Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 22
Mine - Taylor Swift


Notas iniciais do capítulo

Do you remember we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel out of a careless man's careful
daughter
You are the best thing that's ever been mine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/22

P.O.V. Percy

     Eu acordei com o telefone tocando. Tateei a mesinha de cabeceira até achar o celular.

     - Alô? - Eu disse sonolento.

     - Percy! - Disse uma vozinha animada do outro lado da linha.

     - Oi, Tyson! - Eu disse me sentando na cama.

     - Perá ai, meu filho! Me da o telefone aqui pra eu poder falar com o seu irmão... Oi, meu amor!

     - Oi, mãe! Como estão as coisas ai?

     - Estão bem. A gente te acordou?

     Não, magina! Eu já estava acordado a muito tempo. Que isso me acordou! Quem é que ainda está dormindo as 8 da manha em um domingo?!

     - Não tem problema, mãe. Eu já ia acordar mesmo. - Eu disse me levantando da cama.

     - Que bom... Por que eu e seu irmão estamos chegando ai pra te visitar.

     - Como? - Eu quase gritei.

     - A gente já está na Califórnia, daqui à 1 hora mais ou menos a gente está chegando ai.

     - Ahh, tá bem! Eu vou acordar o Nico então!

     - Ah, filho?!

     - Sim...

     - Eu quero conhecer a sua namorada.... - E desligou.

     Puta que pariu! Minha mãe tá chegando e a casa está uma zona!

     - NICO ACORDA! - Eu disse batendo, ou melhor, quase derrubando sua porta.

     - Cara, qual é o seu problema? - Ele abriu a porta sonolento.

     - Minha mãe tá chegando!

     - Como assim? Ela nem avisou que vinha...

     - Cara é minha mãe! Ela adora fazer surpresas...

     - Mas... A casa está uma zona!

     - Você acha que eu não sei?! Agora quer fazer o favor de me ajudar a melhorar o aspecto desse lugar?

     - Não tem jeito né... - Ele saiu do quarto e nós começamos a dar um jeito na nossa bagunça.

     Meia hora depois já tínhamos terminado, ou pelo menos feito o possível para a casa ficar aceitável.

     Já estávamos prontos e tomando café quando a campainha toca.

     - Já vou! - Eu abri a porta e meu irmão pulou em mim.

     O Tyson era nove anos mais novo que eu. Ele tem 8 anos, e, meio que, se inspira em mim. Quando eu decidi que estudaria artes cênicas na HA, ele resolveu que também faria isso. Eu ajudei a cria-lo quando meu pai morreu. Ele era muito novinho, só tinha três anos, então eu sou o único exemplo que ele tem pra seguir.

     - Fala ai, garotão! - Eu disse levantando ele.

     - Meu filho! Como você está? - Minha mãe me deu um abraço e entrou.

     - Nico! - Meu irmão gritou quando viu Nico saindo da cozinha.

     - Quanto tempo, garoto! Olha só, você cresceu. - Nico também era como um irmão para o Tyson. Na verdade ele é nosso primo, mas como fomos criados juntos somos como irmãos mesmo.

     - Oi, Nico! - Minha mãe deu um abraço em Nico e se sentou no sofá.

     - Oi, tia! Como estão as coisas em casa?

     - O Kentucky de sempre. Nada mudou! - Ela respondeu.

     - Como vai o Paul? - Paul era o “Namorido” da minha mãe. Eles eram meio casados, só faltava assinar os papeis.

     - Ele está bem, filho! Queria vir, mas teve que trabalhar...

     - Domingo?! - Eu e Nico perguntamos. Deixe-me explicar... O Paul trabalha em uma escola como diretor e professor.

     - 3º ano está tendo aula domingo por causa do vestibular.

     Nós passamos um tempo conversando até que Tyson se lembrou:

     - Percy, e a sua namorada?

     - È, verdade. Ela mora aqui no prédio?

     - Ela mora aqui do lado, mãe. Divide o apartamento com a namorada do Nico!

     - Chama elas, Percy! - Tyson disse animado.

     - Elas já devem ter acordado, já está quase na hora do almoço... - Nico disse.

     - Eu vou lá!

     Eu sai e toquei a campainha das meninas. Senti Tyson do meu lado e o puxei para minha frente.

     - Oi, amor! - Annabeth disse abrindo a porta.

     - Oi, linda! - Eu disse dando um selinho nela e me afastando.

     Tyson puxou minha blusa me fazendo abaixar e falou no meu ouvido:

     - Essa é sua namorada? - Eu dei uma risada e assenti.

     - É ela sim!

     - Ela é bonita... - Ele sussurrou corando e Annie deu uma risadinha tímida.

     - E esse lindinho é...? - Ela perguntou se abaixando para olhar nos olhos dele.

     - Eu sou o Tyson... - Ele disse baixinho envergonhado.

     Annabeth levantou a cabeça sorrindo e olhou para mim.

     - É meu irmão. Tyson!

     - Ah, oi! Eu sou Annabeth.

     - Eu sei... Você é a namorada do meu irmão! - Ele disse olhando pra ela.

     - Isso! Eu sou a namorada do seu irmão. - Ela disse passando a mão pelo cabelo de Tyson o fazendo sorrir.

     - ANNIE?! QUEM É QUE ESTÁ AI?! - Ouvi Thalia gritar lá de dentro.

     - PERCY! E O IRMÃOZINHO LINDO DELE!

     - A minha mãe está aqui, e ela quer conhecer você... E a Thalia!

     - THALIA! CHEGA AQUI...

     - Que foi? O que aconteceu?! - Ela chegou correndo e parou quando viu meu irmão. - Awww! Esse é o irmão do Percy?

     - É!

     - Que fofo! Qual é o seu nome lindinho?

     - Tyson! - Ele sorria bobo por ter duas garotas lindas sendo tão bobas com ele.

     - Gente, minha mãe! - Eu lembrei.

     - Ah é! Thalia a mãe do Percy quer conhecer a gente.

     - Então vamos conhecer a mãe to Percy! - Annie disse sendo puxada pela mão por Tyson. Eu dei uma risadinha e puxei Thalia pra dentro do apartamento.

     - Mamãe! Essa é a Annabeth. - Tyson disse amostrando minha namorada para a nossa mãe.

     - Então essa é a famosa Annabeth?!

     - Oi, senhora Jackson! - Eu segurei a mão de Annabeth e Thalia foi falar com Nico.

     - Mamãe, ela não é linda?! - Tyson disse indo se sentar no colo de nossa mãe.

     - É. Realmente linda!

     - Obrigada, senhora Jackson!

     - Que isso, querida. Só estou dizendo a verdade. - Annabeth sorriu corando e me olhou. Eu a abracei por trás e dei um beijo em seu pescoço.

     - E além de linda ela é inteligente...

     - Carinhosa, sincera, talentosa, enfim, perfeita! - Nico disse imitando minha voz. - Cara, você fala tanto isso que até eu já gravei.

     Thalia deu um tapa no ombro dele e mandou ele parar de se meter na conversa dos outros.

     - E você é a Thalia, certo? - Minha mãe disse docemente se virando para eles.

     - Sou sim, senhora Jackson! - Thalia sorria abraçada com Nico.

     - Ela também é linda, não é mamãe? - Tyson pulava no colo da minha mãe olhando de Annabeth para Thalia com os olhinhos brilhando.

     - Tyson, onde você aprendeu a ser tão safado? - Nico perguntou sorrindo para meu irmão.

     Meu irmão sorriu para a gente de modo angelical. Nós ficamos conversando o resto do dia, minha mãe foi embora um pouco antes do jantar.

     - E então?

     - Então o que?

     - Você gostou da minha mãe?

     - Quem em sã consciência não gostaria da sua mãe? - Annabeth disse sorrindo.

     - Linda... Você linda, sabia? - Eu segurei o rosto dela e a puxei para um beijo. Um beijo calmo e doce que continha tudo o que nós sentíamos um pelo outro.

     - Eu te amo! - Eu disse quando quebramos o beijo.

     - Eu também te amo! - Ela disse sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Gente vocês precisam me responder as perguntas do cap. anterior pra eu saber o que fazer com a fic!