Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 4
A Outra Carta,Eu Vou Gritar!,Você é Especial.


Notas iniciais do capítulo

Olááá genteeem!!! Obrigada por lerem ^^ Bom o Título do cap. naum é exatamente esse... mas tive q mudar pq se naum naum cabia... "A Outra Carta, Me Solta Se Não Eu Grito!, Você É Especial Pra Mim." esse é o nome original.. nem sei pq eu coloquei aki mais tudo beem...
Vamo láá... perdoem os erros gramaticais da autora aki, ela naum tem culpa(asvezes)... Boa Leitura ^^
Nos vemos lá embaixinho o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/4

Sasuke POV on:

    Me levantei já eram 16:45 é eu sei um pouco tarde, mas não teve aula mesmo e eu precisava recuperar o meu sono perdido.Me levantei  peguei o despertador que estava jogado no chão do meu quarto, peguei uma roupa minha toalha e fui tomar um banho estava precisando.Liguei o chuveiro e fiquei lá por um bom tempo pensando nas coisas que tinha feito. Sai de lá já eram 17:27, me troquei e fui pra cozinha procurar algo pra comer quendo o Itachi me chama pra ver não sei o que --'.

Itachi- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! VEM AQUI!! TEM UMA COISA PRA VOCÊ!!!!!!- enfiando um pãozinho na boca.

Sasuke- Não grita, não sou surdo, que que você quer?

Itachi-Isto aqui é pra você!-entregando uma carta pra ele- é anônima.

Sasuke-Hum...

    Fui pra cozinha com a tal carta nas mãos,não estava muito afim de ler aquilo devo admitir isso, comi um pedaço de uma torta que tinha lá e subi pro quarto denovo, sentei na minha cama e começei a ler a carta anônima que tinha recebido de alguém... Aff.

(CARTA)

    Sasuke... Nem sei muito bem como te dizer isso mas... Vamos lá. Desde o primeiro dia que te vi me apaixonei por você, você era, ou melhor você é tudo pra mim. Então estou aqui por meio desta carta te dizer tudo o que sinto por você...

Sasuke Uchiha... EU TE AMO!

                                                                                                          Beijos... Serei sempre sua!

(fim da CARTA)

     Não fazia muito sentido, era apenas mais uma garota maluca se declarando pra mim... Isso era chato e irritante.Não gosto desse tipo de coisa, mas pela primeira vez recebia uma carta anônima, sempre continha os nomes, números de telefones, endereço... Essas coisas das malucas que me mandavam cartas. Mas essa era diferente, mas quem poderia ser?

Sasuke POV off.

Sakura POV on:

    Já tinham se passado dois dias depois que tinha recebido a carta, e nem tinha sinal de quem poderia ter me escrito, e também essa não era a coisa mais importante pra minha vida agora. Estava eu lá sentada na varanda do apartamento olhando o céu com o meu fiel escudeiro Iori brincando com uma bolinha de papel que taquei pra ele, vendo as estrelas e a lua crescente que estava lá coladas no céu. Minha mãe estava de folga do hospital hoje e foi lá ajudar o meu pai com o trabalho dele, e eu estava mais uma vez sozinha. Hina tinha saido com o Naruto pra comemorar o um ano de namoro deles, a Ino e o Gaara foram pra algum lugar - ela me falou onde ia mais nem dei tanta importancia e acabei que esqueci o nome do lugar-, Temari foi com a família dela para um lugar lá que eu também não lembro, só sei que o único que ficou daquela família foi o Gaara porque Ino insistiu pra ele, Kiba, Neji, Sasuke foram pra balada, Tenten tava fazendo trabalho do curso dela e Shikamaru... Bem aquele lá não conta muito o que ele tava fazendo ¬¬' ele tava dormindo DENOVO! Ele só dorme... Bem só sei que EU, Euzinha estava semi-sozinha, porque o Iori estava ali do meu lado como sempre =D, só por isso também.Liguei o rádio, mau liguei e a música acabou começou Here Without You do 3 Doors Down, e sinceramente... Amo essa música e ela também me lembra ele, é ele me persegue! Antes mesmo de chegar na metade da música sinto uma lágrima cair do meu rosto, e alguém logo em seguida seca-la, olho e é ele e me beija...Na hora acordei assustada estava deitada no sofá com o controle da Tv ligada no canal de clipe passando terminando a música do meu sonho O.O, foi apenas mais um sonho. Desliguei a Tv peguei o meu companheirinho que dormia no meu colo e fui para o meu quarto, coloquei o meu fiel escudeiro na minha cama me troquei, peguei ele denovo e me deitei deixando ele do meu lado, eu sabia que de madrugada ele acordaria e iria pra caminha dele então deixei ele ali mesmo comigo, me combri e resolvi dormir, apaguei logo em seguida disso.

Sakura POV off.

Sasuke POV on:

    Tinha se passado uns dois ou três dias desde que tinha recebido a tal carta, e não tava ligando muito. Resolvi sair com meus amigos pra esquecer isso. Mas não teve muito resultado, voltei pra casa e acabei vendo que estava sozinho denovo, deitei na sala e liguei a Tv acabei dormindo. Mas tinha uma ótimo sonho, sonhei com "Ela"...

Sasuke POV off.

Sakura POV on:

    Os dias se passaram na mesma coisa chata de sempre, e mais uma vez era domingo de madrugada e eu acordada pensando nele, é as coisas pioraram desde aquele acontecimento no cinema. Estava olhando pro meu fiel escudeiro dormindo todo enroladinho, enquanto sentia o claro da lua que batia no meu rosto entrar pela janela semi-aberta do meu quarto, um ventinho gelado invadir o quarto. Depois de muito tempo dormi. Acordei no dia seguinte com o meu despertador nas minhas idéias que raiva, tinha que ter aula hoje? Fiz a mesma coisa de sempre, só troquei a saia por uma calça jeans qualquer já que a minha da escola eu tinha usado, deixei o cabelo solto coloquei o meu all star e fui tomarmeu café. Sai e fui pra escola junto dos outros.

    Chegamos lá e vimos os meninos conversarem alegremente, falando de um plano para explodir a escola O.O e adivinha quem tinha planejado tudo? Sim eles!! Naruto e Kiba, iriamos nos fuder de novo com aqueles imbecis querendo demolir a escola toda.

Naruto- É só colocarmos a bomba na sala da diretora*-* ai a escola explode e não iremos ter aula até ela ser reconstruida... Que que vocês acham?

Neji- Isso não vai dar certo tenho certeza.

Shikamaru- Isso é muito problemático, irão nos pegar...

Kiba- Irão nada! Parem de ser medrosos!

Ino- Acho que isso não vai funcionar direito, uma bomba na escola?

Sasuke- Já acho que vamos nos fuder dessa vez...

Sakura- SEMPRE nos fudemos por essas idéias idiotas, eu tô fora!

Ino, Hinata e Temari- Também tô!

    O sinal acabou tocando e resolvemos ir para nossas salas, primeira aula História e como sempre Kakashi demoraria quase a aula inteira pra chegar, ficamos conversando sobre essa idéia maluca deles.Senti que "Ele" me olhava e não era discretamente, olhei pra ele e vi ele me olhando perdido em seus pensamentos, achei ele tão lindo daquele jeito, acabei que fiquei encarando ele tempo demais até o professor chegou ¬¬' estragou minha visão, apesar que o professor também era uma visão hihi... Mas eu prefiro a "Outra" visão... rs. Aqule aula passou lerda e dolorosa, não sou chegada muito em história.As aulas foram passando até que chegou minha hora preferida... O INTERVALO!!!!\O/ Saímos daquela cela ops quero dizer sala de aula, mas antes mesmo de encontrar os outros senti alguém me puxando o.O e como não sou nem um pouquinho escandalosa...

Sakura- ME SOLTA SEU PERVERTIDO!!! SAFADOO!!! ME LARGAA SE NÃO EU GRITOOO!!!!! ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Sasuke- Acho que não vai precisar gritar, não sei se você percebeu Sakura mais você JÁ está gritando

    Ele me prensou na parede da biblioteca O.o O MY GOD! Se ele continuasse desse jeito era hoje que eu iria morrer!Ele me olhava com aqueles olhos negros... Muito negros mais negros que uma madrugada sem luacom um sorriso de canto que... OOOOO HOJE EU MORRO MEU PAIZINHO!!! MEU SANTO GLORIOSO E AMADO PAI OZZY!!!! ESSE CARA ME MATA!!!! Se eu não reagisse naquele momento eu poderia morrer afogada com a minha própria baba... Você não tá entendendo eu posso mata a escola toda se não parasse e reagisse eu não babei fiz uma inundação!

Sakura- Vo-Você me assustou... Eu não imaginava que era.. Você!

Sasuke- Por que você nunca pode imaginar que eu posso te agarrar?

    Virei um pimentão, fiquei pior que a minha querida Hina... Ele estava me deixando sem ar, sem jeito, sem cérebro também, apesar que duvido que tenho um com essa turma que eu ando =S Mas ISSO não vem ao caso =D. A única coisa que pude ver mesmo foi aqueles olhos dele me hipinotizando e me deixando sem palavras e também ele me roubando um beijo.  *-* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!! ELE ME BEIJOU DE NOVOOOO!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! Foi exatamebte assim que eu estava por dentro, sentindo ele me beijar como se eu fosse única pra ele, vi ele pegando em minha cintura com uma das mãos enquanto a outra pegava no meu cabelo, foi nessa hora que eu agarrei ele... Uma coisa que não é muito minha, agarrar alguém, mas ele não é qualquer um ele é o cara da minha vida tive que agarrar! E mais uma vez por causa do ar tivemos que nos separar... Eu não queria mais era obrigada, ele me olhava e sorria pra mim.

Sakura- O.O Sasuke!!! Vo-Você tá sorrindo!O.O

Sasuke- E??? Que foi?? Achei que sorrir era normal...

Sakura- E é... Mas não pra você, você nunca sorri pra ninguém.

Sasuke-Mas você é diferente dos outros, você não é como eles. Você é muito especial pra mim Sakura, sempre foi e sempre será-fechando os olhos.

Sakura-O.O Sasuke...-abraçando ele.

    É, eu realmente fiz isso, ouvir dele JUSTO DELE que eu era especial me deu uma vontade louca de agarra-lo denovo e... e... deixa se não eu não paro e as coisas pioram O.o.

Sakura- Então foi você que me escreveu aquela carta?- largando dele.

Sasuke- Que carta? Você também recebeu uma?

Sakura- PERA! ME EXPLICA ISSO... QUEM FOI QUE TE MANDOU UMA CARTA SASUKE UCHIHA SE EXPLIQUE!!!!Ò.Ó

Sasuke- hahahahahaha... Eu recebi uma carta anônima só isso... mas e você? Explique-se você que carta é essa?

Sakura- Também recebi uma carta anônima, e só sei que não fui eu que te mandei...

Sasuke- Somos dois...

Sakura- Então quem será que mandou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Ficou bom??? Esclareceu algumas coisinhas???? Mereço Reviews???
Bom o próx. cap. vem loguinho tbm... entre sexta e sábado... Agora vou dizer algo... espero q essa fic. seja bem aceita, eu gostei de escreve-la e espero q agrade vcs...
Aceito críticas, elogios, seja o q for... Mas falem algo please!!!! (caradecachorrinhofilhoteabandonado)
Obrigada quem leu... e até a próx.^^ Kisses =*