Two Abandoned Souls escrita por Nandychan


Capítulo 4
Capítulo 3 ~ Why are you being like this


Notas iniciais do capítulo

Bom, a história demorou um pouquinho, mas saiu! Bem, obrigada por acompanharem minha história e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163127/chapter/4

                - Desculpe, mas tinha esquecido de perguntar o seu nome enquanto dançávamos...  seu nome é? – Eu ansiava por uma resposta. Mesmo que só tivéssemos ficado juntos por alguns momentos na pista de dança, ainda podia sentir todo o cheiro do seu perfume que ficara em meu corpo e seus músculos pressionados contra meu corpo enquanto dançávamos. Sei que não estava apaixonada por ele e nem chegava perto disso, mas eu precisava senti-lo novamente, precisava sentir sua pele, precisava descobrir quem ele realmente era...

                - Choi Siwon, mas pode me chamar só de Siwon – Ainda não podia vê-lo nem identificar seu rosto, mas só de saber o seu nome senti uma certa euforia.  Então era ele... agora sim eu iria desvendar tudo. – Vamos sair daqui? O céu está realmente bonito, acho que dá até pra ver alguma coisa lá fora.

                - Vamos! Yoona, Jessie alguma de vocês trouxe o celular? O meu tá descarregado desde ontem. – Tiffany nos guiou até onde Siwon estava, ao nos aproximarmos senti novamente o seu perfume e meu corpo entrou em um estado de delírio... eu precisava tê-lo imediatamente.

                - Você pode usar o meu – Ele respondeu após Yoona e eu respondermos negativamente - Assim que chegarmos lá fora eu te entrego, bom... segure na minha mão, eu te guio até lá fora.

                Por um momento achei que ele estivesse falando com Tiffany, senti inclusive uma vontade súbita de assassiná-la brutalmente, até perceber que sua mão estava estendida na minha direção. Ponderei por um segundo se aquilo era realmente sensato, mas meus desejos falavam mais alto que minha consciência, fazendo com que eu simplesmente segurei a mão dele, sendo puxada, de forma forte, ao encontro de seu corpo. Aquilo era meu precipitado, afinal, só iríamos dar as mãos, mas ele simplesmente me puxou para junto dele e passou o braço em volta de meus ombros como se estivesse me abraçando de lado.

                Seria a maior mentira que eu já contei na minha vida se eu dissesse que não estava gostando daquilo. Era ótimo, perfeito e aconchegante. Podia sentir seus músculos enquanto apreciava seu calor... aos poucos fui conduzida para fora do prédio sem nem sequer notar para onde estávamos indo.

                Lá fora estava meio lotado. Quase todos os convidados da festa tinha ficado do lado de fora do prédio e conversavam calorosamente iluminados apenas pela luz das estrelas que, pela falta de luz da cidade inteira, se destacavam no céu. Pude notar alguns rostos familiares iluminados pelas telas dos celulares, dentre eles Amber que estava com a cabeça encostada na de Victoria olhando para a tela do celular enquanto riam, as garotas do meu dormitório estavam um pouco mais distantes e, para embrulhar completamente meu estômago e assassinar todas as borboletas que estavam lá por causa do abraço de Siwon, Onew estava lá... mesmo que eu não conseguisse distinguir quem era ele e quem era TaeYeon graças ao super beijo que eles estavam dando e não pareciam ter a mínima intenção de disfarçar.

                Tiffany soltou Yoona, que com uma pequena despedida foi se juntar as outras meninas, e olhou para mim. Ela sabia o que se passava na minha cabeça. Ela, que um dia tinha sido uma das minhas melhores amigas e companheiras, tinha apresentado Onew para Tae e, por causa de encontros proporcionados pela mesma, os dois começaram a ter um caso. Onew teve a decência de terminar comigo antes de assumir com ela publicamente, mas mesmo assim... coisas desse tipo deixam marcas...

                - Então, eu não conhecia essas bandas da cidade. Você mora aqui há muito tempo? – Siwon, completamente apático a situação, estava coçando a cabeça com a mão livre enquanto olhava pra mim e sorria. Seu rosto, agora visível graças as estrelas, era um dos rostos mais bonitos que eu já havia visto. Meu Deus! Como um cara como esse apareceu assim do nada?!

                - Há algum tempo. Vim estudar música aqui, preferi vir pra Coréia, mais chances de ser bem sucedida que nos Estados Unidos, e você? Estuda? Trabalha? – Tentei parecer o mais formal possível, sem demonstrar nenhum interesse claro e evidente e, pelo menos dessa vez, fui bem sucedida, minha mente estava longe... ainda estava em Onew.

                - Eu moro do outro lado da cidade praticamente, só vim aqui hoje porque um dos meus amigos está namorando a Sunny e disse que... você sabe... aqui teria muitas meninas bonitas... eu estou solteiro há muito tempo, sabe? Então... precisava conhecer alguém! – Ele começou a rir após falar, confesso que foi meio decepcionante, esperava alguém mais maduro, mas ao mesmo tempo, ele conseguiu chamar minha atenção. Ele falava de forma clara, sempre sorrindo e parecia um bebê gigante. Nunca havia namorado alguém parecido com ele e isso era no mínimo estranho.

                - Entendo, então... conheceu alguma que realmente valesse a pena? – Dessa vez fingi um interesse que eu não sentia realmente, uma coisa eu tinha certeza: Eu não era uma menina qualquer... eu sabia quando alguém estava atraído por mim.

                - Bom... acho que a mais interessante está aqui ao meu lado nesse momento. – Ele sorriu, talvez pensando que aquela cantada fosse boa suficiente pra me fazer beijá-lo (não que eu não estivesse com vontade de fazer isso há bastante tempo).

                Virei meu corpo lentamente em direção ao dele e apoiei minhas mãos em seu peitoral que era duro e definido, assim como todo o resto do corpo. Lentamente deslizei minhas mãos em volta do seu pescoço, sentindo que ele colocara suas mãos em minha cintura e deslizava na direção do meu quadril, quase encostando na minha bunda.

                - Jessie, a Krystal quer falar com você!  - Era Luna, acompanhada de Victoria e Amber que aparentemente tinham notado que estava acontecendo algo e tentavam puxar Luna de volta. – Opa! Desculpa! Vou avisar a ela que você liga mais tarde!

                Aquilo em si não estragaria todo o clima, mas o que aconteceu em seguida sim. Ela tinha falado no mínimo alto demais e todos agora estavam olhando para nós. Eu estava com as mãos no pescoço dele e ele já segurava minha bunda com firmeza, levantando um pouco meu corpo em direção ao dele. Por alguns segundos ficamos nessa mesma posição... até eu empurrá-lo da forma discreta e caminhar para longe... não importa para onde, o importante era que fosse longe.

                Por que eu tinha feito isso? A maioria das pessoas ali estava fazendo coisas muito piores que um simples beijo e eu já tinha me beijado em públicos bem maiores quando estava com o Onew, mas talvez eu não estivesse pronta para beijar outra pessoa nesse momento...

                Ou talvez fosse o fato dele estar nos vendo... Talvez, na minha cabeça, ainda existisse uma chance dele voltar para mim e de que ficássemos juntos por vários e vários anos.

                Andei por alguns metros, até perceber que estava longe o suficiente dos olhares curiosos. Estava completamente só... ele não tinha me seguido, nem para pedir uma explicação. Sentei em um banco na frente de uma pequena lojinha de roupas e fiquei olhando para a vitrine.  Meus pensamentos estavam confusos e eu não conseguia focar em nada... até sentir que novas lágrimas desciam pelo meu rosto.

                Podia senti que não eram lágrimas de tristeza como as que eu havia chorado mais cedo. Era uma mistura de decepção, ódio e desprezo. Todos os sentimentos que estavam no meu peito, por um milésimo de segundo,  ameaçavam explodir todo o meu auto-controle. Coloquei o rosto entre as mãos e deixei que tudo saísse... que esvaziasse meu corpo de toda aquela dor absurda e de todas as coisas supérfluas que passavam na minha cabeça nesse momento.

                - Jessica? Você ta bem? – Era a voz de Yuri, que vinha acompanhada de Yoona e Hyo. As três estavam cautelosas e pareciam assustadas. Aquela escuridão não deixava que elas vissem meu rosto molhado de lágrimas, mas mesmo assim elas deviam ter escutado meu soluçar.

                - Hey, estamos aqui. Mesmo que você não acredite nisso. Estamos aqui com você. – O braço de Hyo passou em volta do meu corpo e me abraçou, me lembrando a forma como Siwon tinha me abraçado.

                - Siwon... Ele ficou lá?

                - Ele saiu um pouco depois de você, foi até a Sunny, falou algo pra ela e os dois saíram juntos. Não se preocupe, acho que ele não esqueceu de você... só deve ser maduro suficiente pra saber que você precisava de um tempo. - A explicação de Yoona me deixou mais tranqüila. Talvez fosse isso realmente.Talvez ainda tivéssemos uma chance de ficar juntos.

                - Então? Você ta melhor? – Novamente Yuri estava falando, agora sentada do meu outro lado.

                - Vou ficar... pode ter certeza!

                E como em um conto de fadas, todas as luzes da cidade acenderam, iluminando meu rosto como uma metáfora da esperança...

-------- X --------

                Sem meias palavras... Eu estava duro demais pra que aquele momento de tensão me deixasse normal. Ele estava colocando as calças quando eu me levantei.  Meu corpo estava agindo por instinto, não entendia bem o porquê e nem de onde vinha tanta coragem, mas eu precisava senti-lo, em todos os sentidos.

                Empurrei-o na parede. Talvez por estar ainda com um pé fora da calça ele não tenha conseguido manter o equilíbrio, apenas caindo pra trás de costas na parede do elevador. Sua expressão era de choque, mas ao mesmo tempo medo. Era isso que eu podia ver... ele sentia medo do que aquilo podia se tornar.  Mas eu não sentia. Eu tinha chegado longe demais pra desistir agora, talvez nunca mais tivesse uma oportunidade daquelas na minha vida. Era o momento em que eu mais tinha esperado.

                Eu finalmente tinha me aceitado... não era Victoria que eu queria  para passar o resto da vida ao meu lado. Era ele. E só eu podia fazer aquilo acontecer. Só eu poderia aproveitar da chance que o destino tinha me dado.

                Me aproximei ferozmente do seu corpo, sem dar chance de uma reação e segurei seus braços contra a parede. Fitando seus olhos e sentindo seu corpo tremer a centímetros do meu. Podia notar que ele estava apavorado, mas mesmo assim eu o queria. Queria sentir sua língua, sentir seu beijo, senti-lo dentro de mim, queria sentir seu gosto.

                Mesmo que eu não tivesse esperado muito para tentar beijá-lo, foi tarde demais. Ele simplesmente se esquivou e me empurrou para a outro lado do elevador. Ele era, de longe, mais forte que eu. Fiquei atordoado pela queda e não consegui me mexer por um determinado tempo, mas meu corpo ainda ardia em calor.

                - Khun?! Desculpa! Você ta bem? – Ele parecia, só agora, ter notado o que acabara de fazer, aproximando-se do meu corpo e tocando meu ombro. Ele já tinha vestido as calças e segurava a blusa com a outra mão. – Desculpa, eu não sei o que ta acontecendo, talvez eu tenha confundido tudo!

                Sua voz parecia estar a beira de lágrimas, mas eu não podia deixar de notar que ele estava desesperado, relutante. Parecia lutar contra o mesmo desejo que eu. Sua mão apertava meu ombro com firmeza.

                - Desculpe Taec, não sei o que deu em mim. – Tentei me acalmar aos poucos, minha covardia voltara a dominar meu corpo. – Eu não entendo o que aconteceu. Desculpe, de verdade.

                Ele parecia decepcionado com aquilo, como se esperasse que eu dissesse: EU TE AMO, VEM PRA CIMA COM TUDO! Claro que ele sabia que nada disso ia acontecer, claro que ele sabia que eu não teria coragem para tanto. Afastei a mão dele do meu ombro. Meu corpo agora tremia de raiva. Não podia acreditar que aquilo tinha passado por mim, sem que eu me desse conta da oportunidade que eu tinha perdido.

                - Eu quero sair daqui... agora. – Fui até onde minha blusa estava e comecei a me vestir. Não tinha mais coragem de olhar pra ele. Como eu ele tinha que ser tão covarde? Por que eu estava reclamando tanto? Ele só fez o que achava certo! O que você achava Nichkhun? Que ele ia te pegar nos braços e que vocês viveriam felizes pra sempre?

                Taec ficou olhando pra mim enquanto eu terminava de me arrumar e ia até os botões da porta. Comecei a socar descontroladamente, tentando disfarçar as lágrimas que inevitavelmente caiam. Após alguns minutos tentando em vão que meus socos gerassem energia pro elevador, decidi me sentar.  Mesmo com minhas mãos cobrindo meu rosto, pude ver que ele se aproximava de mim, agora estando completamente vestido.

                - Khun? Você ta bem?

                - Eu pareço bem? EU PAREÇO BEM? – Não conseguia mais agüentar aquilo. Se eu não podia o ter do jeito que eu queria... não queria ser amigo dele! Minha cabeça estava confusa e eu não queria que ele se preocupasse comigo, queria apenas sumir e nunca mais ser visto. Ir pra outro dormitório e nunca mais ver aquele homem na minha frente.

                - Calma, vai dar tudo certo. Você ta assim porque estamos presos aqui?

                - Você ta falando sério? – Por um minuto tive a certeza que ia socar ele com toda minha força. Como ele podia ser tão estúpido? Estava ignorando completamente o que tinha acontecido entre nós há alguns minutos atrás... Ou será que só eu tinha visto algo acontecendo? Não! Isso é impossível! Ele ia me beijar!

                Em vez de dar uma ótima resposta, apenas me calei e comecei a andar no elevador. Alguma coisa estava errada.  Tentava procurar na minha mente o que tinha acontecido para que ele tivesse evitado o beijo, mas só o que passava pela minha cabeça era o fato de eu ter segurado o cordão na hora. Será que Jay tinha alguma ligação com ele?

                Minha mente não conseguiu processar mais, porque me assustei quando as luzes acenderam e fiquei completamente sem fala ao ver a porta do elevador abrir e Taec pular fora do elevador com uma velocidade gigantesca.

                - Vamos, sai daí,  ele pode fechar de novo!

                Bom, eu realmente estava com medo de que o elevador fechasse novamente, mas preferi apertar o botão de fechar as portas. Não queria ficar com ele por mais tempo. Eu precisava fugir, precisava beber e só voltar pra casa quando todos meus prazeres fossem saciados.

                Esperei o elevador chegar no térreo para sair calmamente, muitos dos convidados da festa ainda estavam lá fora, com um pouco de sorte Victoria não estaria ou não me veria saindo. Desabotoei alguns botões da minha camisa e continuei andando, ignorando as pessoas que ainda conversavam na frente do prédio. Não podia me dar ao luxo de ser visto por um conhecido. Mas parece que o destino não gosta muito de queremos sair sem encontrar conhecidos.

                Senti uma mão me puxar pelo ombro e vi MinHo sorrindo e olhando pra mim. Só demorou alguns segundos até ele notar que algo errado tinha acontecido e seu semblante mudar completamente. Não foi necessária nenhuma pergunta, ele apenas me abraçou. Com aquele abraço pude sentir toda minha raiva se esvair em forma de lágrimas. Eu não queria, mas elas simplesmente explodiram dentro de mim, como se eu não fosse capaz de agüentar todos aqueles sentimentos. Eu precisava de alguém!

                Minha mente vagueou, mas sempre parava no mesmo pensamento. Claro que seria um erro, mas eu me sentiria satisfeito e não iria me arrepender depois.

                Antes que ele mesmo percebesse o que eu estava fazendo, puxei seu rosto até o meu e beijei-o com toda a voracidade que estava guardada para outro. Já esperava que ele reagisse de forma contraditória ou que me empurrasse, mas ele simplesmente retribuiu o beijo com a mesma intensidade. Pude sentir suas mãos passando em minhas costas enquanto eu fixava as minhas em seus cabelos.

                Eu parei de beijá-lo, não podíamos fazer isso em público e estávamos no meio da rua. Ele não parecia confuso, parecia mais estar tentando evitar um sorriso. Será que ele esperava por isso há muito tempo? Puxei-o pela mão e andamos na rua, estava tudo praticamente deserto agora que as pessoas tinham começado a voltar para suas casas. Ir a um motel era uma opção inválida, pois não existia nenhum por perto. Enquanto eu pensava em onde poderíamos ficar, ele parou e apontou para o carro dele. Poderíamos ir dirigindo até um local bom!

                Só ao entrar no carro que fui perceber que não era bem essa a idéia dele. Ao entramos ele começou a tirar a blusa. Nunca tinha reparado no quão bonito ele era e no quão sexy seu corpo tinha se tornado.  Não pude avaliá-lo por muito tempo, ele veio em minha direção e começou a arrancar minha blusa. Sei que aquilo estava se tornando uma grande bola de neve e que as conseqüências seriam cruéis, mas não podia evitar esse sentimento. Iria arcar com as conseqüências.

                --x—

                O sol já batia em meu rosto quando eu acordei. O carro estava um desastre. Tudo que eu podia ver era aquele corpo deitado ao meu lado. Ele era completamente lindo assim... sem nenhuma roupa, dormindo. Passei alguns minutos pensando na melhor forma de acordá-lo e decidi que não havia forma melhor que um beijo.  Mas eu era covarde... não podia ficar ali, acordá-lo com um beijo e...e... o que mais? Iríamos namorar? Quais seriam as conseqüências daquela noite? Eu não podia simplesmente fingir que aquilo não aconteceu.

                Vesti minhas roupas da forma mais discreta possível, tentando não acordá-lo e saí do carro. O vidro escuro não permitia que ninguém o visse lá dentro, então me senti mais tranqüilo. Caminhei até o dormitório. O que os outros iriam pensar de mim? Será que eles estariam preocupados com o fato de eu ter passado a noite inteira fora?

                Subi pela escada até chegar no nosso andar (confesso que não é uma caminhada agradável quando você passa a noite se cansando). A porta do nosso dormitório estava entreaberta e eu podia ver Junsu no telefone. Entrei da forma mais silenciosa possível, mas mesmo assim parecia ter feito o maior barulho do mundo.

- Onde você estava?!

                - Que droga Nichkhun! Estávamos preocupados!

                - Rodei essas ruas atrás de você por horas e não consegui te encontrar!

                Em ordem, Woo, JunHo e Chan vieram falar comigo. Mas acho que eu não teria uma resposta boa suficiente para dar a tantas perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que realmente tenham gostado desse capítulo, porque ele é a preparação para muuuuuitas coisas que vão acontecer kekekekekeke.
Não esqueçam de comentar! *---------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Abandoned Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.