My Life... escrita por Ana-sama


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163237/chapter/1


Senju Tsunade, a primeira mulher a se tornar Hokage. Que antes de assumir esse importante cargo tinha apelido de ‘’ A lendária Otária’’ deu um suspiro, talvez pela décima vez, em sua sala que era tão visitada por ninjas que são enviados a missões.


Aquilo era tudo que lhe restava no momento: esperar pela equipe 8 que havia sido convocada ontem a tarde.


Embora já tivessem se passado alguns anos desde que o 4° hokage fôra morto por Orochimaru ainda sim as pessoas a Vila da Folha sentiam falta dele, não porque Tsunade não era boa, ao contrário! O povo a adorava. Mas mesmo assim ainda sentiam falta dele.


Um grupo de estudantes lanchavam no pátio da academia, que por acaso era o local por onde o time 8 estava passando.


– Aaaa... Tomara que aquela velha chata não fique falando muito. – Disse o menino moreno com duas marcas bestiais em seu rosto – Certo, Akamaru ? Indagou esse mesmo menino a seu amigo que sempre o acompanhava nas missões.


– Au! – Latiu Akamaru, como se fosse uma resposta.


Mesmo sem querer, um pequeno sorriso se formou nos lábios do menino que usava óculos escuros.

Hyuuga Hinata, a menina de cabelos azuis escuro e olhos perolados soltou um riso sem graça e disse: "Ki-kiba kun, não é legal ficar falando essas coisas, ainda mais da Hokage" chamando a atenção gentilmente de seu amigo.


– Haha, mas ela é mesmo!- Gargalhou Kiba - Venha, Akamaru! Vamos apostar corrida.


–Au!


Inuzuka Kiba e Akamaru se posicionaram para uma corrida um tanto desnecessária.


– Yahoo! Aqui vou eu! – Gritou o moreno começando a corrida.


....


– Parece que ele tomou café de novo – Zombou Shino – Afinal ele sempre reclama de Naruto por parecer um bobo correndo, gritando pela vila, e agora está igual a ele.


– Na-naruto-kun..- balbuciou a menina brincando com seus dedeos indicadores, e corando um pouco.


“ Hinata sempre age assim quando se fala dele.’’ – Aburame pensou.

Ele sabia que Hinata gostava de Naruto; e sabia também que o garoto era tão lerdo que nem ao menos desconfiava disso.


Percebendo que seu companheiro havia se calado, a Hyuuga resolve fazer um pequeno comentário: - Er, parece que ele tomou mesmo..- seguida de uma risada.


....


– Oye! – Gritou Kiba parado em frente ao frontão do local onde haviam-se muitas salas, enclusive a da hokage; chamando a atenção de seus companheiros – A sensei já está aqui –terminou de falar e milésimo segundo depois Kurenai apareceu ao seu lado.


Hinata e Shino seguiram até onde os 3 se encontravam.

– Preparados ? – Perguntou a moça de olhos vermelhos, que instruía a equipe 8.


– Sim..- responderam todos de cabeça baixa.


Foram para sala da Senju que comandava as coisas da vila.

Ao chegar na porta, Kurenai bateu e esperou que fosse mandada entrar com sua equipa. Assim que Tsunade autorizou, eles entraram: Primeiro os dois meninos, o cachorro e depois a menina e a sensei.


Tsunade: - Primeiro de tudo * suspiro*: É chato falar demais. Cai entre nós eu sei que vocês também acham isso – disse olhando diretamente para kiba e depois para o restante do time – então pelo bem de todos eu só vou resumir.


– Graças a kami! Yuuhuu! – Gritou Inuzuka se ajoelhando no chão de tamanha felicidade.


– Baka! Não interrompa! – Zangou Kurenai dando um soco na cabeça de Kiba, acabando com a felicidade do mesmo.


– Prosiga, Tsunade-sama.- Pediu Shino com um tom sério.


– Até que enfim deixou de me chamar só de “Hokage-sama”. (risos) Vamos agora ao que interessa. Em uma vila distante daqui estão sendo feitos alguns comentários sobre um misterioso cavaleiro que anda vagando a noite, perguntando sobre um tal de Sr. Kosuda por afirma ter contas que gostaria muito de resolver com ele- Tsunade se levantou, ficou ao lado de Shizune e continou falando, até ser interrompida por Kiba que brincava com akamaru.


– Quem é o cachorrão do papai? Quem é? Quem é? – Indagou várias vezes a seu cachorro, que pra cada pergunta latia.


– Cala a boca “muleke”! – Berrou Tsunade quase voado no pescoço do garoto – Você está idêntico ao baka do Naruto!


Kiba não ficou nem um pouco feliz com a comparação, e olhou cerrado pra Tsunade.

– A verdade doi, né? - Disse Tsunade dando de ombros.- Como eu ia dizendo, a esposa de Sr. Kosuda veio até aqui nós pedir ajuda. Claro, que pagou a taxa pela missão.Ela afirma que já deu as caras com o tal cavaleiro e que ele a teria matado caso os aldeões do dojo não tivessem aparecido.

– Que aldeões bobocas.. nem conseguem se defender sozinhos.. mas não tem problema - Disse o menino rindo e se levantando, fazendo pose de herói- Inuzuka Kiba vai ajudá-los!

Todos olharam de olhos cerrados pra ele e ele deu um pequeno gemido, e olhou para Shino. Pois é, um dos insetos de Shino o havia picado como um aviso para que ficasse quieto.

– Droga, Shino..- Balbuciou chateado.

Uma jounnin bateu na sala da Hokage, pedindo licença para entrar. E a permissão foi concedida.

– A Senhorita Kaname já chegou.

– Arigato, Luci. Já pode ir. - Respondeu a loira num tom sério.

– Shitsurei..

A jounnin já havia se retirado quando Kurenai perguntou se Sr. Kosuda havia dito algo sobre esse tal cavaleiro. Tsunade deu as informaçoes restantes da missão e dispensou a equipe 8.

A tal Senhorita Kaname é filha da simples e bem cuidada Srt. Yamada e do Jovem Sr. Kosuda, ela irá levá-los até a villa onde mora, pois é muito longe, e é guardado por um jutsu da mulher do primeiro Hokage e é muito difícil ter acesso a vila se não pelas pessoas que sabem o jutsu de passagem.

Antes de irem até Kaname-san, Hinata foi até a varanda do Dojo onde treina para pegar as bolsas e mochilas de seus companheiros, feito isso, todo foram andando até o portão da vila, e aguardaram pela moça.

De dentro da vila saiu de trás de uma casa uma figura com uma capa marrom até os pés, e com o capuz na cabeça. Estava com as mãos juntas, fazendo assim as mangas se encontrarem. Esta tal figura ia em direção a equipe 8. Sua capa era de pele, e quando andava até eles não deixava marcas de sapatos no chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kendo = Arte japonesa da espada
Shitsurei = Com licença;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.