Histórias De Um Bobo Apaixonado escrita por Andre Abreu


Capítulo 4
Capítulo IV - O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163046/chapter/4

- Oi. Eu sou a Luana, tudo bem. e você? - Respondeu, com um leve sorriso no rosto. Eu tinha a impressão de que ela me achava idiota, porque no dia em que ela entro no curso, agente tinha mudado de sala, e ficavamos apagando a luz de sacanagem com o povo copiando, agente ria demais. E eu achara um vidrinho de Hipoglos no banheiro, -

Não me perguntem porque ele tava ali - e quando o Au estava prestes a sentar, eu peguei o vidro INTEIRO de Hipoglos e passei no assento da cadeira, onde ele sentou.

-PORRA DÉH! - Gritou - Hipoglos seu viado?! - Ele levantara, com a calça completamente branca e o assento da mesa - por incrivel que pareça - estava completamente limpo. - Filho da puta! - Tentou limpar a propria calça - Agora essa porra num sai, seu viado. E agora?

-Bem agora, bai ficar parecendo que você levou umas na bunda, e deixaram a supresa que vem junto na sua calça. - Ri.

Alguns também riram. Inclusive a professora. Todos riram, depois. Menos, adivinha quem? A Luana. Me senti um idiota. Mas que se dane, ela num era minha mãe pra reclamar de mim, e nem eu pra reclamar dela, se ela não quiser rir, que num risse.

Logo após esse risinhos e tal, a professor mandou ele ir tentar limpar a calça, ele foi. Acho que não cheguei a descrever o Au para vocês. Ele era um rapaz moreno, com um moicano jogado de lado, com cabelo curto e preto - Parece meio contraditorio, mas sim era um moicano jogado de lado - alto, fortinho, entorno de quinze anos, minhas amigas achavam ele bonito. Tinha mó pinta de quietinho mas era mó "merdeiro". Bebia, entrava em briga, mas, gostava dele.

-Déh, - Me disse enquanto saía da sala -se ta fudido! - Ai começou aquele "III" na sala, com o povo zoando. Fiquei tranquilão, afinal ele num ia fazer nada, e até agora não fez.

Depois de um tempo, ele voltou de bermuda, com a calça completamente molhada na mão, e ainda sim, estava branca. E o pior, era um dia frio. Coitado. Continuou a aula, normalmente, até que depois decidi pertuber o Au mais, e dei-lhe um "cuecão atômico". Sua cueca rasgou, veio uma parte dela junto com a minha mão, e eu soltei-a no ar, e Au, com sua cueca rasgada na mão depois, me encarando, e todos rindo.

Novamente ele repitiu as mesma palavras "Déh, ta fudido". Ignorei. Passei as outras semanas, normalmente, sem medo da vingança do Au, e conversando normalmente com todos, menos com a Luana, agente não conversava direito.

Algumas semanas se passaram mais, e eu estava no prédio, normalmente, conversando jogando vôlei, até que todos subiram, e me deu uma vontade enorme de ir jogar Ragnarök, ô joguinho bom. Jogo-o à cinco anos da minha vida, nunca me arrependi de nada. Só dos amigos que perdi ao longo do tempo, mas os amigos que fiz, foram ótimos, as lutas, guerras, Pvps... Tudo, foi muito bom. - Nossa que papo de Nerd.

Enfim, eu subi e estava jogando o meu joguinho com meus amigos e estava no msn, com uns amigos, na verdade um grupo. Sonhávamos em fazer um servidor de Ragnarok somente para nós, sem regra dos outros, somente as nossas. Um ideal completamente anarquista.

-Vamos galerinha, temos que acabar esse scripts - Eu dizia à eles via MSN, eles trabalhavam, faziam tudo e eu só na minha com o meu violão tocando algumas músicas, deixando-os na merda e eu de boa.

-Vamos lá ADM, ajuda agente aqui - Dizia Loose,- eu não sei nome real- ele era um dos nerds mais espertos que meu parceiro, Thiago, achou.

-Ô Loose, já pedi para que não me chame de ADM, me chame só de Déh, ou André. -Desculpa aí mano. - Ele retribuiu com um emoticom de um gatinho triste.

-Relaxa mano. - Respondi.

-Ô Déh, - Chamou-me Luu. Era um amigo meu que conheci no Ragnarök também, ele jogava mal, mas eu sempre o incentivava para jogar, dava-o equipamentos e tal... - Eu não to conseguindo aqui achar um nome bom pro Server. - Server era uma abreviação para servidor.

-Ta bom Galerinha, acabou os scripts por enquanto, vamos discutir o nome do server. - Todos pararam de teclar. E responderam com um nome.

-WildRo - Disse Loose

-RagnaHigh - Disse Lukas, é um amigo meu do Ragnarök, amigão meu, sempre me ajuda. - Agente aproveita e bota um foto do Bob Marley como capa! Tenderam? High=Alto. - Alguns riram da piada, eu fui um desses.

-FusionRo - Disse Thiago.

-WindRo - Deu a idéia Kuro, era como todos, um amigo do Ragnarök.

-Que tal DestakRo? - Disse Leo, era irmão de Lukas.

-AnyRo - Deu a idéia Dillonge, Dillonge era meu vizinho, esse eu conhecia pessoalmente, como à Thiago. Esse também era ADM

-LyonRo - Deu-me a idéia Pig outro vizinho meu, seu apelido era Pig, porquê quando menor, ele estava fazendo Judô, e vomitou o tatame todo.

-Ah, galera eu curti Fusion, Wind... Mas amei LyonRo - Disse. Nesse momento, a minha amiga Gaby, acabara de me ligar:

-Andrééé. -Oi, diga. -Vamos ao shopping comigo?

-Fazer o que shopping? -Ficar aqui de bobeira, minha mãe leva agente.

-Ah, Claro, vamos ao shopping. Eu sabia que naquela iria ter alguns góticos com camisa de banda entre outras coisas, Peguei uma social preta, botei por debaixo de uma camisa preta com umas ilustrações doidas, botei uma calça escura que eu tinha, e meu sapato, que usava às vezes, ele era marrom com labaredas, no meio das labaredas tinha uma espécie de anjo pegando fogo. Estava perfeito, especialmente com meus brincos e meu violão cheio de adesivos junto - Caveiras, dragões um adesivo do Guns'n'Roses... Dava pra dar uma enganada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Um Bobo Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.