Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 32
Peacock


Notas iniciais do capítulo

Are you brave enough to let me see your peacock?
Don't be a chicken boy, stop acting like a beeotch
I'ma peace out if you don't give me the pay off
Come on baby let me see
what you're hiding underneath
Are you brave enough to let me see your peacock?
what you're waiting for, it's time for you to show it off
Don't be a shy kinda guy I'll bet it's beautiful
Come on baby let me see
Whatchu hidin' underneath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/32

P.O.V. Annabeth

       - Percy... Lembra o que eu prometi antes da gente sair hoje de tarde? - Eu perguntei me aproximando do sofá em que Percy estava.

       - Serio? - Ele levanta os olhos e eu dou um sorriso me sentando ao seu lado.

       - Serio...

       Ele sorri e me da um beijo rápido. Quando acaba, ele me olha passando a mão pelo meu cabelo e pergunta.

       - Você tem certeza disso?

       - Se você demorar um pouquinho mais eu desisto e você nunca mais vai ter a chance de fazer isso comigo! - Ele ri e volta a me beijar me puxando para mais perto.

       Pela segunda vez no dia, eu me sentei em seu colo, sem quebrar o beijo. Suas mãos passeavam pelas minhas coxas e foi subindo até o cós da minha blusa. Ele a levantou e a tacou em algum lugar na sala.

       - Percy... Você não acha... melhor a gente... - Eu comecei ofegante.

       - O que? Você quer parar? - Ele perguntou se afastando.

       - Eu ia dizer que era pra gente ir pro quarto... Você tá ficando meio paranoico com isso, sabia! Tá começando a me assustar! - Eu disse com as sobrancelhas franzidas.

       Ele deu um suspiro e segurou meu rosto me olhando.

       - Desculpe, eu não quero te assustar. Eu... Eu quero tornar essa uma noite especial para você. Eu só quero te dar uma noite perfeita e cheia de prazeres! - Eu sorri e acariciei seu rosto.

       - Então relaxa... E não se prende a essa ideia! Se você ficar com essa ideia fixa na cabeça, é capaz da gente nem chegar lá! - Ele fez uma careta me fazendo rir.

       - Vamos pro quarto que é melhor, né... - Eu assenti e me levantei pegando minha blusa do chão.

       Ele me abraçou por trás me dando beijos no pescoço.

       Quando chagamos no quarto ele me virou me pegando em um beijo urgente e me empurrando para a parede.

       Eu desci as mãos até o cós de sua camisa e a tirei passando as unhas por suas costas em seguida o fazendo soltar um gemido.

       Ele me puxou pela cintura e me empurrou para cama tirando meu short. Ele tirou o próprio short e voltou a me beijar se deitando em cima de mim.

       De repente ele parou de me beijar e soltou um palavrão.

       - O que houve? - Eu perguntei me apoiando no cotovelo.

       - Eu não tenho camisinha... - Ele disse se sentando na cama.

       - Jura? - Ele assentiu e eu dei uma risada. - Vem aqui... Você não vai parar no meio do caminho, não.

       - Mas, Annie...

       - Percy, eu tomo pílula! - Ele me olhou com uma sobrancelha levantada.

       - Serio?

       - Garoto, cala boca e me beija... - Eu o empurrei na cama o beijando.

       Ele tirou meu sutiã e inverteu as posições me olhando.

       - Você é linda... - Ele sussurrou descendo beijos por meu pescoço e busto até chegar aos seios.

       - Percyy... - Eu murmurei quando senti seus lábios em meu peito.

       Ele beijou, sugou, lambeu e mordeu meus seios me levando a loucura.

       Eu puxei seu cabelo o trazendo de volta para meus lábios.

       Uma de suas mãos apertava minha coxa enquanto a outra passeava por meu corpo.

       Sua boca desceu por meu pescoço, minha barriga até chegar a minha intimidade. Ele desceu minha calcinha e me olhou.

       Ele retirou sua cueca e se deitou em cima de mim... Me olhou no fundo dos olhos e perguntou:

       - Eu te amo, Annabeth!

       - Eu também te amo, Percy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto pessoas me matando... kkk'
Eu não sei escrever hentais, por isso ficou essa bosta e eu não consegui continuar!
Mas o que vocês acharam? Ficou muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.