Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/4

     Uma semana tinha se passado desde que chegamos à Califórnia. Hoje era domingo, ou seja, amanhã começavam as aulas. Nossos pais vieram nos visitar essa semana, e como presente (não me pergunte do que!) eles nos deram um carro. Um pra cada uma é claro.

     Os meninos fizeram o favor de nos mostrar a cidade. Um dia agente foi à praia, e meu Deus, eu simplesmente babei no corpo do Percy. O garoto é perfeito. Thalia disse que ele também babou por mim, mas eu acho meio improvável que um garoto tão perfeito olhe para mim desse jeito.

     Mas, enfim, eu e Thalia estávamos arrumando nossas coisas para amanhã.

     - Amiga, o que a gente vai comer? - Tha me pergunta.

     É incrível, essa menina só pensa em comida.

     - Não sei amiga. Que tal pedir uma pizza. - Eu disse.

     - Valeu, vou ligar para as meninas, ver se elas querem vir pra cá! - Ela disse pegando o telefone.

     Ela ficou um tempinho no telefone e depois desligou.

     - Você acredita que todas elas já estão dormindo. - Ela disse indignada.

     - Me deixa adivinhar? Você ligou, acordou a Silena e ela berrou com você? - Eu perguntei procurando o telefone da pizzaria.

     - Exatamente, as outras foram mais tranquilas, mas serio, a Si anda muito estressada ultimamente. - Ela disse se sentando na cadeira da bancada.

     - É, ela tá mesmo uma pouco irritadiça esses dias.

     - Ela tá precisando é de uma boca pra beijar. Eu em, garota doida! - Thalia disse com seu jeito explosivo.

     - Só você mesmo Thalia! Então, vamos pedir pizza de que? - Eu perguntei passando o numero da pizzaria para ela.

     - Sei lá! Vamos pedir meia a meia. Que tal calabresa e muçarela? - Ela disse discando o numero.

     - Por mim tudo bem! - Eu disse indo pra sala.

    

     Depois de comermos a pizza fomos dormir, até porque o dia seguinte ia ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que esse capitulo foi curto e chato, mas o proximo vai ser melhor. Eu prometo.