Secret Affair . escrita por JasyB


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162943/chapter/1

Meu nome é Jasmyn, ou melhor Jasmyn Scooter . Tenho 17 anos , sou famosa , faço séries e filmes, sou modelo e cantora , estou em turnê . Já tive vários namorados famosos : Nick Jonas , Christian Beadles , Taylor Lautner e Cody Simpson . Já parti meu coração várias vezes  , e sempre fui apaixonada por uma só pessoa , e o nome dela é Justin Bieber , não pense que eu sou uma fã maluca , eu já tive um 'caso' com ele durou apenas 1 mês . Já faz 6  meses que isso aconteceu e até hoje eu choro por ele . E me arrependo muito por isso .

-------------------------------------------------------------------------------                   Flashback

- 6 meses antes -

- Eu te amo Jas - disse me beijando

Como era bom o seu abraço , o seu beijo , tudo em você .

- Eu tbm te amo - respondi

- Promete nunca me deixar? - perguntou me fitando

- Prometo - menti

---------------------------------------------------------------------------

Vamos dizer , eu nunca quis divulgar a mídia que estava com Justin , no dia seguinte que fiz aquela promessa falsa, apareci com o Nick Jonas em um progama de TV , assumindo o nosso namoro. Eu não o amava , a única pessoa que eu amava era o Justin . Depois disso , nunca mais nos falamos , só em premiações e em público . Eu só soube dizer adeus á ele , e me arrependo disso . Depois de 2 meses , Justin apareceu com a Selena Gomez , o que me magoou muito , foi quando lancei a música 7 things , que certamente era pra ele , e ele sabia disso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? O que acharam ? Continuo? Sim ou Não?
[nessa fic vou colocar várias músicas que ''serão'' da Jasmyn] ok ? não é plágio ! bjss