Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 30
15 of July...


Notas iniciais do capítulo

Só leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/30

Gente, eu sei que essa fic é de Percy Jackson mas como eu não tenho fic de Harry Potter eu quiz vir aqui falar... Todos sabem que hoje, dia 15 de Julho, faz um ano do fim de Harry Potter.

Era pra eu estar triste, chorando horrores hoje... Só que ai eu me lembrei de que "Hogwarts sempre estara lá pra quem precisar" e eu posso voltar sempre que eu quiser.

Eu sinto falta, sinto falta de Voldmort e todas as suas tentativas de matar o menino que sobrevivel. Sinto falta de Hagrid com seus bichos lindos e estranhos ao mesmo tempo. Sinto falta de Snape, que me enganou e encantou até o último momento. Sinto falta de Draco, que sempre foi tão ligado ao lado das trevas porém no final se redimiu. Sinto falta de Neville e Luna que surpreenderam a todos com a coragem que tiveram. Sinto falta de Ginny, a única Weasley que eu amo e odeio ao mesmo tempo.

Mas, principalmente, sinto falta do trio, o maior trio que o mundo já conheceu... Harry, Ron e Hermione! Obrigada. Obrigada por me ensinar o valor da amizade e do amor. Obrigada por me mostrar que não importa o que temos e sim o que somos. Obrigada por me mostrar o que realmente importa na vida!

Obrigada á J.K, que me deu a oportunidade de conhecer esse munco... Obrigada por me apresentar a melhor escola do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa á quem não gosta de Harry Potter mas eu precisei colocar isso aqui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.