Candles escrita por Carol_candido


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162952/chapter/7

Renesmee

As 10:00 de domingo o relogio de Renesmee despertava mais uma vez. O travesseiro já estava sobre sua cabeça tentando abafar aquele barulho irritante, mas mesmo assim parecia não adiantar. Ela pegou o travesseiro e tacou na direção do relógio, que tombou para o lado e caiu no chão, o barulho não parou, parecia ter piorado.
- Santo Cristo ! - Ela levantou rápido do cama e pegou o relógio que estava no chão e tirou a pilha. Logo depois olhou para o seu quarto, a roupa da noite passada estavam espalhadas pelo chão do quarto. Ela olhou para seu corpo, ela estava com um dos seus pijamas.
- Como eu coloquei isso? - Ela pegava a camisa do pijama e ao mesmo tempo se analisava. - De onde saiu toda essa dor de cabeça. - Ela disse por fim com uma voz chorosa. No mesmo momento ela escutou um barulho vindo da casa, provavelmente suas amigas já estavam acordadas, ela correu ate seu banheiro fez sua higiene matinal e foi para aonde as meninas estavam enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo.
- Bom dia. - Ela disse enquanto entrava na cozinha.
- Bom dia. - Angel e Samira reponderam juntas.
- O que vocês estão fazendo?
- Tirando a mesa do café. Pensamos que você estava morta, já ia até chamar um médico. - Samira disse começando a rir.
- Mas ai lembramos que a sua noite foi muito boa... - Angel completou.
- Ah nem falem de ontem, eu não lembro de nada. - Renesmee disse enquanto sentava na cadeira perto do balcão e pegava um pedaço de bolo. Angel e Samira começaram a rir.
- Sério mesmo que você não lembra? - Angel tentava controlar uma risada. - Eu avisei que era pra tentar pegar leve...
- Como assim gente? Eu fiz alguma coisa errada?
- Não exatamente errada, você só subiu em um balcão lá pra dançar...
- O QUE? - Renesmee estava engasgada com o pedaço de bolo. Samira e Angel tentavam ajudar em meio as suas gargalhadas.
- Ah e tem mais. - Samira voltava para seu lugar.
- Mais? - Renesmee estava com a cabeça baixa suas mãos em seu rosto.
- Você e o Embry... - Samira nem havia terminado de falar e Renesmee estava em pé olhando pras duas amigas assustada.
- Eu e quem? Não, não é possivel. Vocês estão me zuando.
- Não , não estamos.é só olhar o seu celular. E além do mais Embry é muito bonito, não é algo que deve se envergonhar. - Angel falava enquanto sai da cozinha. - Vou tomar um banho, temos que decidir o que vamos comer, a empregada que vai ficar aqui só chega amanhã.
- Tá, vamos comer fora mesmo... - Renesmee levantou e foi em busca de seu celular. - Onde está esse celular?
- Na mesa da sala. - Samira passava por ela em direção da sala.
- Obrigada. Afinal o que eu preciso ver aqui?
- Olhe os arquivos de foto. - Samira disse sem tirar os olhos da tv, ela trocava de canal em busca de alguma coisa que a interesava.
Renesmee foi até onde as fotos ficavam e abriu uma pasta que tinha sido feita naquela noite, ela lembrou rapidamente que era Samira que estava tirando fotos já que elas haviam esquecido suas câmeras. Renesmee começou a passar as fotos, até então nada demais, elas estavam só brincando, ela pensou. Mas depois de umas vinte fotos ela parou, ali estava uma foto dela e de Embry se beijando, ela continuou passando as fotos e todas agoram eram somente dela, e então uma chamou sua atenção ela estava em cima do tal balcão e era Jacob quem ajudava, ou melhor quem a tirava de lá. Ela jou o celular no sofá e sentou no chão.
- Eu não acredito que eu fiz isso. Que vergonha !
Samira olhou para a amiga tentando não rir.
- Não precisa ter vegonha, já falamos você não fez nada de errado.
- eu fiquei com um cara que eu nunca tinha visto antes...
- Mas pelo menos ele é bonito.
- Sami...
Samira riu.
- Relaxa, talvez nem encontremos mais eles.
- é verdade - ela respirou fundo e levantou do chão. - Vou tomar um banho pra irmos almoçar.
- Ta bom. Ah Rê?
- Fala.
- Vai beber o que? - Samira caiu na gargalhada, Renesmee pegou um travesseiro e atirou na amiga.
- Suco e água. Mas nada além disso. - Ela riu e foi para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.