Correndo Sozinho. escrita por Butterfly


Capítulo 1
Running Alone.


Notas iniciais do capítulo

D.Gray man e Yuu Kanda pertencem a Katsura Hoshino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163079/chapter/1

"When the brave fought (Quando o bravo lutou)

On the land of freedom for the men (Na terra da liberdade para os homens)

Now the bells of hope are ringing (Agora os sinos da esperança estão soando)

Angels cry again!" (Anjos choram novamente)

"Projeto aposto artificial", o único propósito para qual eu fui criado, não tinha noção de nada, não sabia quem eu era ou pra que me criaram eu só sabia de uma coisa... Para algum propósito eu fui criado e eu sentia dentro de mim que não era aquele.

The goddess of wind was mad (A deusa do vento estava louca,)

Oh no, spreading the fire (ah não! Espalhando o fogo)

Rushing our destiny (Apressando nosso destino)

From now dividing us all (E agora nos dividindo)

Mesmo durante meus poucos dias de vida, eu tinha sonhos estranhos... Um campo de guerra onde haviam cadáveres jogados pelo chão e esquartejados, mas o que me chamou atenção ali foi uma mulher... A única que ficara de pé ali.

"Vou esperar você para sempre, antes da caída das petalas."

Antes da caída das petalas?O que aquilo queria dizer, indecifrável.

Visions of steady land (Visões da terra firme)

Cheering the sight (Alegrando a vista)

Orders to wait until the night (Ordens para esperar até a noite)

Answer me! (Responda-me !)

What happened to your life? (O que aconteceu com sua vida?)

Answer me! (Responda-me!)

What do you hide? (O que você esconde?)

Sonhos após sonhos ela aparecia para mim, repetindo aquela mesma frase, naquele mesmo campo de batalha... Quem era ela?O que ela queria comigo?Por que tanto me atormentava?Logo a mim, mas o que eu descobri não eram sonhos e sim lembranças de minha vida passada... De um exorcista passado. Infelizmente quando descobri isso já era tarde demais, eu seria morto e congelado.

The storm made us angry (A tempestade nos deixou irritados)

I don't know, spreading the fear (Eu não sei, espalhando medo)

Old friends like enemies (Velhos amigos como inimigos)

Be strong, and hide all your tears (Seja forte, e esconda todas as suas lágrimas)

Revolting the high command (Revoltando o mais alto comando)

Don't let it drown (Não deixe isso se afogar)

Captain took off before the dawn (O capitão partiu antes do alvorecer)

Alma Karma, um moleque irritante que era meu parceiro arriscou a vida para me salvar, pensei que ao cair naquele precipcio eu estava a salvo, eles não iriam me procurar... Eu estava enganado, fui achado e levado de para ser morto, aqueles que eu pensavam ser meus amigos não passavam de mentirosos, meus carrascos. Eles me dão nojo, todos eles.

Answer me! (Responda-me)

What happened to your life? (O que aconteceu com sua vida?)

Answer me! (Responda-me,)

What do you hide? (o que você esconde?)

Can't you see? (Você não pode ver?)

Salvation without fight? (Salvação sem luta?)

Can't you see it? (Você não pode ver isso?)

That you are blind? (Que você está cego?)

Under the sun (Embaixo do sol)

In a solitary world (Em um mundo solitário)

I am running alone (Eu estou correndo sozinho)

Scars on my face (Cicatrizes na minha face)

Weary hands from digging dirt (Mãos cansadas de escavar sujeira)

I was dying all alone...(Eu estava morrendo sozinho...)

Mesmo quando eu achava que estava morto aquelas lembranças vinham a minha cabeça de novo, meu peito doia, elas me atormentavam... O que estava acontecendo?Eu pensava que havia sido morto... Não, eu ainda tinha que viver. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei quem era aquela pessoa, mas ela me fez acordar e eu tinha que saber quem era... De uma coisa estou certo, meu passado todo estava nas mãos dela.

Answer me! (Responda-me)

What happened to your life? (O que aconteceu com sua vida?)

Answer me! (Responda-me,)

What do you hide? (o que você esconde?)

Can't you see? (Você não pode ver?)

Salvation without fight? (Salvação sem luta?)

Can't you see it? (Você não pode ver isso?)

That you are blind? (Que você está cego?)

Under the sun (Embaixo do sol)

In a solitary world (Em um mundo solitário)

I am running alone (Eu estou correndo sozinho)

Scars on my face (Cicatrizes na minha face)

Weary hands from digging dirt (Mãos cansadas de escavar sujeira)

I was dying all alone...(Eu estava morrendo sozinho...)

Consegui escapar, mas pra isso foi necessário sujar minhas mãos de sangue. Eu estava determinado a isso, eu não sentiria nenhuma pena deles, afinal por que eu deveria? Não faria sentido nenhum, eles tentaram me matar.

Am I running? (Eu estou correndo?)

Where am i? (Onde eu estou?)

Where has everyone gone this time? (Onde eu estou?)

Left my future far behind... (Deixar meu futuro bem atrás...)

I am nothing but sole survivor... (Eu não sou nada mas único sobrevivente...)

Um combate abriria meus olhos, um confronto entre mim e o desaparecido Alma no qual eu achei que tinha dado cabo... Foi preciso o olho do Moyashi para ver a besteira que eu estava fazendo?Aquele confronto era desnecessário, Alma era a pessoa que eu tanto procurava?O que querem fazer comigo cretinos, me confundir?

Under the sun i still see this world burning (Embaixo do sol eu ainda vejo esse mundo queimando)

Scars on my face shows the eyes of a man running (Cicatrizes no meu rosto mostram os olhos de um homem correndo)

Mesmo Alma tentando me destruir eu consegui voltar, não sei como... Alma estava morrendo e não poderia deixa-lo sozinho, abracei-o até seus últimos momentos de vida, sentados ali naquela arca destruida.

"Yuu eu te amo."

A única coisa que eu conseguira ouvir, uma coisa que me fez sorrir e me sentir bem pela primeira vez.

Under the sun i still see this world burning (Embaixo do sol eu ainda vejo esse mundo queimando)

Scars on my face shows the eyes of a man running (Cicatrizes no meu rosto mostram os olhos de um homem correndo)

Faria sentido eu continuar nessas batalhas?Faria sentido eu continuar na Ordem negra?Mesmo eu tendo descoberto além do que eu queria?Mesmo sabendo que minha busca terminou ali?Eu estava confuso e já não sei mais o que fazer.

"Now the bells of hope are ringing ("Agora os sinos da esperança estão tocando

Angels cry again!(Anjos choram de novo!)

Again!" (De novo!)

"O que apareceu diante dos meus olhos foi um grande céu azul, ah eu sabia disso. Azul, na medida que os olhos podem ver, apesar de nunca ter visto isso antes, eu sei... Eu sempre soube que esse céu... Esse lindo céu era odioso."

"By Yuu Kanda."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música "Running Alone" da banda "Angra"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Sozinho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.