Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162934/chapter/7

Eu e Dan estávamos perto do bar, conversando e rindo. Ele era muito fofo e estava me contando sobre sua vida em Yale. Eu disse que essa era a faculdade que eu queria ir e ele abriu um sorriso lindo, dizendo que ficaria super feliz se eu estudasse com ele.

Ele estava se aproximando cada vez mais, quando eu dei por mim, ele estava a menos de cinco centímetros de distancia.

- Você é muito linda, sabia? – ele sussurrou no meu ouvido, o que fez com que os pelos do meu braço se arrepiassem e meu coração se acelerasse. Meu deus, o que era esse garoto?

Ele já estava com a boca quase colada a minha, mas isso até eu levar um susto ao ver Justin se aproximando e sem querer me afastar de Dan.

- Dan! – Justin exclamou com um sorriso forçado. – Que surpresa te encontrar aqui!

- Pena que não posso falar o mesmo, Bieber! – eu disse me intrometendo na conversa dos dois. – Com licença?

- Já que a Jess resolveu se intrometer. – ele disse novamente para o Dan. – Me empresta ela rapidinho?

E antes que ele pudesse responder, o Bieber já tinha me puxado pelo braço para longe de Dan.

- Você ficou louca, garota? – ele perguntou incrédulo. – Você sabe quem é ele?

- Claro que sei! Ele é um aluno de Yale. – eu disse dando uma piscadinha para o Dan que estava sentado perto do bar nos observando.

- É você não sabe... – ele suspirou e revirou os olhos. – Você não se lembra que ele foi expulso da St. Jude por acharem cocaína na mochila dele?

- Ah, jura que foi ele? – eu disse para provocá-lo. – Se eu soubesse que o cara era tão gato assim, não teria falado tão mal dele.

- Você claramente não sabe com quem esta se metendo... – ele riu sem humor. – E nem o que está certo!

- Por acaso você é meu pai ou meu irmão para saber o que está certo ou o que está errado para mim? – eu franzi a testa.

- Por que você é tão teimosa? – ele perguntou cruzando os braços.

- Por que você é tão irritante?  - eu revidei, imitando seu gesto. É, eu sei que eu parecia uma criancinha de cinco anos de idade, mas fazer o que, o Bieber me irritava a esse ponto.

- Quer saber? – ele disse levantando as mãos como se tivesse se rendendo. – Vai lá e fica com ele, mas depois não vem falar que eu não avisei.

Ele saiu irritado, o que me deixou confusa. Falando assim até parecia que o Dan era algum tipo de marginal ou alguma coisa assim, hum, até parece.

Voltei para o bar e Dan sorriu quando me viu.

- Parece que vocês dois estavam discutindo. – ele observou. – E o Justin saiu bem irritado.

- Ele é tão... – eu disse com raiva – Irritante!

- Esquece isso – ele disse acariciando meu rosto. – E curte a festa...

Eu sorri de lado e ele se aproximou ainda mais... Um segundo depois, seus lábios já estavam colados nos meus. Ele me abraçava fortemente pela cintura enquanto me puxava para mais perto dele, se é que isso era possível. Sua boca era irresistível, e seu beijo era simplesmente... perfeito.

Ficamos mais um tempo ali, conversando. Depois eu me levantei e expliquei para Dan que já ia voltar. Na verdade, eu queria contar tudo o que tinha acontecido para as meninas. Mas antes que eu pudesse encontrá-las, ouvi alguns gritos atrás de mim e quando me virei vi que uma multidão estava aglomerada no lugar onde eu e Dan estávamos antes.

Pedi licença a todos e assim que encarei a cena fiquei estática. Não deu nem tempo de piscar. Quando dei por mim, Dan foi para cima de Justin que o lançou sobre uma parede, fazendo com que ele batesse as costas com tudo e caísse no chão. Dan se levantou furioso e no momento seguinte já estava em cima de Justin tentando socá-lo. Minhas pernas amoleceram, tudo em minha volta parecia girar, eu estava desesperada. Aquilo não passava de um pesadelo terrível, só podia ser isso. Justin se defendeu e virou por cima dele revidando os socos e acertando em cheio o estômago de Dan, que soltou um gemido de dor em resposta. Dan estava levando uma surra daquelas.

- SEPAREM ELES, SEUS IDIOTAS! – gritei para alguns garotos que observavam a briga divertidos, como se aquilo não passasse de uma brincadeirinha boba.

Finalmente, o Chaz e o Ryan resolveram fazer alguma coisa a respeito e os separaram. O Bieber e o Dan pareciam estar bem furiosos um com o outro. Eu estava indo em direção a Justin, que estava sentada no chão enquanto respirava fundo tentando buscar ar, mas isso ate a Selena passar correndo por mim e me empurrar.

- Jus! – ela disse toda melosa, lhe dando um selinho. – O que aconteceu?

Pelo jeito, ele já estava com companhia, pensei. Procurei por Callie e Marie, me despedi delas e fui em direção a porta da casa de Chaz. Me sentei no meio fio da calçada e fiquei lá por um tempo, tentando descobrir o porque daquela briga.

Quando levantei percebi que Justin tinha acabado de passar pela porta da casa de Chaz. Respirei fundo e me aproximei dele.

- Bieber...

- O que você quer? – ele me encarou friamente.

- Eu só queria saber o porquê... – eu disse mas parei assim que vi seu estado. – Ai meu deus, você está todo machucado e sangrando. O que ele fez com você?

- Nada! – Justin tentou se afastar de mim, mas eu o segurei pelo braço. – Me solta!

- Vem comigo! – eu disse o empurrando até meu carro. Percebi que o carro de Justin não estava aqui, isto é, ele deve ter vindo a pé já que sua casa ficar por perto.

- Eu não vou com você – ele novamente tentou se afastar. – Agora, me deixa em paz!

- Justin, agora é sua vez de deixar o orgulho de lado. – repeti a frase que ele tinha me dito hoje mais cedo. – Você precisa de mim agora, me deixa fazer alguns curativos.

- Só porque eu não quero que meus pais me vejam nesse estado. – ele respirou fundo e entrou no carro.

Sorri comigo mesma por ter conseguido fazê-lo deixar o orgulho de lado pelo menos uma vez e também entrei no carro, logo em seguida dei a partida.

- Agora me diz... – eu disse o olhando pelo espelho retrovisor. – Por que você estava brigando com o Dan?

- Não interessa! – ele cruzou os braços. – Não te devo satisfações em nada.

Respirei fundo e continuei insistindo. Depois de me ignorar por um tempo, ele disse:

- Você quer mesmo saber? – eu assenti com a cabeça. – É tudo culpa sua!

- Minha? – eu ri irônica. – Acho que você bateu a cabeça muito forte...

- Se você não ficasse se atirando para cima dos garotos sem pensar nas conseqüências que vão vir, nada disso teria acontecido.

- Peraí! – eu exclamei irritada – Nós estamos falando de você, não de mim. Por acaso você esqueceu a fama que tem na escola?

- Então parece que não somos muito diferentes... – ele disse irritado.

Respirei fundo e tentei me acalmar, afinal estávamos ali porque o Justin tinha se metido em uma briga que aparentemente não tinha motivos para acontecer.

- Justin, vamos lá! – eu disse calmamente – Me diz o motivo da briga.

- O Dan... ele tava falando coisas, hum, pouco educadas a seu respeito para os amigos. – ele disse depois de um tempo, suspirando. – E eu não agüentei ouvir aquilo tudo e quando eu dei por mim, já estávamos brigando. Não foi minha intenção, desculpa.

Awwn, ele falou desculpa? Que fofo! Er, quer dizer, ele não fez mais que sua obrigação ao pedir desculpa por todo o estresse e preocupação que ele causou.

- Mesmo que ele merecesse, você não precisava fazer isso. – estacionei o carro na garagem de casa, como meus pais estavam viajando, ela estava vazia.  – Se você sabia que nada do que ele falou era verdade, era só você ignorá-lo.

- É, mas eu precisava fazer algo, não consegui escutar aquilo calado. Eu não consegui raciocinar direito na hora.

- Tudo bem, mesmo estando errado, eu admiro o que você fez por mim. – sorri abrindo a porta do carro e o ajudando a levantar. – Obrigada!

Ele sorriu torto, o que fez meu coração acelerar, e me seguiu até a porta da minha casa, nós entramos logo em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeee *-* haha
Quanto tempo!!
Na verdade, eu tinha apagado a fic, o pq eu nao sei, acho que pq eu tava sem tempo e sem ideias :\\ Mas ai esses dias eu tava mexendo aqui no Nyah, e descobri que tem uma paradinha escrito Lixeira que vc pode restaurar todas as fics que vc apagou (dãã!) E como eu tinha me arrependido de apagar essa, eu acabei voltando a escrever ela!
Espero que tenham gostado do capitulo, nao se esqueçam de comentar pq isso me incentiva a escrever mais e mais, ok?? ♥
PS:
Aqui estao alguns dos personagens:
Jessica: http://i53.tinypic.com/ndifa.jpg / http://i53.tinypic.com/qpqagi.jpg
Marie: http://i56.tinypic.com/2lwu7lu.png
Callie: http://weheartit.com/entry/7508873
Justin: http://i56.tinypic.com/5bwhw7.jpg
Chaz: http://weheartit.com/entry/9231934
Josh: http://weheartit.com/entry/16160370
Dan: http://weheartit.com/entry/12470864
Beijinhos e nao se esqueçam de deixar reviews, ok? haha ♥