Morre Sr. Coco escrita por N-Aleatorios513


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163126/chapter/1

Morre Sr. Coco

Na manhã do dia 13 de agosto, morreu Sr. Coco, ator e participante de um reality show, atingido por uma machadada. Nascido provavelmente em março de 2008, já que cocos normalmente não usam certidão de nascimento, começou sua trilha para o sucesso ao participar como coadjuvante do filme Praia dos Dinossauros.

Buscando novos horizontes, candidata-se ao programa Ilha dos Desafios, e aparece no episódio "Náufragos do Acampamento", junto com vários outros cocos. Seu primeiro contato com os campistas não foi muito positivo, porque Owen "acidentalmente" comeu todos os cocos menos ele. Owen o poupa e logo seu estilo carismático o faz amigo de Owen. Num momento dramático, ele aguenta candidamente uma flechada, mas consegue se recuperar apenas com um pouco de perda de água. Logo é apresentado aos outros campistas e bravamente salva os campistas de uma cobra gigante, com a ajuda de Owen. Após isso, eles fazem um ataque às instalações de Chris e Chef, pensando que são nativos hostis.

Na cerimônia da fogueira, ele é votado para sair da ilha. Após a despedida de Owen, que insistiu que ele ficasse, parte da ilha via nado, já que considerou que sair em um barco feriria o seu orgulho.

Mas, mesmo assim, foi capturado por Chef Hatchet, o qual acertou-o com uma machadada ao vivo pela televisão, encerrando a carreira promissora de Sr. Coco. O assassino saiu impune.

Adeus Sr. Coco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!