Além Da Amizade escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Quer Que Eu Engane Sua Tia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163200/chapter/1

Grissom não esperava ouvir a declaração :"Sara esta de novo namorando". Talvez o fato de ele imaginar que Sara sempre estaria ao seu bem prazer o tivesse feito confiante que ele era único. Mais a realidade era outra,ela tinha encontrado uma pessoa da idade dela e ele não podia fazer nada a respeito a não ser que...ele fizesse ciúme para ela. Naquela noite Sara chegou cedo no lab,Hank a havia levado ela estava com um sorriso de canto a canto do rosto.

SS:oi Grissom!


GG:oi Sara..parabéns..fico feliz por você e o tal de...


SS:Hank!


GG:é parabéns!bom eu também estou namorando.


Gil Grissom namorando?isso deixou sara de queixo caído,era verdade que Sara estava com Hank para deixar Grissom com ciúmes,mais não imaginou que ele ia fazer o mesmo. Ela gaguejou um pouco mais perguntou.

SS:é..é..com quem?

GG:bom isso vai ser uma surpresa.

Sara ficou mais branca que de costume...por um momento imaginou ser Catherine,mais logo sua teoria caiu por terra quando viu a loira vindo abraçada com Warrick. Todos chegaram e começaram a conversar e Greg como sempre interrogando Sara sobre o Hank.

GS:então.. o que o Hank tem que eu não tenho?

SS:ah Greg não vem tá!

CW:é Greg deixe a Sara em paz!

GS:mais uma pergunta..só uma...o que o Hank fez para te conquistar?

CW:Greg pare de interrogá-la!Grissom faça algo com o Greg!

GG:é claro..Greg pode continuar o interrogatorio..também quero saber porque você voltou com Hank!

SS:como é?

NS:bom eu também queria perguntar mais fiquei com medo de você me fuzilar com os olhos.

SS:olha para resolver as suas perguntas..primeiro..Hank pediu perdão para mim e eu aceitei ele porque estava cansada de sofrer por amor!ele não é a pessoa que eu amo,mais esta me fazendo feliz.

GS:é ate ele colocar um par de chifres em você..de novo!

SS:chega..não temos trabalho hoje Grissom?

GG:é claro..Catherine,Warrick um caso na strip..Greg e e Nick acidente no palermo e Sara você vai ficar comigo..vamos arrumar os relatórios!

GS:pegou o mais fácil em Sara!

SS:vai logo Greg!

Greg saiu assim como todos deixando Grissom e Sara sozinhos no lab..eles trabalhavam em etiquetar e guardar relatórios,as vezes eles se olhavam mais logo tinha alguém para atrapalhar,como Hodges e Wendy . Após o turno acabar..Grisom e Sara ainda estavam arrumando os relatórios e agora que ambos estavam sozinhos e ninguém o atrapalharia eles decidiram conversar sobre suas vidas amorosas.

SS:e então não vai contar sobre a sua namorada ou não?

GG:bom já falei..é surpresa...alia ..bom..eu queria te perguntar um coisa.

SS:se for sobre o Hank eu não respondo!

GG:não é sobre o Hank..é que bom..minha tia vai vir me visitar terça-feira e voce..poderia..fingir ser minha...namorada?

SS:ah?você ainda tem uma tia viva?cadê a sua namorada?

GG:eu não sou to velho assim Sara! e sobre a minha namorada ,ela esta viajando e não chegara antes da terça.

SS:então fale isso para a sua tia!

GG:bom é que eu não quero que ela ache que eu estou mentindo...não quero que ela ache que eu estou solteiro.

SS:deixa eu pensar..terça é amanha!não vai dar!

GG:tudo bem..você ganharia muito para fingir ser minha namorada!

SS:espera vai me pagar para enganar sua tia?porque não pede para a Sophia ou para a Catherine...ou sei lá..para a tal da Terry Miller?

GG:minha tia não gosta de crianças,o que tira Catheirne dos planos por causa da Lindsay,Sophia esta de licença pois machucou o braço e a Terry esta casada.

SS:bom já que não tem jeito..eu te ajudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!