Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 15
Kissin’ U - Miranda Cosgrove


Notas iniciais do capítulo

'Cause when I'm kissin' you my senses come alive
Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find
Falls right into place
You're all that it takes
My doubts fade away
When I'm kissin' you
When I'm kissin' you
It all starts makin' sense
And all the questions I've been asking in my head
Like are you the one?
Should I really trust?
Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/15

P.O.V Annabeth


- Uau! - Eu disse assim que chegamos ao baile.

- Gostou? - Percy me perguntou sorrindo.

- Está lindo! - Eu disse olhando para toda a decoração.

- É, esse ano ele capricharam. Vamos lá, o pessoal já está aqui. - Ele disse me conduzindo até a mesa.

- Finalmente! Vocês se perderam no meio do caminho? - Thalia disse e Nico sorriu malicioso ao seu lado.

- É você usou algum “atalho”, Percy? - Ele disse rindo.

- Nossa... Que engraçado, Di Angelo! - Percy disse sorrindo irônico para ele.

- Eu sei! To pensando em virar comediante, o que vocês acham? - Ele disse sorrindo para todos nós.

- Eu acho melhor você ficar só com a música! - Silena disse sorrindo pra ele. (Roupa Silena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41049865&.locale=pt-br).

- Eu concordo com a Si! - Piper disse. (Roupa Piper: http://www.polyvore.com/piper_ball/set?id=41054994&.locale=pt-br).

- Todos nós concordamos! - Kate disse rindo. (Roupa Kate: http://www.polyvore.com/kate_ball/set?id=41091397&.locale=pt-br).

- Nossa, vocês são amigos pra caramba em! - Nico disse emburrado.

- Nós somos seus amigos, mas isso não significa que temos que achar que você é bom em tudo que faz! - Clarisse disse. (Roupa Clarisse: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37221241&.locale=pt-br).

- É, esse é o trabalho da sua namorada! - Mady concordou. (Roupa Mady: http://www.polyvore.com/mady_ball/set?id=41766252&.locale=pt-br).

- Gente, onde está a Ashley? - Eu perguntei olhando em volta.

- Tá ali dançando com Travis! - Thalia disse apontando para algum ponto as minhas costas.

- Nossa, ela tá linda! - Eu disse olhando para Ashley. (Roupa Ashley: http://www.polyvore.com/ashley_ball/set?id=41765352&.locale=pt-br).

- Tá mesmo! - Kate concordou.

[...]

- E ai, gostou do baile? - Percy me perguntou enquanto me guiava pelo estacionamento.

- Eu amei! Obrigada! - Eu falei olhando pra ele!

- Obrigada pelo o que? - Ele perguntou abrindo a porta do carro para eu poder entrar.

- Por ter-me trago! - Eu disse sorrindo pra ele.

- De nada! Mas nossa noite ainda não acabou. - Ele disse fechando a porta.

- Como assim ainda não acabou? - Eu disse assim que ele entrou no carro.

- Ainda tá cedo, a gente não pode ir pra casa tão cedo assim. - Ele disse sorrindo e dando partida no carro.

- Percy, são uma e meia da manha! - Eu disse balançando a cabeça.

- Exato! Ainda tá cedo pra caramba. - Ele disse se virando para me olhar. - Não faz essa cara! Eu não sou um ninfomaníaco, não precisa se preocupar!

Eu ri e ele me acompanhou.

- Serio, pra onde você tá me levando? - Eu perguntei ainda sorrindo.

- Espera. Você vai ver! - Ele disse com um sorriso torto.

- Tá! Você não vai falar mesmo. - Eu bufei cruzando os braços e fazendo Percy rir.


- Chegamos! - Ele disse parando o carro em frente a...

- Praia?! - Eu perguntei levantando as sobrancelhas. - Você me trouxe pra praia as uma e meia da madrugada?

- Qual o problema? - Ele disse dando de ombros.

- Ah, nenhum... Só que são uma e meia da madrugada e esse lugar ta deserto. - Eu disse olhando pra ele.

- E dai? Vamos... - Ele disse saindo do carro.

- Percy? Percy... Espera ai! - Eu disse indo atrás dele.

- Eu sabia que você ia vir! - Ele disse se virando pra mim sorrindo.

- Você quer que eu pise na areia de salto alto? - Eu perguntei olhando para a areia da praia.

- Tira o salto! - Ele disse.

- Arg, saco! - Eu disse tirando os sapatos e pisando na areia.

- Aww, ela tá estresadinha... - Ele disse rindo de mim.

- To sim. E dai, Cabeça de Algas?

- Vem comigo Sabidinha. - Ele disse me puxando pela a areia.

Ele me puxou até a beira de um píer e sentou com as pernas dentro da água. Sentei-me ao sal lado fazendo o mesmo.

- Por que você me trouxe aqui? - Eu perguntei olhando o horizonte.

- Não sei! Eu gosto daqui, e eu gosto de vir aqui de noite. Ver as estrelas. Ai me deu vontade de dividir isso com você! - Ele disse me olhando sorrindo.

- Mas... Porque eu? - Eu perguntei me virando para ele.

- Por que... Eu gosto de você Annie! - Ele disse sorrindo. - Tipo... Eu to apaixonado por você.

- Você tá o que? - Eu perguntei olhando pra ele e tentando respirar.

- Eu estou apaixonado por você! - Ele repetiu olhando em meus olhos.

Calma Annabeth, respira. Fica calma. Não pira. Fala alguma coisa garota!

- Percy... - Eu tentei dizer. Porque eu não consigo falar nada.

- Tudo bem, eu entendi você não gosta assim de mim! Ok. - Ele disse virando o rosto para o mar.

- Percy? Olha pra mim! - Eu disse o fazendo voltar a me olhar. - Eu também estou apaixonada por você, seu idiota.

- Você tá? - Ele perguntou e eu assenti sorrindo. - Jura?

- Percy, você pergunta de mais! - Eu disse revirando os olhos.

- Então eu acho que tá na hora de agir! - Ele disse colocando uma mão no meu rosto e me puxando pra perto dele.

Ele quebrou a distancia que existia entre nós. O beijo foi lento e doce, ele pediu passagem para a língua e, é claro que, eu dei. Depois de alguns minutos nos separamos ofegantes.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e perguntou:

- Annabeth Chase, você aceita ser minha namorada? - Eu quase morri.

- Claro que sim, seu Cabeça de Algas! - Eu disse sorrindo.

Ele deu uma gargalhada antes de me beijar mais uma vez.

É isso ai, eu, a partir deste momento, sou namorada de Percy Jackson. E já vou avisando, garotas... tirem o olho o MEU Percy por que eu sou ciumenta.

–-----------------------------------------------------------------------------------


Gente, vocês conseguiram! A minha amiga vai postar as histórias dela. Ela está fazendo umas adaptações e assim que ela postar eu coloco o link aqui para vocês verem! Muito obrigada pela ajuda, vocês são os melhores leitores do mundo. Eu amo vocês. Bjs com gosto de Nectar e Ambrosia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!