Perdoa por eu não conseguir te perdoar? escrita por CrystalBrokenHeart


Capítulo 1
Uma paixão surge.


Notas iniciais do capítulo

Se você está lendo isso você sabe que é pra você.
Eu sou problemática e mudo de idéias rapidamente.
É uma história baseada em fatos ocorridos comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163289/chapter/1

Primeiro dia de aula, escola nova, primeiro colegial. As três primeiras aulas foram basicamente com os professores perguntando de onde nós viemos e se nós já nos conhecíamos. Eu não conhecia ninguém a não ser minha melhor amiga Vick, mas nós éramos de salas distintas. Era recreio, nós o passamos sentadas isoladas num canto, observando o movimento. Nós éramos deslocadas, sempre fomos. Olhando em volta víamos vários grupos de alunos, um pessoal da minha sala e uma fila enorme. Ela contou sobre um garoto lindo da sala dela mas eu não prestei muita atenção. O sinal bateu. O recreio passou consideravelmente rápido. Os grupinhos se dissiparam, foram todos correndo pras salas.

– Nerds. – Murmurou Vick ao meu lado. Ela pensou o mesmo que eu. Ela era minha melhor há alguns anos, nós nos conhecíamos muito bem.

Nós íamos pra sala também quando algo me chamou a atenção. Perdi o fôlego... Não existe amor à primeira vista. Não existe. Não existe. Tentava me convencer disso inutilmente. Ele parecia distraído, caminhava confiante com um sorriso no rosto. Eu só o havia visto agora. Me pergunto se ele me notara. Acho que não... Aliás, espero que não. Sua pele morena claro e seus traços delicados me lembravam um anjo. Seus olhos castanhos escuros e seu sorriso não eram normais. Me enfeitiçaram. Parece que a única força que me mantém em órbita agora é ele. Eu precisava saber quem ele era. Eu ia enlouquecer.

– Anne ? Anne ? – Vick sussurrava quase que furiosamente pra mim. – Dá pra nós irmos pra sala ? Primeiro dia encrencadas ninguém merece né ?! – A voz dela parecia um sussurro. Acho que porque eu não estava prestando atenção. Tentei imaginar minha expressão. Boca aberta, olhos brilhando. Não conseguia pensar em nada, a não ser no anjo à minha frente.

Imaginei que ele devia ter notado que eu o estava seguindo, julgando pelo fato que eu estava mesmo. Vick gritava atrás de mim coisas como “O que você tá fazendo?, Onde você vai?”. Eu o segui até a porta de sua sala. Sentei em uma escada em frente. Ele foi de encontro com uns amigos dele e sussurrou algo tão baixo que não ouvi. Os três amigos dele pareceram olhar pra mim.

– Droga. – Sussurrei. Levantei e saí correndo pro corredor da minha sala. Não tinha mais ninguém. Estavam todos na sala. Legal. Me fudi no primeiro dia de aula. Bati na porta, uma professora abriu e me olhou confusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. Ficou uma merda. É como uma apresentação ok ? Até agora está tudo muito bem. Você não tá entendendo né ?! Eu avisei. Mas quem será ele ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoa por eu não conseguir te perdoar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.