O Amor Acontece escrita por EltonAleksandr


Capítulo 3
Na véspera da anunciada Disputa Pelo Melhor!


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente gostaria de agradecer os reviews, logo após eu gostaria de pedir se houver errinhos de português, pois nem todo o ser humano é perfeito e por último, esse capitulo é o que eu menos gostei por causa do Ash e da Misty, mas é o único, obrigado novamente, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163262/chapter/3

Capitulo III

Na véspera da anunciada Disputa Pelo Melhor!

Nas ruas ouvia-se o som de apitos, trombetas, finalmente ia ser aberto as inscrições para o torneio apartir das treze horas, mas mesmo sendo apenas oito horas da manhã, a Pallet Town já estava completamente cheia de pessoas.

Ash acordou cedo por um sonho que Pikachu esteve e usou o thunder wave e o deixando paralisado em cima da cama, Delia teve que ajudar o filho até as dez horas da manhã, quando já estava saindo da sua casa decidido a ver como andava seus pokémons.

Observando o dia nublado ficou com o pensamento triste, o dia que havia amanhecido tão bonito encontrava-se naquele estado, e agora estaria caminhando para mais uma batalha difícil.

Antes de pensar em falar com o professor Carvalho quando estava entrando no laboratório viu vários adolescentes o prendendo. Apenas acenou para o professor Carvalho que sorriu, disse algumas coisas como “está lá atrás”!

Ash caminhou até aonde seus pokémons ficavam, Bayleef estava para em um canto e Ash decidiu usá-la para a disputa, pegou também Infernape, Floatzel e seu mais novo pokémon, um Haunter.

Nunca iria esquecer do dia em que viajava por Shuradou e entrara na Dark Zone junto de Kelly e Jou seus antigos companheiros que deviam estar descansando longe de Pallet Town.

— Bem Pikachu, o que você acha das minhas escolhas? — Perguntou Ash.

— Pika pii! — Fez o pokémon elétrico companheiro de Ash alegre.

Tracey então passou e Ash chamou. Tracey parou, mas depois continuou andando então Ash se aproximou e disse:

— Você não vai com nós para as inscrições? — Perguntou Ash.

Tracey sorriu disfarçando, coçou a nuca e mostrou para Ash o salão cheio de jovens, pequenos e grandes treinadores, criadores e coordenadores e perguntou:

— Você acha que eu posso deixar o professor Carvalho na mão?

— Bem nesse caso eu já vou indo, vamos lá Pikachu? — Perguntou Ash.

O pokémon assentiu e eles continuaram a andar, Henry e Steven deveriam esperar por ele na clareira que havia acontecido a batalha do dia seguinte. Eles conversaram deixando tudo combinado para irem a tarde.

Duas horas da tarde, após de uma almoço farto e redobrado Ash saiu novamente, nem ousou passar no laboratório do profº Carvalho, os novos Centros Pokémons estavam lotados e mal dava para se andar na cidade.

Foi quando passou por uma sorveteria que não acreditou no que viu.

Misty estava parada conversando com a garota mais linda (que julgou Ash), que ele já vira. Tinha cabelos castanho claro, a pele branca e usava uma bandana vermelha, Ash pensou se a conhecia de algum lugar e já ia falar com Misty.

Parado olhando os olhos azuis da garota que de repente voltaram-se para ele e ela acenou, Misty também mandou um aceno e então ele foi para lá, ainda não se lembrando quem era a garota.

— Você nem me olha mais, é? — Perguntou uma garota de cabelos azulados, seus olhos também eram azuis e era mais baixa que Ash, um Piplup jazia sobre os seus braços sorrindo e acenando.

— Dawn!? — Perguntou. — O que você está fazendo aqui?

— Acho que o mesmo que todos, participar da Grande Disputa pelo Melhor, o primeiro ano do Torneio e Campeonato. Vai ser aqui em Pallet Town, e nós vamos participar, vai demorar, mas depois de um...

— Dawn! — Disse Ash abraçando a sua amiga, ela retribuiu o abraço do garoto sorrindo.

— Ash! Quanto tempo hein? Vejo que você cresceu bastante, nem parece aquele menino porco... — Mas bem na hora ela vê as mãos do garoto que estavam a pouco na sua blusa cheia de barro.

— Então, vamos naquela sorveteria, eu acho que vi a May e a Misty.

— Hm... Vamos, Kenny e Paul me abandonaram mesmo. — Respondeu a garota sorrindo.

Um brisa leve passava por eles, as copas das árvores moviam-se para frente e para trás sem pressa nenhuma, Ash e Dawn então entraram na sorveteria. A principio a cara de Misty foi para o chão por ver Ash com Dawn e May ficou olhando impressionada para os dois.

— Oi garotas! — Disse Dawn puxando Ash pela mão e se sentando do lado dele, fez o seu pedido e começou uma conversa normal... — Vocês duas também vão participar da Grande Disputa pelo Melhor Pallet Town?

— Só eu... — Disse May sorrindo olhando para Ash. — Ah bem, Ash quanto tempo não nos vemos...

— Pois é, mas você ainda continua comilona pelo o que eu estou vendo. — O recipiente de onde estava o sorvete dela ainda estava lotado, desde quando a vira lá na rua.

— Ash, você ainda continua muito reparador, mas pelo menos acho que está mais inteligente.

— Hã... Você está me chamando de burro? — Perguntou o garoto.

— Ash, não se estressa com a May, ela quer dizer que você é o mesmo garoto de antes, só ganhou tamanho e mais personalidade, — disse Misty sorrindo. Dawn percebeu então como Misty olhava para ela com agressividade e arriscou.

— Ash, você e a Misty estão namorando?

— Não! Eu namoro com o Tracey — respondeu misty rapidamente.

— Por que Dawn? — Perguntou Ash.

— Por que ela não é burra como eu, — disse May jogando uma mecha do seu cabelo para trás. — O clima entre vocês dois é muito perceptível, eu acho que vocês... — Mas May não queria falar aquilo, então parou, Ash olhou para ela esperando uma continuação, quando pikachu e Piplup levantaram a cabeça e Brock, Steven e Henry entraram.

— Ash! As inscrições começaram, vamos logo... May? — Perguntou Brock.

— Sim, mas já começaram tão rápido? — Perguntou May.

— Aham, Ash vamos que a fila está enorme — disse Henry.

— Eu já estou indo! — Disse o garoto se levantando, as garotas se levantaram também.

— Vão indo, eu vou ligar para Drew. — Disse May.

— Ele já deve estar lá! — Disse Misty.

— Vocês estão namorando? — Perguntou Ash surpreso.

— Ér... Estamos.

Steven puxou Ash para fora da sorveteria, e então entraram na fila que fazia já quase dois metros, várias pessoas estavam ali, e atrás deles chegaram Paul, Drew, Max e Kenny.

— Meu eu procurei por você o dia inteiro! — Reclamou Drew, cumprimento os outros, mas fico uso falando com May desde então.

Ash não sabia com quem falar então, Tracey aparecera voltando e falava com Misty, o sentimento que sentia por ela pouco a pouco ia sendo esvaziado, só restava May para falar, mas a amiga com quem contara estava namorando com Drew, com Drew. Dawn então, e como um luz na sua cabeça, começou a contar a ela seus problemas.

— Eu sinceramente não sei como agir. — Disse Ash por fim concluído.

— Você só pensa na May como amiga, Ash? — perguntou Dawn.

— Sim, eu também me senti atraído por ela assim como por Misty, mas foi só atração, como se ela e Max fossem meu parentes, eu até pensei em beijá-la não minto, mas hoje eu não a vejo mais assim.

— Eu acho que ela ainda o vê assim. — Disse Dawn. — Mas eu só acho e você gosta mesmo é de Misty, bem vou ver o que posso fazer por você.

O resto do dia foi monótono, eles ficaram mais de duas horas na fila, para descobrir que só disputariam dali a uma semana, exceto May que se apresentaria no dia seguinte com uma prova onde Steven e Brock também participariam.

Ao terminar, todos foram se despedindo, até Dawn disse que precisava ligar para sua mãe, foi quando Ash começou a caminhar para a sua casa que ouviu alguém o chamar.

— Ash! Ash Ketchum! — Era May, Drew caminhava sozinho longe, e no fim da tarde, só May sobrara para falar com ele. — Vem aqui, eu quero falar com você. — Naquele momento o seu coração gelou.

Ele correu até ela e então caminharam para um lugar que Ash desconhecia, de baixo de uma árvore assistindo o pôr-do-sol, Ash se sentou e May também.

— O que você queria falar? — Perguntou Ash.

— Bem, é sobre você e a Misty, ela me pediu para segurar você, Tracey foi embora magoado sabe, ele acha que vocês dois estão tendo alguma coisa escondido, e é o que todo mundo acha, é perceptível Ash.

— Você também acha que nós dois devemos começar alguma coisa? — Perguntou Ash olhando-a firme nos olhos azuis, Ash olhou, mas fundo e segurou a mão dela fazendo um carinho, como um amigo mais que intimo.

Ela afastou a mão ligeiramente e estremeceu, eu amo o Drew, e estou aqui para ajudar Misty, mas... Mas...

— May? — Perguntou Ash.

— Ah... Bem, Ash, eu tenho que ir...

— Não May, espera!

— Não Ash eu tenho que ir, daqui a pouco a Misty vai estar aqui.

Ash ficou parado, observando o sol se por, Pikachu que havia saído para correr pela vegetação a baixo, subira no ombro de Ash, e fazia o mesmo que o seu parceiro, sorriu então e foi aí que Misty chegou.

— Ash! Ash você está aí? — Perguntou.

— Eu... Sim. — Disse o garoto para ruiva.

— Ash, eu vou terminar com o Tracey, eu acho que devemos ficar junto, — ela se sentou ao lado dele, mas não viu uma sombra pelas suas costas.

— Misty, eu preciso te falar, que tem que ser hoje e agora, o que eu sinto por você eu não vou esconder por muito tempo e se eu escondeu eu vou acabar ficando...

Mas a garota o beijou e ele retribuiu, passou os braços por volta do corpo dela, acariciou o seu cabelo ruivo e então olhou para ela. Pikachu fez uma cara de nojo e depois sorriu e desceu para baixo. Misty então tirou uma pokébola de seu bolso e um Corsola saiu.

— Vá brincar com o Pikachu. — Disse.

O pokémon saiu e foi correr com o outro, apesar de enfrentar muita dificuldade, e enquanto o sol ia se pondo e as primeiras estrelas surgindo, os dois estavam se beijando.

— Então é verdade! — Uma voz surpreendeu os dois, era Tracey que olhava incrédulo a cena.

— Tracey espera eu posso explicar, embora isso vá doer...

— Não adianta falar Misty, eu te deu o amor que eu nunca soube dar, fiz de tudo para te agradar e para que fosse eterno, eu te amo, te amava, mas o pior é que ainda te amo! Isso deve doer mais no meu peito do que no seu, eu teria aceitado com uma conversa mais assim? E você Ash, não vai falar nada — Tracey fazia uma cara de raiva, embora demonstrasse mais fosse a tristeza.

— Eu amo Misty, ela me ama, é justo que tenhamos algo para viver, uma coisa só nossa Tracey, me desculpa se eu te decepcionei.

— É verdade Tracey, eu sei que vai doer, mas eu amo o Ash.

— EU JÁ ESPERAVA ISSO! — Disse Tracey com raiva. — Mas não precisava ser assim, não assim.

Tracey saiu correndo, Misty e Ash se despediram então, não havia mais nada para falar, mas Misty sabia que perdera Tracey, embora esperasse ter ele de volta como amigo, mas não sabia se havia feito o certo entre deixar Tracey por Ash.

— Hoje abriu a vaga para a anunciada Disputa pelo Melhor em Pallet Town, venham treinadores do mundo todo, ou então... — Ash olhou para o outdoor, sorriu e depois fechou a cara, havia perdido Tracey e não sabia se havia feito a escolha certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, está aí o capitulo, o proximo post vai ser no proximo domingo para eu poder fazer o proximo capitulo, e também para arrumar durante a semana, espero que vocês gostem, esperando os comentários, ELton-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.