Difference escrita por Leitora21, Gabbie_S, Isamrd


Capítulo 1
1 dia ruim. 1 dia bom


Notas iniciais do capítulo

Oie povo, nos duas estaremos postando essa "fic-project" para testar algumas coisinhas diferentes. Esperamos que gostem.
Beijos, G.
Isa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163085/chapter/1

—Acorde!- ouvi algo falando, me virei e vi um borrão, bem longe._Acorde menina!- o borrão estava se aproximando. "Oie borrão" falei, mas o borrão não me respondeu._SAKURA!!!- senti um liquido gelado lavando meu rosto.

—Mas quem foi o filho da....- olho para os lados e vejo Sushina com um bolo na mão, Ino com o copo que parece que continha água que jogara em minha face, e Naruto com um apito de festa infantil.

—Feliz aniversário! - todos gritaram.

—Aaahn gente vocês me amam tanto que invadiram MINHA casa, quase acordaram MINATO, entraram no MEU quarto e ME acordaram as cinco e quarenta DA MADRUGADA e dão uma pequenina festa surpresa! Eu amo vocês!- me levantei espulsei todos menos Sushina que iria ser aconselhada por mim causa de uns probleminhas sobre seu irmão que não sei quem é.

—Então, o que houve desta vez.

—Olha Sakura, eu preciso mesmo ir.

—Ok. Tenham uma boa tarde, moça. Beijos.

—Até Saku-chan. Mande beijos para seu primo.- abriu a porta e saiu. Apos sua saida tranquei para que Naruto não invada meu quarto enquanto eu estiver me arrumando. Apos minha higiene matinal, saio do banheiro com a toalha enroscada em meu corpo, e me dirijo ao meu armário. Separo minha roupa que é simplesmentr uma blusa de manga curta branca e uma calça skinning escura. Estava pronta para uma sexta-feira sem nada. A única coisa que faria seria: Assistir TV, arrumar o quarto, mecher no computador, assistir TV, arrumar a casa, assistir TV e dormir. Simples. Ah é... Tenho que dar aula a alunos nada responsáveis e barulhentos. Mesmo assim, eles me adoram. Crinaças estranhas.

Aqui estou eu andando de encontro com a escola. Com suas salas pequenas, com as paredes pintadas de amarelo e palha. Chão com os ajulejos de tons beje, e seus quadros brancos, onde todo professor TEM que levar canetas piloto para dar suas aulas corretamente. Eu sendo uma professora diferente, resolvia tirar aquele quadro branco, pegar meus gizes coloridos e desenhar um exemplo, sendo professora de artes, eu só peço trabalhos. Chegando ao portão sempre trago meu cartão de professora, consigo acesso e me adentro ao colégio grande.

—Olá Haruno, como está o dia?- perguntou o porteiro que nunca me lembro o nome.

—Bom. Bom dia...!- tentei novamente lembrar sei nome. O que foi inútil pois nunca me recordo. Andei a caminho da quadra onde se via alguns alunos brincando e outros conversando. Após alguns minutos adimirando o jogo de futebol dos meninos de dei conta de guardar minhas coisas. Entrei naquele pequenino corredor onde se passavam pessoas apressadas. Logo segui minha direção a 'minha' sala de aula, aquele seria meu tempo. No segundo tempo não teria aula. Apos despejar meus objetos sobre a mesa, desci as escadas e esperei meus alunos subirem. Mas enquanto não acontecia eu esperava-os na sala dos professores para tomar meu respectivo 'cafézinho'.

Depois...

Passei o dia dando aula. Pensei por um momento que o professor Kakashi me deu mole, mas só por um momento, já que ele é perfeitamente casado com uma mulher chamada Rin. Após minha certa dúvida tive de voltar para casa, na mesma trajetória de sempre, estava cansada.

—Sakura?_Ouvi uma voz rouca me chamar, o que não se parecia nada com a voz de Minato ou Naruto.

—Quem é?- perguntei meio assustada, nunca ouvi essa voz.

—Sou eu, Naruto. Boba.- ele levantou do sofá e veio ao encontro de um abraço.

—Sua voz está diferente... O que houve?- apoiei minhas mãos sobre seus ombros afastando o abraço e olhando para ele com uma cara confusa.

—Nada... Cadê o Gioshi? Você não virou ainda?- ainda olhando para ele.

—Virei o que?

—Nada.

—Então tá. Vá dormir bobão, já está escurecendo!

—Ok, boa noite.

Logo me direcionei para meu quarto, joguei minha bolsa num lugar qualquer e tomei um banho, após isto, coloquei meu pijama e fui-me deitar. Em segundo senti minhas palpebras pesadas, e o sono vir.

<~~>

—Pronto?- perguntou meu companheiro Naruto. Com seu uniforme do trabalho.

—Claro!- hoje era o meu dia de folga, mas por um problema, tive de subistituir um cara que tem uma gripe.

—Então, vamos, se não o chefe nos mata! Lembra-se da ultima vez?- perguntou colocando seu casaco laranja.

—Sim, me recordo muito bem.- hoje esta muito frio, mas eu não ligo muito vou só com o uniforme mesmo. Não acredito em que eu possa ficar doente. Parece que quando durmo é muito tempo, acordo sempre ao final da tarde quando está anoitecendo. Acho que estou tão cansado que só durmo às 4 da manhã e acordo às seis da tarde, o que é muito estranho... O engraçado que começou desde que discuti com Sakura e Sasuke... Queria saber onde é que está a Sushina. Normalmente ela chega e nos leva para o trabalho. Ao chegarmos no ponto de ônibus, pela demora de 'minha motorista', senti meu celular vibrar e na tela apareceu escrito que eu tinha uma mensagem: "Não precisa mais, o homem que iria faltar foi para o trablaho que você e Naruto iriam substituir veio e falou que iria continuar o que faltava." —Naruto..

—Fala.- ele se virou para mim.

—Não vamos mais ao trabalho.- olhei para seu rosto para ver como estária sua espressão. Para minha surpresa ele abriu um sorriso, onde podia ver a fileira de dentes, começou a andar lentamente de costas ainda sorrindo e gritou bem alto:

—HAHAHA! FINALMENTE LIVRE!- abriu os braços para cima virou-se e começou a correr, dava para ver sua animação. Mas ao perceber fiquei parado vendo a animação de meu colega e nem pude festejar. Corri atras de Naruto, para não perde-lo de vista tínhamos que avisar Sushina._HEY GIOSHI, VAMOS ATÉ A CASA DE SUSHINA-CHAN.- começou a correr mais rapido, ainda de braços abertos. Começei a rir e correr. Sushina iria ficar muito feliz.

—NEM QUE ELA ESTEJA DORMINDO! HAHAHA- estava me contagiando com a alegria de Naruto, dois adultos correndo no meio da rua gritando e rindo. Amanhã os vizinhos vão nos xingar até não aguentarmos. Mas hoje iriamos festejar. Dia de folga. Hummm, como é bom ouvir isso.

Depois de mais alguns metros chegamos à casa de Sushina, que provavelmente esteja se arrumando para dormir ou nos levar para o trabalho.

—SUSHINAAAA!- berrava Naruto com certa rouques, já que não parava de gritar toda nossa trajetória. Eu estava com um aparente sorriso idiota em meu rosto. Não me importava quanto iria estranhar. Hoje são nossas férias.

—Anh? O que fazem aqui? Não era para estarem me esperando na frente da casa do moço sorridente ali?- ela estava com a chaves do carro em sua mão esquerda e seu casaco enrolado em seu braço direito. Após me olhar e dizer por que estamos nesse momento em frente a sua casa ela se deu conta que eu sorria._Você ta sorrindo? Nossa! Que milagroso! Por isso Naruto tão agitado?

—Não... Dia de folga! Ops, Meses de folga!- animei-a, ela nos olhou com um certo sorriso e o desfez em segundos e fechou a porta.

—O que houve com ela?- Naruto questionou.

—Não sei..- olhei para cima e vi que acendeu.

—Bom, vou na lanchonete. Se ela se resolver me avisa- me deu um empurrão com o cotovelo. Me deixando sozinho no meio da rua na frente da casa de minha amiga. Mesmo não considerando o mesmo, ja que sinto uma pontada por ela. Mesmo sendo mínima.

—Ele já foi Gioshi?- perguntou abrindo um pouco sua porta. Deixando-a entreaberta.

—Sim.- respondi meio confuso, olhando para ela.

Então abre mais sua porta, onde se podia passar, olhou para os lados e me puxou para dentro. Assustado olhando para ela que me olhava de um jeito diferente.

Ela me olhava assustada, como se tivesse um monstro a perseguindo, seus olhos cinzas foram ficando negros, seus cabelos perfeitamente penteados, estava diminuindo e espetando para cima, seus ombros foram se alargando, a sua altuda baixa foi ficando maior, ela parecia um homem! Ela me virou a cabeça, ainda com suas mãos pequenas, e mostrou na janela que já estava amanheçendo. E quando a olhei estava ficando com feição fria e seu rosto ficando mais, masculino. Me sentia pequeno perto dela. Olhei para o espelho que ficava na parede de sua sala de estar, eu estava realmente menor! O que será que aconteceu comigo? Por que diminuí? Meu cabelo... Ele está maior? Senhor! O que será que está acontecendo comigo?

[...]

Estranho, sinto gosto estranho na boca. Abri os olhos, virei o rosto para um lado e via um quarto com as paredes cor cinza azulado, um armário de madeira no canto e duas portas, uma provavelmente do banheiro e a outra do quarto, só não entendi por que sinto um peso no tórax! Tentei me levantar mas tinha um peso à mais além do tórax, parecia que eu estava preso. Virei meu rosto novamente, só que para o outro lado e vejo um rosto. Isso, é o que? Deve ser a Sushina, eu devia ter dormido aqui por ter saido tarde. Estranho, porque esse peso não sai de cima? Olho para meu tronco e vejo um par de seios femininos em véz de peitoral masculino. Eu virei mulher? Tirei o cobertor de cima de mim, mas com a minha intenção de sair da cama foi falha, tinha um braço me segurando a cintura. Desisti e deitei, olhei para o rosto que estava ao lado de minha cama. Que gay se atreviria a vir na casa e fazer bom aproveito de mim enquanto dormia?

—Hei!- falei alto, só que minha voz estav meio fina, bem feminina. Olhei para os lado e vejo um pequeno espelho na cabeçeira. Meu cabelo está rosa? Meus olhos estão verdes?_AHHHHHHHH- berrei alto, eu estava mesmo como mulher! Como isso é possivel?

—Ahnnm, Sakura fala baixo.- falou baixinho. Sakura? Meu nome não é "Sakura", meu nome é Gioshi!

—Sasuke?- olhei bem, era sim o Sasuke. O que eu fazia na cama com o Sasuke? Ja que estava de "Sakura", resolvi faze-lo me falar onde trabalha essa mulher._Acorda dorminhoco. - falei com uma voz baixa e doce, estava me sentindo muito gay, mas tinha que saber tudo sobre essa "Sakura".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei, foi pequeno o capítulo, mas quisemos fazer até essa parte para dar um 'suspense'! Sei que fizemos maldade, mas gostariamos de que isso fique bom e interessante!
Leitores fantasmas, por favor, nem que seja um 'Up', gostariamos de que mostrassem que gostaram!
Beijos, L.