O Príncipe Conhece O Plebeu escrita por MaridaDoChines


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic , espero que gostem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163152/chapter/1

Era noite já meus amigos provavelmente tinham saido . Onde eu estava ? Em mais uma daquelas reuniões de partido chatas . Ser o filho do presidente , não é fácil . Tenho que colocar meu melhor sorriso e fingir rir de todos e de todas piadas , por mais que fossem sem graça .

-Oh . Sr. Yookwon ! - Lee , o pai do meu melhor amigo de infância sorriu .

-Olá , Aju... Quero dizer , Sr. Vice Presidente – Por mais que eu conheça ele desde minha infância tenho que o chamar formalmente .

-Oque você esta fazendo aqui ? Pelo que eu reparei você é o único adolescente nessa festa . - Sr. Lee riu

-O senhor sabe , tenho que mostrar uma boa imagem pelo meu pai – Olhei para meu pai que parecia estar concentrado em conversar com seus aliados políticos .

-Kyung, já fugiu

-Invejo-o – Resmunguei baixinho.

-Presumo eu que você não esta se divertindo não é ? - Ele me perguntou

-Está tão na cara assim ? - Falei e fiz um mega bico , Sr. Lee riu

-Vou ser sincero , de longe da para ver sua cara de desanimo . - Suspirei , mas logo ele continuou – Olha eu sei onde Kyung foi . Quer ir vê-lo ?

-Eu posso ? - Meu olhos brilharam , mais logo lembrei de uma coisa , e minha animação foi desaparecendo – Meu pai vai ficar louco se souber que eu sai daqui .

-Você sabe o quanto Kyung pode ser irresponsável as vezes . Eu vou falar que deixei você ir para cuidar dele – Sr. Lee piscou para mim , sempre gostei dele . Sorri e disse :

-Você é o melhor ahjussi ! - Cobri a boca , opa esqueci … - Err... Quero dizer Sr. Vice-Presidente. - Ele riu e me deu o endereço .

- Yookwon , posso te pedir uma coisa ? - concordei com a cabeça – Por favor , não deixe que Kyung esteja na primeira pagina do jornal de novo – Ele terminou fazendo uma careta .

-Pode contar comigo . Vou cuidar dele – Sorri , agradeci e fui a caminho da porta . Antes de conseguir sair , uma pessoa me parou

-Onde o senhor pensa que vai ? - MinSoo , meu segurança me perguntou

-Ehh... Indo ver Kyung – Respondi com pouca paciência

-O Presidente quer que você fique aqui – Ele franziu o cenho

-Mas o Vice-Presidente mandou eu ir cuidar de Kyung .

Zico me olhou nos olhos , parece que ele entendeu que eu ia ele querendo ou não :)

-Ok , espere pelo menos o carro chegar .

Sorri minimamente , ele sempre cede . Sim estou muito feliz que vou sair dessa joça de reunião. Porque eu não posso ser um menino normal , sem ter que andar com um segurança . Cruzei os braços e suspirei pesadamente. Odeio essa vida .

-Hyung , tem certeza que é aqui o lugar certo ? - Perguntei ao motorista

-Tenho sim senhor . Esse é o lugar que estava no papel .

Ok agora eu estou impressionado , que lugar lindo . E cheio de gente . Kyung sempre indo nos lugares mais caros . A porta do carro abriu-se , logo a cara de Kyung surgiu feliz ate demais

-U-KWON ~ QUE SAUDADE DE VOCÊ – Acho que ele tá bêbado .

Zico tossiu fazendo Kyung o notar . - Ah , oi também Jihoo... - Zico fico meio triste por esse tratamento , Kyung consegue ser frio quando quer .

-Hyung , vamos entrar ? - Ele concordou e me puxou para fora do carro , Zico nos seguiu . Quando entramos na boate , fiquei mais deslumbrado . O lugar é realmente lindo , Kyung me arrastou até uma mesa onde tinha duas meninas .

-Meninas quero que conheçam meu melhor amigo , U-Kwon ! - Fiz uma leve reverencia – Divirta-se ! - Kyung sussurrou para mim e foi se sentar no meio das duas meninas . Me sentei em frente deles , as meninas começaram a se esfregar em Kyung , este parecia não estar ligando . Comecei a me sentir mal com aquela cena ,decidi ir para a pista de dança .

No começo estava um pouco tímido , mas logo a batida da musica começou a me guiar .

Já estava dançando a alguns minutos , nem um sinal de Kyung nem de Zico . Uma menina se aproximou de mim

-Oi gracinha , tá sozinho ? - Ela estava usando uma roupa um tanto quando provocativa

-Não , meu amigo tá ali . - Apontei para a mesa que Kyung deveria estar .

-Você não me é estranho !? - Ela pareceu pensar um pouco e analisou meu rosto , de repente seus olhos cresceram de tamanho - YAH ! VOCÊ È O FILHO DO PRESIDENTE !

-Não sou não você deve estar se confundindo

-È VOCÊ SIM ! OMO O FILHO DO PRESIDENTE FALO COMIGO !!!

Tentei pedir para ela parar , tarde demais , as pessoas ao nosso redor olharam para mim com surpresa . Algumas meninas começaram a me puxar e gritar , tentaram arrancar minha blusa . No meio do tumulto Zico aparece .

-YAH ! SOLTEM ELE AGORA – Zico pense um pouco , estou quase sento estuprado , você só grita ?

-SOLTEM ELE AGORA EU TENHO UMA ARMA ! - Ai sim , Zico mandou bem .

Voltando a minha situação . Zico tentou afastar algumas meninas que mais pareciam um leão atras do jantar e conseguiu me levar para o banheiro , eu estava tremendo e tinha alguns arranhões no rosto , conseguiram tirar alguns botoes da minha camisa .

-Hyung quero ir para casa … - Falei baixinho

-Calma , Yookwon a gente já vai . Só espera mais um pouquinho - Zico falou alguma coisa no radio – Vamos para o carro .

Agarrei nele como um gato assustado , na saída alguns meninos tentaram bater em mim , alem de ter que ouvir comentários como '' Nossa achava que ele era mais bonito '' , '' Olha ele parece um gatinho assustado '' , ''Não sabe se defender sozinho '' Zico tentava ao máximo me proteger mas não conseguiu evitar que uma menina derramasse seu drink em mim... AI ISSO ARDE !!! Agora to machucado e fedendo a vodka , hoje é meu dia .

O caminho até o carro parecia enorme ,chegamos no carro eu entrei ainda agarrado em Zico . Comecei a relaxar quando ele começou a fazer carinho na minha cabeça .

-Hyung quero ir para casa … *snif* - Agora estou quase chorando

No dia seguinte fui acordado por um forte estrondo na porta do meu quarto .

-YOOKWON OQUE SIGNIFICA ISSO ? - Meu pai jogou um jornal na minha cara .

-Eu...Pai...Onte...

-OQUE VAI SER DA MINHA CAMPANHA ? AGORA VÃO ACHAR QUE MEU FILHO É UM DELINQUENTE JUVENIL ! - Meus olhos já derramarão lagrimas , muitas lagrimas . Tentei argumentar varias vezes mas nenhum som saia . Zico entrou em ação :

-Senhor perdoe o desrespeito , mas acho que ele já entendeu. Depois vocês conversam .

Meu pai pareceu se acalmar , respirou fundo .

-Depois agente conversa YooKwon . Prepare-se . - Saiu do quarto me deixando sozinho com Zico . Estava chorando que nem um bebe , Zico veio me abraçar . Ele pode ser oque for mas sempre consegue me deixar calmo .

-Hyung , eu sou um pessimo filho nee ? Meu pai me odeia agora …

-Não , não é isso . Ele tava nervoso , entenda mas ele não te odeia . Ele quer o melhor para você . - Me apertei mais em Zico , acabei adormecendo em seus braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Conhece O Plebeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.