Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162934/chapter/3

Acordei com o despertador do meu celular tocando, já eram 7:00 horas da manhã, ou seja, estava atrasada para a aula. Coloquei uma calça jeans e uma blusa simples rapidamente enquanto calçava meu all-star. Desci as escadas rapidamente e nem tomei meu café da manhã, fui direto para o carro. Hoje eu ficaria até mais tarde na escola, pois além da detenção ainda tinha a aula de teatro e teria que estudar com o Bieber. É, eu sei, eu não mereço isso!

Assim que cheguei na escola, avistei Marie e Callie conversando enquanto vinham na minha direção.  Acenei para elas e sai do carro.  Marie era uma das minhas melhores amigas, nos conhecíamos há uns quatro anos. Ela também fazia parte do grupo de teatro, era a assistente da Sra. Moore, então felizmente, eu teria alguém para conversar durante a aula.

- Bom dia – Marie me cumprimentou enquanto me abraçava. – Animada para a aula de teatro hoje?

- Super! – exclamei ironicamente, enquanto abraçava Cal. – Você nem imagina o quanto eu estou animada para atuar com o Bieber.

Assim que chegamos em sala, a professora de história, a Sra. Weaver, já havia começado sua aula e nos olhou desconfiada, porém não falou nada quanto nos sentamos nos lugares vazios.

Cinco minutos depois, eu ouvi alguém me chamar. Virei para trás, e descobri que, infelizmente, o Bieber estava sentado atrás de mim. Sério mesmo, o que eu fiz para merecer isso? Só o que eu queria era ter paz nessa escola, o que já é bem difícil sem ter que olhar todos os dias para a cara do Bieber. Mas, enfim, ele me falou alguma coisa sobre o enredo da peça, e me entregou um amontoado de papeis, que na minha opinião, parecia mais um livro, e sussurrou:

- Você tem que decorar isso até o ensaio final, mas acho que por enquanto só as primeiras páginas.

- Ficou louco, garoto? – sussurrei de volta. Lá se vai a minha idéia de tentar ser legal com o Bieber, é impossível ser legal com ele. Me dá raiva só de sentar perto, sério mesmo. – Eu não vou participar dessa peça idiota. Tenho coisa melhor para fazer e é claro que o Sr. Thompson vai me livrar desse castigo.

- Então, boa sorte ao tentar – ele disse teatralmente – Ah, e não esquece que hoje ainda temos que estudar qualquer coisa durante uma hora, e sem contar com a detenção.

Eu o encarei estática, ele devia estar brincando comigo, quer dizer, o Sr. Thompson realmente acha que eu vou agüentar ficar o dia todo no mesmo ambiente que o Bieber? Não mesmo.

- Não! Não, não, não. – disse me segurando para não levantar da cadeira – De jeito nenhum!

- Algum problema, Srta. Vernon? – a professora perguntou me encarando.

- Nenhum, Srta. Weaver – respondi sorrindo amarelo enquanto chutava o Bieber discretamente.

- Ai, sua... – chutei novamente a perna dele. Eu queria dizer: não ouse terminar essa frase, Bieber.  - Para de reclamar e decora logo suas falas – ele retrucou apontando para o livro que eu segurava – Você realmente acha que eu quero passar meu dia todo com você?

Dito isso, ele se virou e começou a conversar com Selena, dizendo alguma coisa que a fez revirar os olhos.

Nesse exato momento, a professora me encarou novamente. Me controlei para não levantar e começar a gritar com o Bieber e foi com esse pensamento que a aula passou voando e levei um susto com o barulho do sinal.

....

Andei rapidamente até o refeitório da escola e dessa vez eu tomei o máximo de cuidado para não esbarrar no Bieber sem querer e começar outra briga. Não agüentava mais as detenções que pareciam nunca acabar e agora, o Sr. Thompson ainda me vem com essa de teatro e estudar junto? Se eu continuar com essas briguinhas infantis vou acabar enlouquecendo, é. 

- Jess? – ouvi Callie me chamar. – Por que você ficou quieta a aula inteira?

- Ah, eu tava pensando em algumas coisas – respondi indo em direção a cafeteria, mas não sem antes me certificar de que o Bieber não estaria ali – Nada demais.

- Aham, sei – ela disse irônica e depois riu. – Você tava pensando nele né? No Justin.

- O que? – exclamei irritada enquanto entrava na fila – Claro que não, eu nunca penso nele, nunca mesmo. Sério, por que você um dia pensou que eu estaria pensando nele?

- Porque a única coisa que você sabe falar durante as aulas, é de como o Justin é irritante, mas enfim, vou fingir que acredito. – ela disse rindo da minha frase confusa e depois completou – O Chaz pediu para eu encontrá-lo no intervalo, então nos vemos depois na aula, ok?

Assenti com a cabeça e me despedi dela. Quando eu já havia comprado meu copo de cappuccino e estava indo me sentar à mesa perto de Marie, avistei a Sra. Moore, a professora de teatro, vir em minha direção.

- Querida, espero que o Justin tenha lhe entregado seu roteiro – ela disse sorrindo animadamente – O primeiro ensaio da peça vai ser logo agora depois do intervalo.

- É, ele me falou – disse sorrindo amarelo

- Ótimo, então espero vê-la no ensaio – ela disse e ainda sorrindo, se afastou.

Revirei os olhos dramaticamente e fui me sentar perto de Marie e do resto dos atletas.

- Fala, galera – disse alto para todos ouvirem.

- Hey, gata – Ryan, um dos amigos de Chaz, me cumprimentou.

- Oi, Jess – disse Marie me abraçando. Cumprimentei todos de volta e tomei um gole do meu cappuccino.

Eu estava conversando animadamente com o namorado de Marie, Josh, mas parei quando vi que o Bieber se sentou na mesa. Me lembrei repentinamente das horas que teríamos que passar juntos hoje, e levantei da mesa rapidamente, me despedindo de Josh e de Marie.

Fui em direção a sala de teatro, o intervalo estava quase no fim. Quando estava chegando, ouvi passos atrás de mim.

- Jess? – Marie perguntou – Onde você está indo?

- Ah, pra aula de teatro.

- Ótimo, eu vou com você – ela disse sorrindo enquanto andava ao meu lado. – Sério, a Sra. Moore tá me enlouquecendo, ela não para de me pedir para imprimir o novo roteiro para ela e...

Eu mal ouvi o que ela falou, assenti sem animo nenhum e entramos na sala. Já estava lotada, a maioria das pessoas ali eu nunca tinha visto ou conversado na vida. Elas estudavam mesmo na St. Jude?

Me sentei em uma das cadeiras vagas e cumprimentei alguns alunos que estavam próximos. Apoiei a cabeça na parede e fechei os olhos. Bom, pensando pelo lado positivo, eu não precisaria ir a aula de espanhol hoje. Ok, isso não compensava o fato de eu ter que passar o dia todo com o Bieber. Se fosse para escolher, eu escolheria passar o dia inteiro na aula de espanhol, é.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee fofas *-*
Amei todos os comentários, hahaha!
Espero que tenham gostado!
Alguma sugestão? Critica?
Deixem nos reviews, ok?
Beijinhos *-*