Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 1
The Rest of My Life - Ashley Tisdale


Notas iniciais do capítulo

The rest of my life
Starting tonight
Fells like Im finally on my way.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/1

Eu senti o Sol em minha pele. Ele provavelmente estava me dizendo que era hora de levantar. Hoje eu vou para Califórnia, sem pais, sem irmão irritante, só eu e minhas amigas. Eu ainda não estava acreditando que eu estava me mudando pra Califórnia sem meus pais. Esse é provavelmente o sonho de toda a adolescente, mas eu tenho que confessar: eu estou muito nervosa.

- Annabeth?! A mãe está te chamando lá em baixo! – Meu irmão mais velho disse do lado de fora.

- Eu já vou Malcom! - Eu disse um pouco grogue por causa do sono, andando para o banheiro.

- Tá bem! Se arruma rápido, assim a gente pode te lavar para o aeroporto logo! – Ele gritou.

- EU JÁ VOU! - Eu gritei de volta, e ouvi as rizadas dele do lado de fora do quarto.

Eu vou sentir falta dele. Sem ele do meu lado quem é que vai me proteger. Não que eu precise.

Eu tomei meu banho, coloquei uma roupa e desci. Meus pais e Malcom estavam falando sobre a minha viagem. Quando eu cheguei perto deles Malcom me abraçou pela cintura e eu passei o braço ao redor de seu pescoço.

- Oi, filha! Estávamos falando sobre a sua viagem! - Minha mãe disse.

- Falando o que sobre isso? - Eu perguntei pra eles.

– Estamos preocupados, porque agora você vai morar sozinha e longe da gente. - Meu pai disse me olhando.

- Ah, gente. Mas eu não vou sozinha. As meninas vão dividir o apartamento comigo! - Eu disse pela Milésima vez.

- É. Suas amigas. Aquelas que são mais loucas do que você! Olha... agora você conseguiu me deixar despreocupado. - Meu irmão sarcástico disse.

- A, qual é gente! Nós vamos ficar bem. Já somos bem grandinhas, sabemos nos cuidar. - Eu disse dando um tapinha na nuca dele.

-Então tá. Se você está dizendo! - Ele disse.

- Ok, toma seu café da manha, a gente vai se arrumar pra te levar no aeroporto. - Minha mãe disse me olhando.

- Tá! Eu já estou pronta! - Eu disse me sentando para tomar café.

Meu irmão estava sentado do meu lado me encarando. Depois de cinco minutos isso já estava me enlouquecendo.

- Fala logo, criatura! O que é que está acontecendo? - Eu perguntei me virando pra ele.

- Eu estou preocupado com você. Só isso! - Ele disse segurando minhas mãos.

- Por quê? Eu vou ficar bem!

- Eu sei que você vai! Você sabe se cuidar, mas... Eu não consigo deixar de me preocupar. Você é minha irmãzinha, eu sempre tomei conta de você, e agora você vai pra outro Estado. Como eu vou saber se você está bem. - Ele disse

- Já inventaram o telefone sabia? - Eu disse com um risinho.

Ele ficou serio me olhando com aquela cara de “você entendeu o que eu disse, agora para de graça e entende o que eu estou sentindo” (É impressionante a quantidade de coisas que se pode disser com um simples olhar).

- Eu acho que você vai ter que confiar em mim! Eu tenho dezessete anos, não sou mais uma garotinha! - Eu disse bagunçando o cabelo dele.

Ele deu um risinho e me abraçou como fazia toda vez que sabia que a gente ia se separar por muito tempo.

- Eu prometo que vou te ligar sempre que puder, e mandar e-mails! - Eu disse quando nos afastamos, sorrindo para ele.

- Tá bem! Agora vai tomar seu café da manha que eu vou me trocar! - Ele disse levantando da mesa.

[...]

- Annie! - Eu ouvi minhas amigas gritando no aeroporto.

- Oi! Vocês não precisam gritar, até porque eu não surda! - Eu disse abraçando ela.

- Ai, eu não acredito que vocês estão indo pra Califórnia sozinhas. - O Sr. Grace disse.

O Sr. Grace é o pai da Thalia. Ela é uma das minha melhores amigas, e, claro, estava indo comigo. Bom ela e minhas outras seis melhores amigas: Silena Beauregard, Clarisse La Rule, Piper McLean. Kate Lee, Ashley Parkinson e Mady Simpson.

Nos iriamos morar no mesmo prédio, claro em apartamentos diferentes. Eu ia dividir o meu com a Tha, a Si ia dividir com a Piper, a Clarisse com a Kate, e a Ashley com a Mady.

- É, mas, elas vão! - Srª Beauregard disse quase chorando.

- Ah, mãe! Não chora, não! Nós vamos ficar bem! - Silena disse abraçando sua mãe.

Depois da sessão de choro nós fizemos o check-in e esperamos pelo avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal por hoje é isso!
Mandem Reviews, e criticas são bem vindas.
Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.