Rotina escrita por Ana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163203/chapter/1

"Aquele maníaco idiota! Onde estão meus chocolates?"

Ok, eu sou o maníaco idiota e esse que está gritando é meu melhor amigo. E só pode ser por um motivo... Preciso decidir se é melhor entrar no quarto agora ou esperar ele quebrar algum de meus videogames.

Por que eu ainda estou pensando? É claro que eu vou entrar agora, tenho que salvar meu querido PSP. Abrindo a porta do quarto, dou de cara com uma expressão demoníaca. É sério, Mello parecia realmente possuído.

"POR QUE VOCÊ É TÃO DESORGANIZADO? ONDE ESTÃO MEUS CHOCOLATES NESSA ZONA?"

Ele praticamente voou para cima de mim, como se eu pudesse ter algum chocolate escondido. Nessas horas que devemos agradecer por ter bons reflexos. Voltei pela porta e quase a fechei, mas amigos não fazem isso - ou pelo menos não devem. É, quem vê pensa.

O que me restou foi segurá-lo pelos braços, o que não foi tarefa fácil, e sacudí-lo. Parece ridículo assim falando e realmente foi uma cena bizarra.

"Qual é, Matt? Me larga, eu só quero meus chocolates. Não vou fazer nada com você."

Ahan, eu acredito. Os olhos dele ainda estavam com aquela expressão que me causava medo. Não tanto para desistir dele, mas o suficiente para não acreditar.

"Mello, eu sei como você fica quando está sem chocolates, então não tenta me enganar, ok? Olha, vamos nós dois lá e eu arrumo tudo. Você não precisa nem ajudar, em dois minutos eu acho seus doces."

Esperei um consentimento quase nulo dele, que incrivelmente preferia voltar atrás em algo a ficar sem chocolate, e arrastei-o para dentro. Lá, ainda segurando ele com um dos braços, arrumei parcialmente o quarto, achando facilmente sua barra de chocolate meio-amargo.

"YOU'RE MAGIC!"

De uma hora para outra seu olhar se transformou de fúria a um quase infantil. Realmente espero que por essa mudança repentina e por eu ter encontrado, ele esqueça quem foi o culpado pelo quarto estar desarrumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi essa história na escola um tempinho atrás, sabe, quando se tem uma ideia é melhor não desperdiçá-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rotina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.