,e o portão de Kazu também nao.Ela foi embora com a baba contando-lhe todos os segredos dessa aventura e deixando a ouvinte feliz pela princesa do gelo estar se aquecendo naquela naquele verão. Ele só recebeu bronca do patrão,que apesar do atraso se comoveu pelo garoto que nunca tinha se apaixonado por ser dedicado ao trabalho e sustentar seus 5 irmãos mais novos.No castelo,Yuki teve uma idéia: corresponder-se com seu amado por cartas,assim poderia matar a saudade e não precisaria sair todo dia criando desconfiança em seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi faz um tempo e resolvi botar aqui agora,espeor que gsotem^-^