Broken Sword escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 10
Palavra Da Autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16311/chapter/10

E aqui estamos com o final da primeira temporada de “Broken Sword”! Quando pensei em criar a história pensei que Tezen seria o menos importante, porém... Agora ele será uma peça importante nas próximas temporadas!

Tezen será uma peça-chave, pois ele fará muita coisa na guerra. Quando eu escrevia a história, ficava com uma dor de cabeça em descrever o Tezen. Sim, ele é ambicioso. Mas, no começo eu queria realmente que ele fosse uma boa pessoa, mas no final ele se mostrou uma pessoa dissimulada que faria tudo pelo poder, até usar uma inocente.

Mas, claro, não poderia só falar do Tezen. O Koyama foi uma homenagem que eu fiz á um amigo meu. O Koyama é um personagem complicado, ele tem uma personalidade explosiva e um coração bom. Quando pensei que ele faria um par com a Narumi, pensei “os dois serão sérios ou ficarão felizes com o passar da história?”. Eu gostaria de situações em que os dois sorrissem felizes em uma tarde calma, em vez de depois de alguma luta. O amor e a amizade que Koyama nutre por Narumi é realmente algo bonito. No começo, até eu pensei que ele não viria a amar a Narumi. Mas com o decorrer do caminho á Nagoya ele se mostrou mais próximo dela, e sem falar que ele mesmo prometeu a si mesmo que iria protegê-la de qualquer modo! O Koyama terá um grande crescimento psicológico na próxima temporada, e isso quer dizer que ele vai realmente dizer o que pensa. Nesta temporada ele escondia o que pensava, e isso fazia uma imagem de “samurai de poucas palavras”.

A Narumi, que foi a personagem mais sofrida, vai ter que superar de vez o seu trauma. A coitada sofreu e ainda vai sofrer, mas isso não significa que ela ficará calada sobre tudo.

 

Na próxima Temporada, os personagens estarão mais mudados por causa da guerra e pelas revelações de Tezen.

Não posso falar muito sobre a próxima temporada, mas posso garantir que a guerra aparecerá melhor.

Koyama, que até agora era o caçula do Clã Kyuuki terá um amadurecimento que o fará ser um personagem bem intenso. Narumi, que até o final desta temporada sofria e chorava, mostrará que é de fato uma mulher forte. Mas ela não será a única que sofrerá Yuri que acreditava que conhecia Tezen, ficará do lado do bem ou do lado do mal?

Os Clãs, lutas, novos personagens farão com que a 2° temporada seja um tanto intensa.

 

Beijos!

Obrigada por lerem o meu Fanfic ^.^

 

By: Hinata

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Sword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.