Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 16
Isso será excluido! (Leia)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/16

Oi galera... Sim eu demorei, sim eu sei disso... Mas eu vou explicar rápidinho o que está acontecendo para que vocês não me odeiem tanto...
Bem estou com alguns problemas pessoais o que está afetando muito a minha criatividade, me deixando sem ela. É tanta coisa na mente que daqui uns dias estarei como a Alice (uma outra personagem de uma fic minha espelhada em Alice no País das Maravilhas), beirando a loucura interior! Bem então com isso, os capítulos que por ventura irei criar, não sairão exatamente como eu planejava e também serão mais curtos...
Peço desculpas por isso, mas esses problemas pessoas está realmente me afetando, então espero que vocês compreendam e tenham uma certa paciência comigo, irei demorar para atualizar a fic. e os capítulos serão menores... Sinto muito :/

Eu sei que estou demorando, que disse que voltaria com tudo para essa fic, que pessoalmente eu tenho um carinho lindo por ela, primeiro por ela ser a minha primeira fic postada, segundo por que quando eu criei eu tinha em torno de no máx 14 anos. Mas... Eu quero que tentem me entender e me apoiar, irei voltar a escrever, na verdade tenho o começo do capítulo que era para estar postando aqui, mas minha criatividade se bloqueou e eu estou com problemas terríveis, uma delas é a minha insonia que voltou com tudo, e com isso não consigo me concentrar... Peço desculpas novamente, estou sendo uma péssima autora no momento eu sei disso! O pior de tudo é que eu tenho total consciência disso! Me perdoem...

Obrigada quem leu até aqui e quer me matar, obrigada para quem leu e não quer me matar... Só peço que tenham uma certa paciência comigo e não me abandonem... Eu gosto muito de vocês leitores da fic. ^^

Obrigada, me perdoem... Com carinho TheDifferentGirl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen Minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.