Complicated escrita por Teh--lla


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163141/chapter/1

Lá estava Hermione Granger se olhando pela décima vez - no espelho - naquele minuto, o que com certeza estava deixando suas amigas Gina e Luna  extremamente estressadas, com a demora da garota.

- SAI DAÍ JÁ HERMIONE! – Gritou Gina olhando  a porta do banheiro feminino da torre da Grifinoria trancada, a exatos 12 minutos.

- FICOU MALUCA GINA! EU NÃO SAIU DAQUI ASSIM, NÃO COM ESSA ROUPA. – Gritou a garota do banheiro.

- HERMIONE PARE! OK STOP. Voce deve estar perfeita com esse vestido que eu te dei! – Falou Gina, Luna estava ao seu lado quase roendo as unhas de preocupação com medo que a garota desistisse de seu encontro com Malfoy.

- Gina você ficaria linda nesse vestido não eu! – Falou a garota se rendendo e abrindo a porta do banheiro para as amigas a vissem.  – ESTA VENDO, EU VOU TIRAR  ISSO AGORA! – Falou a garota  enquanto olhava a cara das amigas que estavam com a boca levemente escancaradas.

- HERMIONE! Volte aqui, quantas vezes você acha possível o MALFOY te convidar pra sair? EIN, lembre-se um sonserino convidar uma grifinoria para sair  será uma lenda ok, e nem se preocupe pois eu e Rony estaremos lá! – Falou Luna.

- Voce e meu irmão? – Perguntou Gina com a maior cara de WTF!

- Estou saindo com ele a uma semana, e ele disse exatamente “Não deixarei a Mione sozinha com o Malfoy sem reforços! Nos iremos juntos” serio seu irmão é maluco, Malfoy não vai matar Mione tendo duas horas com ela.- Respondeu Luna sentando na cadeira que havia perto  do banheiro.

- ATE MEU IRMAO É MAIS RAPIDO QUE O HARRY! MEU DEUS JURO QUE SE ELE CONTINUAR LERDO ASSIM, E EU DESISTO! – Gritou Gina aos quatro ventos, não percebendo que Harry entrara no dormitório feminino.

- O QUE? – Perguntou o garoto a olhando assustado.

- POR QUE VOCES NÃO ME AVISARAM!- Gina estava P. da vida com as garotas.

- Acho que precisamos conversar, Gi. – Falou Harry carinhosamente.

- OBRIGADA GAROTAS! – Falou Gina enquanto se direcionava  á porta do dormitório.

- So pra deixar claro não confio no Malfoy, então cuidado ok? – Falou ele a Hermione que estava os encarando.

- Pode deixar  PAI! –Falou  Hermione se deparando com uma Luna rindo sem parar e um bico de Harry.

-So to querendo ajudar ok! – Falou ele e bateu  a porta.

- Lu, eu não vou! – Disse ela, se atirando na cama.

- VAI, VOCE NÃO PODE DESISTIR , É SO UMA VOLTINHA AMIGA . – Gritou Luna indignada com a amiga!

- MAS EU NÃO... – Hermione foi cortada.

-Vai agora pra fora desse quarto, você já esta pronta, vamos. – Luna pegou Hermione pelo braço e a botou para fora do quarto.

- Naoooooo! – Gritou Hermione escorrendo pela porta e  caindo sentada.

- Não  o que? – Malfoy perguntou a olhando sentada no chão, e estendendo sua mão pra ela pegar.

Ela estava quieta, não sabia o que falar, o que conversar com o garoto que odiou até seu sexto ano ? O que falar para o garoto que pensa em ser um comensal da morte? O bem e o mal, não andam juntos, a luz e a escuridão são separadas, o que ela fazia ali sentada em um bar com Malfoy, fora de toda a proteção da escola?

- Você não vai falar nada? – Perguntou um Malfoy  extremamente nervoso.

- e..Eu não sei o que falar, isso não esta certo, quer dizer é impossível eu estar aqui com você! – Falou ela baixinho.

- Isso é impossível de uma maneira ruim ou boa? – Perguntou sorrindo de canto.

- Sinceramente eu não sei. – Respondeu ela totalmente confusa por seu sorriso .

- Queria te falar que não é impossível, pois eu estou aqui, conversando com você num bar, e eu sinceramente gostaria de te conhecer melhor. – Falou ele.

- Isso é uma aposta NE? Eu sabia! – Falou ela se levantando, quando ela ia começar a andar novamente, Malfoy a segurou pelo braço, ele estava com uma cara de dor, ele não queria mostrar suas fraquezas aquela garota.

Ele a odiava não podia! Como? Nem ele mesmo sabia o que sentia naquele momento, mas queria contar tudo aquela garota a sua frente, queria saber tudo sobre a sangue ruim que ele quis tanto odiar em seis anos, mas conseguir? Era impossível, ela era encantadora, inteligente, ele sabia tudo dela e queria saber mais, ele daria sua vida a ela naquele momento , ele entregaria sua alma, seu  coração ele queria mudar por ela,  ele faria qualquer coisa pra ela confiar nele, pra ela acreditar nele, ele queria sua ajuda se ela a oferecesse.

- Não por favor não me deixe. – Falou ele numa voz melancólica.

- Por  que? Por que agora?- Perguntou ela.

- Por que preciso de você! Preciso que me ajude por favor. – Respondeu ele a largando.

- Draco, você esta tão estranho ultimamente. – Falou ela confusa, sentando-se novamente.

- Juro a você, que não é uma aposta, eu estou precisando de você, eu não sei como explicar eu so sei que não quero virar um comensal, não quero o mesmo caminho que meu pai, me ajude Hermione! – Falou ele olhando suas mãos.

- Não sei como te ajudar Draco, você esta tão estranho, e eu estou confusa em relação a você! – Respondeu ela.

- Me ajude de qualquer forma. – Falou ele  a encarando.

Eles estavam muito próximos naquele estante se eles se movessem mais u m pouco um beijo aconteceria ali naquele instante, Malfoy encarou os  olhos dela vendo esperança ali ele queria muito a beijar queria ver o que ela faria, queria sentir os lábios de Granger.

Então ele simplesmente fez o esperado e a beijou de um jeito totalmente delicado, de um jeito  que ela nunca esperou que ele a beijasse, suas línguas  dançavam numa dança lenta e calma eles não queriam que aquilo terminasse, mas o ar estava faltando, eles se separaram, e então Draco  a encarou e falou uma coisa que ele nunca esperou dizer a ela, mas o que ele sentiu.

- Hermione Granger eu te amo. – Foram as palavras mais verdadeira que ele disse em toda a sua vida.

- Também, acho que te amo Draco Malfoy.  E isso é a coisa mais difícil de fazer, te amar é complicado, mas eu acho que gosto de coisas complicadas. – Falou ela sorrindo entrelaçando suas mãos unidas e apreciando mais um beijo daquela “doninha irritante”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii? Mereço reviews?
Xo,xo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.