Fake escrita por BruhF


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fic está em andamento, esse não é o cap. Inteiro.
Não tem dia certo pra atualizar, mas não fico muito tempo sem postar nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163213/chapter/1

 Olhei ao redor, em pouco tempo esse lugar – o qual eu freqüentava todas as noites – tinha se tornado tão..Conhecido, essa definitivamente era a palavra.

 Não tinha mais vergonha de colocar o pé nos moveis, muito menos hesitava em abrir a geladeira e pegar a ultima cerveja, ele era meu amigo e estava no caminho de ser o melhor deles.

Robert com sua altura e jeitão tipicamente inglês pararam na minha frente, seus olhos passaram da mina mão a geladeira, minha mão , geladeira.

- Você pegou a ultima...de novo ? – apenas dei de ombros.
- Você não tem nem idade para beber garota , me da isso aqui ! –

Ele avançou tentando tirar a garrafa da minha mão, fui mais rápida.Ficamos naquela disputa ate eu conseguir virar o restante do conteúdo na minha boca, ele me soltou frustrado.

-Tenho que para de te convidar a vir aqui. -
Dei um tapinha no seu ombro e soltei um “supere”.

Mudando completamente de assunto,me virei, ficando na sua frente.

- O que você acha que os produtores querem com a gente? -

Minha agente ligou avisando que amanha terá uma reunião com a produção, e assim que cheguei aqui descobri que Robert também tinha sido “convocado” .

- Não faço idéia ! talvez queiram aumentar nosso salário. – eu ri , ele poderia ser mais idiota?

- Não,não acho que seja isso . –

- De qualquer forma acho que iremos descobrir amanha. –

- uhum . – olhei o relógio na parede. – Tenho que ir ! – levantei.

- Já? -

- Michael vai ligar. -

- Oh! Ok. – abri a porta – Hey ! vai embora sem beijar o seu homem ? -
revirei os olhos.
- Você não é o meu homem ! -
Ele riu e fui embora. 

***

- Achamos que vocês dois são perfeitos para isso, a química entre vocês já é grande, vai ser fácil ! . -

- Deixa eu ver se entendi ? Vocês querem que eu finja namorar o Robert só porque isso vai fazer com que vocês vendam mais revistas ? -  

Robert me olhou assustado, eu me alterei um pouco.

- Digamos que vocês terão que atuar um pouco mais fora dos sets também .  –


- Bom . eu não vou fazer isso ! -
Vi todas as cabeças daquela sala se virarem pra mim, suspirei.

- Me desculpe senhorita Stewart mas você .. – ele parou e olhou pro Robert – Vocês não tem escolha, e só para te deixar a par de tudo, só filmamos um filme, você pode ser facilmente substituída.

Senti minha pele queimando , eu estava fula da vida, não acreditava que esse cara tinha dito isso .

- Ela é o sucesso disso tudo, vocês não podem simplesmente demiti-la, e vocês não vão ! . -

Nunca tinha vi Robert soar tão..confiante, olhei pra ele agradecida.

- O fato é que vocês terão que se acostumar com isso, vamos nos reunir com o pessoal do marketing  e depois marcaremos uma nova reunião. Tenham um bom dia ! -

O “Bom dia” foi tão falso que um “MORRAM!” parecia mais adequado.

                                                                                                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar um comentário deixa a autora muito feliz, haha.
Obrigada por estarem lendo : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.