The Last Light Before The Dark escrita por Arika Kohaku


Capítulo 1
OneShot - The Last Light Before the Dark


Notas iniciais do capítulo

Oie ninna-san
Esta é a OneShot mais pequena que eu escrevi, mas espero que gostem (dentro dos possiveis de gostar). É mais uma daquelas ideias dark...~.~
A musica/letra é suposto ser a parte do que foi a vida de Naruto e o resto é um ponto de vista de Sasuke. Eu realmente tentei meter-me o mais possivel na cabeça dele, enfim ver no que deu.
Ouçam a musica para dar um certo clima ok? _ "Right Here Waiting" de Richard Marx
Espero que gostem da leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163083/chapter/1

Oceans apart day after day / Os oceanos separam-nos dia após dia

And I slowly go insane / E lentamente vou enloquecendo

I hear your voice on the line / Ouço a tua voz através da linha

But it doesn't stop the pain / Mas isso não pára a dor

Nenhum dos dois ia ceder. Não estava no nosso espírito sermos desistentes. Eu queria andar em frente e ele estava no meu caminho. Então só havia uma coisa a fazer. Matá-lo. Ele merecia morrer para que eu não questionasse mais as minhas decisões.

Se me perguntassem “mas tu queres mesmo matá-lo?”, sem hesitar eu responderia “Sim”. Não compreendem os meus motivos, mas também não precisam de compreender. Pois os motivos são só meus. Fiquem assustados, enojados, irritados ou qualquer coisa que que os vossos sentidos humanos despertem perante as minhas acções. Só não fiquem com pena, porque esse sentimento é apenas uma falsidade humana, no fundo um agradecimento dos vossos corações, gratos pela dor ser minha, pela luta ser minha e não vossa.

If I see you next to never / Quase nunca te vejo

How can we say forever / Como podemos jurar para sempre?

Senti uma enorme explosão à minha volta e um mundo branco envolveu-nos. Falar… não havia palavras ou sentimentos que quiséssemos expressar. Sabia que éramos ligados por algo que mais ninguém conhecia, por um laço que não era partilhado por mais ninguém. Uma apenas de nós os dois. Outro motivo para o matar. Pois através desse laço ele era o único que conseguia entrar em mim.

Ele era um coração quente em contacto comigo. As palavras, que não pode proferir, tentava transmitir por imagens. Já lhe dissera que era tarde de mais só que ele parecia surdo, assim como eu era cego. Eu não voltaria atrás. Pois nada voltava atrás. No entanto, mesmo sendo cego ele conseguiu mostrar-me as imagens. 

Wherever you go / Para onde quer que vás

Whatever you do / Qualquer coisa que faças

I will be right here waiting for you / Eu estarei aqui à tua espera

Whatever it takes / Custe o que custar

Or how my heart breaks / Ou como me parte o meu coração

I will be right here waiting for you / Eu estarei aqui à tua espera

Diz-me que já fui feliz um dia. Relembra-me que já soube sorrir. Mas não percebe que os anos mudam as coisas, as pessoas, mas que o tempo não faz desaparecer as memórias da dor. O trauma gravado na própria pele, que só me apetecia arrancar. Já nada chegava ao pé de mim como antes. Já nada me fazia sentir como antes me sentia.

Ali estava a arma espetada mesmo no seu coração. Ali estava a arma espetada mesmo no meu coração. E o órgão agonizou em dor. Mas não houve berros. Houve um riso no meu ouvido. Houve um abraço de missão cumprida e depois houve duas quedas. A minha e a dele. Um raio de sol e um raio negro caídos numa terra poluída. Que provavelmente já nem sequer precisava deles.

I took for granted all the times / Tomei todos os momentos como garantidos

That I thought would last somehow / Que eu pensei que iam durar de alguma maneira

I hear the laughter, I taste the tears / Ouvi o riso, saboreei as lágrimas

But I can't get near you now / Mas não posso estar perto de ti agora

Cuspi sangue e esperei que aquilo fosse uma ilusão dos meus próprios olhos. Olhos esses que estavam tão fechados sentido muito bem a dor física em que o seu corpo estava a cair.

Oh, can't you see it baby / Oh amor não consegues ver?

You've got me goin' crazy / Tu deixaste-me louco

Ele tinha razão quando disse que ambos morreríamos. Quando reabri os olhos sabia que não demoraria a morrer. E sabia disso pois estava muito ferido e não sentia dor nenhuma. O sangue, a noite e a destruição estavam ao redor do local. Ele estava a centímetros de mim. Soube que estava morto. O ar deixara-o. A sua essência desaparecera.

Eu conseguira? Não, eu não conseguira nada, pois também iria morrer. Embora fosse sentir mais a morte. Talvez num castigo dado pela vida. Mais um. Então e aquela luta fora para quê? A resposta era simples, a luta fora para morrer. E não fora uma luta entre a vida e a morte. Foi apenas uma luta para a morte. Como o toque dos tambores para uma entrada triunfante. Era a nossa entrada triunfante para a morte.

Eu matara-o, ele matara-me. Palavras simples, acções difíceis.

Wherever you go / Para onde quer que vás

Whatever you do / Qualquer coisa que faças

I will be right here waiting for you / Eu estarei aqui à tua espera

Whatever it takes / Custe o que custar

Or how my heart breaks / Ou como me parte o coração

I will be right here waiting for you / Eu estarei aqui à tua espera

Mexi-me, percebendo que aqueles eram os meus últimos movimentos de vida. Podia ter os meus ossos todos partidos, mas eu não sentia o meu corpo. Sabia que que era apenas uma alma na lista da Morte à espera de ser recolhida. Mas ainda bem que a prisão de carne, o corpo, ainda funcionava. Posicionei-me sobre ele. Olhei para ele. As suas pálpebras estavam fechadas. E não havia nenhuma maneira de se voltarem a abrir.

Mesmo na morte ele gozava comigo. Morreu primeiro. “Vê Sasuke, isto é a morte! Vê o que fizeste.” Imaginei que ele dissesse algo como essas palavras com um sorriso rasgado na boca. Não, não era remorsos o que eu sentia. E os meus olhos cheios de lágrimas não eram por arrependimento. Eram pelo meu orgulho que se partia em pedaços. E desaparecia, como uma capa que me tapava e que agora me deixava nu.

I wonder how we can survive / Eu pergunto-me como podemos sobreviver

This romance / A este romance

But in the end if I'm with you / Mas no fim se eu estou contigo

I'll take the chance / Eu vou arriscar

Quisera matá-lo para apagar a luz que ainda restava na minha vida e conseguira. Estava então na completa escuridão. Aquelas seriam as lágrimas de mais uma porta para descer nos níveis das trevas. O problema todo é que eu tinha consciência de que também ia morrer. Por isso, ele também conseguira. Ele ferira-me mortalmente.

E então, estava ou não estava na escuridão? Não. Descobri nos momentos finais que a luz que eu tinha não vinha dele, mas sim de mim mesmo. O único problema é que ele conseguia acender essa luz, mesmo estando morto. Então de que valera tudo? Não valera nada, mas pelo menos eu estava parado. Não faria mais mal a ninguém.

Oh, can't you see it baby / Oh amor não consegues ver?

You’ve got me goin crazy / Tu deixaste-me louco

Ele morrera por aquilo que era o seu caminho ninja. Morrera no seu propósito. Morrera por mim. Mostrara-me o engano de mim mesmo. E eu morreria como sendo um ser patético levado pelos caprichos dos outros, num erro só meu. Porque não vi que aquilo que eu queria apagar não estava do lado de fora, mas em mim mesmo.

A minha testa estava colada à dele. A cabeça encontrava-se tão pesada que parecia que deixara de ser de carne para se tornar pedras. Ouvia o meu próprio corpo manifestar-se em dor e agonia. E tinha conhecimento que ele se manifestava daquela forma por causa da morte do outro. O outro que eu tinha matado. Mas o meu ser parecia ser apenas um telespectador.

Juntei-me ao corpo e gritei. Gritei tão alto, libertando tudo aquilo que a minha boca não podia ditar. A energia solta pareceu parar o mundo e eu parei-me a mim mesmo.

Wherever you go / Para onde quer que vás

Whatever you do / Qualquer coisa que faças

I will be right here waiting for you / Eu estarei aqui à tua espera

Whatever it takes / Custe o que custar

Or how my heart breaks / Ou como me parte o coração

I will be right here waiting for you / Eu estarei aqui à tua espera

Waiting for you / Esperando por ti

("Right Here Waiting” - Richard Marx)

Como podia ser o que já não podia ser, então libertei-me. A morte estava a chegar, já a sentia pensada sobre mim. Eram apenas uns segundos de pouca vida e de uma pouca eternidade. No limiar eu tinha que admitir. Ele era o que despertara o meu ódio. O que despertara o meu desespero, provavelmente as minhas trevas. Mas também mexera com outra parte de mim.

Pelo menos haveria uma coisa que eu podia fazer por ele - dar-lhe glória na morte. Ele seria relembrado como um herói ao matar-me. Era irónico estar a colocá-lo na mesma posição que anteriormente outra pessoa me tinha posto a mim. Apenas com uma pequena diferença. A outra pessoa deixou-me vivo, e eu matei.

Mas estejam certos que o nome Uzumaki Naruto vai ser pregoado como um salvador. E o nome de Uchiha Sasuke o de um vilão. Numa história de crianças vamos os dois começar como amigos e no fim morreremos como inimigos, um lutando pela paz e outro lutando pela destruição. E a verdade vai ser esquecida. Um lutava para dizer ao amigo para ver a sua luz interior e o outro lutava para apagar uma luz exterior. E no fim, mesmo no fim, ninguém saberá que eu, Uchiha Sasuke realmente vi a luz. O último fio de luz, mesmo com os meus olhos cegos, eu vi a luz no meu coração. E mais secretamente ainda… ninguém saberá que junto dessa luz estava escrito o nome Uzumaki Naruto.

Mas todos saberão um dia. Que a verdadeira escuridão está no momento em que te despedes da vida. E que é injusto abrires os olhos à luz para logo depois seres abraçado pela escuridão. Mas não é algo mau. É apenas um estado na vida.

Na história do herói Uzumaki Naruto também ninguém se recordaria que Uchiha Sasuke foi encontrado já sem vida agarrado ao corpo do herói, com a cara cheia de lágrimas e uma expressão serena no rosto, pois ele na morte tinha finalmente encontrado o fim da sua dor. Que na morte, e apenas ai, tinha admitido amar uma pessoa. Mas isso nunca ninguém saberia.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok e agora estão com vontade de matar? Espero que leitura nao tinha sido muito dificil, pois só agora reparei que usei muitos eufenismos e figuras de estilo --'
Bem o que dizer... sinceramente este seria um bom final para a Saga Naruto, isto por eu prefiro ver Naruto e Sasuke mortos a não ficarem juntos. Eu sei, fica um pensamento meio sádico assim...
Seja como for eu espero que vocês tenham gostado de ler aquilo que eu acho que vai dentro da cabeça de Uchiha Sasuke num momento como este. Digam-me o que pensam. Será que consegui meter-me dentro da cabeça de Sasuke?
Obrigado por lerem.
Beijos, abraços e muitos palhaços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Light Before The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.