Que tal adotar? escrita por Melina Hyller


Capítulo 11
Casais Unidos


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee! Sei que tô enrolando, mas eu não resisto! Vai ficar um pouco confuso agora, mas vai ser essencial pra história. Ah, ainda não é o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162919/chapter/11

– Ainda bem que eu cheguei na hora certa! Droga de trânsito! Ah, desculpa, pode continuar.

– Allison? - Perguntou Chase.

– Quem? Eu? - Perguntou Alison.

– Não! Ela... - Chase aponta pra Cameron.

– Você também se chama Allison? - Perguntou Cameron para Alison.

– Bem, sim. Mas é só com um "L". - Explicou Alison.

– Ahh... Nossa, pensei que não fosse chegar a tempo. - Falou Cameron.

– Mas o que você está fazendo aqui? - Perguntou Chase, os olhos brilhando.

– Fui convidada pelo House pra ver... - Ela se interrompe - Já pediu? - Pergunta Cameron para House.

– Estava chegando lá, quando você me interrompeu.

– Quem é essa loira de farmácia? Ela parece uma piriguete... - Sussurrou Alison para Roberta, que assentiu.

– Ah, desculpa. - Respondeu Cameron para House. Ela olha para as meninas, que levam um susto pensando que Cameron tinha escutado - Oi, eu sou Allison Cameron, trabalhei com o House... - Ela foi interrompida por Cuddy.

– Mas que droga! Alguém me diz o que está acontecendo?!? - Exclama Cuddy, revoltada.

– Segredo de estado. - Falou Cameron olhando Wilson e Roberta com câmeras - Bom, eu também trouxe a minha própria câmera pra lembrar desse momento.

House revira os olhos.

– CONTINUA DE UMA VEZ, HOUSE! - Exclamaram todos.

– Tá bom! - Respondeu House. - Lisa Cuddy? - ele pega a caixinha no bolso e abre na frente dela - Você aceita se casar comigo?

Cuddy vira uma palheta de cores. Primeiro foi o branco, por ver o anel dentro da caixinha. Depois foi vermelha, por ver o que House fez pra ela na frente de todo mundo. Depois ela fica novamente branca ao pensar mais um pouco no que acabara de acontecer. E desmaia. Ela cai em cima do Wilson, que cai com tudo no chão.

– Você me deve 5 doláres. - Sussurou Roberta para Alison - Eu falei que ela ia desmaiar quando visse o anel.

– Poxa, Cuddy. Pensei que fosse aguentar... - Suspira Alison.

– Nem você aguentaria se te pedissem em casamento com um anel de diamante de 2 quilates! - Zombou Roberta.

– Cuddy?!? - House correu para ajudar Cuddy - Ei, enfermeira! Vem aqui já!

A enfermeira chega e vai ajudar Cuddy.

Mais algum tempo depois - PPTH - P.S.

Cuddy começa a abrir os olhos e vê House do seu lado esquerdo e Wilson do seu lado direito.

– Hein? Ãnn? O quê? - Pergunta Cuddy desorientada.

– Você desmaiou... - Respondeu Wilson.

– Eu desmaiei?

– Sim.

– Ah... Eu tive um sonho esquisito. Todo mundo tava nele e você - ela aponta House com a mão direita - me pedia em casamento. Engraçado, né?

– Ah, legal. Mas devo te dizer que é verdade. - Responde House.

– O quê? Que você me pediu em casamento?

– Sim. Olha a sua mão esquerda. - Ela olha para o anel, analisando-o.

– Então eu estou mesmo noiva?

– Sim. Na verdade, você não disse nada antes de desmaiar, mas mesmo assim eu coloquei o anel na sua mão. E então? Aceita?

– Espera! - Gritou Wilson.

– Que foi? - Perguntaram House e Cuddy assustados.

– Era exatamente isso que eu queria gravar. Então espera um pouco que eu já volto com a câmera. Não fala nada pra ele ainda, tá Cuddy?

– Ok. Eu espero. Vai logo antes que eu mude de idéia.

– Espera, hein?! - E Wilson saiu correndo.

– Tudo isso foi planejado? - Perguntou Cuddy.

– Não exatamente tudo. A Cameron devia ter chegado mais cedo. O Wilson não devia ter te contado parte do "plano secreto". Meses e meses de trabalho árduo perdidos... Que tristeza...

– Mas foi ótimo, mesmo com todos os imprevistos. Amei o anel. Vou me aborrecer se perguntar quanto foi?

– Acho que não, mas é melhor prevenir. Como vê não me custou um olho da cara. Continuo somente alejado.

– Voltei! Ela não respondeu, né? - Perguntou Wilson, quase esbarrando na porta de tanta empolgação.

– Não. - House falou e revirou os olhos - Anda logo com isso.

– Ok. - Disse Wilson ajeitando a câmera e se fazendo de diretor de cinema - Vamos lá. House, você vai perguntar de novo pra Lisa se ela aceita casar com você. No "ação", ok?

– Ok. - Respondeu House se posicionando.

– Prontos? Luz, câmera, e... Ação! - Avisou Wilson.

– Lisa Cuddy?

– Sim? - Respondeu Cuddy segurando o riso.

– Lisa! - Repreendeu Wilson - Pára de rir!

– Tá bom... - Respondeu ela ainda segurando o riso.

– Recomeça, House. Luz, câmera e... Ação!

– Lisa Cuddy?

– Sim?

– Você aceita se casar comigo?

– Ah, claro que sim!

Ela "pula" em cima do House, dando um beijão nele.

– Muito bem! Agora, corta. - Falou Wilson. Mas eles não param - Ok, gente. Pode parar.

Eles continuam.

– Ei, pode parar agora. Não tá mais gravando.

– Ah, cala a boca Wilson. - Falou House se afastando um pouco de Cuddy para falar com Wilson.

– Não. Ok, Wilson, você venceu. E mais tarde a gente termina o que começamos aqui.

Wilson estremeceu.

– Vamos sair? - Perguntou House.

– E onde estão os outros? - Perguntou Cuddy para Wilson.

– As meninas estão na sala do House, brincando, conversando com o Foreman, a Masters, o Taub e o Chase. A sua mãe voltou pra casa. A Cameron está lá com os outros. - Contou Wilson guardando a câmera.

– Quanto tempo eu apaguei?

– Não muito. - Respondeu House.

– Quem sabia desse seu plano?

– O Wilson, a Alison, a Roberta, a Arlene, a Rachel... - House foi interrompido por Cuddy.

– A Rachel sabia disso? - Perguntou Cuddy pasma.

– Sabia.

– Desde quando?

– Naquela última visita que nós fizemos ao orfanato. Quando você foi no banheiro eu contei pra elas. Ficaram muito felizes que eu tomei coragem.

– Quem mais?

– Na verdade, todos sabiam. - Cuddy abriu a boca para falar e House completou - Eles não tinham certeza mas estavam desconfiados.

– Ah, e como você conseguiu esconder das enfermeiras?

House e Wilson riram.

– Nem foi tão difícil... Era só não falar nisso aqui no hospital que elas não conseguiam fofocar sobre isso. Sou um gênio, né? - Gabou-se House.

– Pelo modo de como essas enfermeiras sabem das coisas rápido, elas devem ter implantado microfones debaixo das mesas... Oh meu Deus! - Wilson teve uma epifania - E se elas colocaram rastreadores na comida? Ou até mesmo soro da verdade?

– Faz sentido a segunda teoria. A primeira eu não entendi. Desenvolve. - Falou Cuddy.

– E se elas colocam rastreadores na comida? Nós engolimos e elas vão saber onde estamos. Aí, elas vão direto onde estamos e acabam ouvindo nossos segredos cabeludos. - Explicou Wilson jogando as mãos pra cima.

– Até faria sentido se nós não sentíssemos o "rastreador" descendo garganta abaixo. - Respondeu House.

Wilson desanima.

– Wilson, - Cuddy fala e ele olha para ela - Acho que você comeu muito doce hoje.

– Mas esse papo de que criança que come doce fica hiperativa, é mito. - Os dois olham pra ele - Que foi? São pesquisas. (N/A: episódio 7x11 que ele fala isso).

– Sei... Vamos, eu quero sair daqui. Quero passear e mostrar minha nova aquisição - ela levanta a mão esquerda e aponta para anel.

– Vamos, senhora House... - Falou House estendendo a mão para ajudar Cuddy a se levantar.

– Ah, já ia me esquecendo. Wilson, vocês conseguiram gravar direitinho o "momento" antes de eu desmaiar?

– Mais perfeito impossível. Pena que no final você caiu em cima de mim, então não filmei direito o final. Mas deu pra pegar você virando uma camaleoa. Branco, vermelho, branco. - Falou Wilson.

– Vem Wilson, vamos lá falar com todo mundo. - Falou House.

– Vamos. - Falaram Cuddy e Wilson ao mesmo tempo.

E House e Cuddy sairam de mãos dadas e Wilson foi ao lado deles.

Corredores do PPTH - Entrada da sala do House

– Cuddy! - Exclamaram Alison e Roberta se levantando ao ver que Cuddy chegou.

– Mamãe! - Exclamou Rachel junto com Alison e Roberta.

– Hey meninas! Quer dizer que vocês sabiam disso, né? - Cuddy aponta para o anel.

– Claro que sim! Nós ajudamos o House a escolher! - Falou Roberta toda animada.

– Ajudaram?

– Sim. Ele pediu nossa opinião pra escolher o anel mais lindo de casamento. - Falou Alison sorrindo.

– Ah, por falar nisso, tenho algumas notícias pra vocês. Uma boa e outra ruim. Qual querem primeiro? - Perguntou Cuddy, indo se sentar numa cadeira mais próxima. Ela ainda estava um pouco tonta.

– A ruim. - Roberta e Alison falaram ao mesmo tempo.

– Bom, a ruim é que minha renda é um pouco baixa para adotar vocês.

– Essa é a ruim? - Perguntou Alison se virando para Roberta e se voltando para Cuddy - E a boa?

– A boa é que, em breve serei a senhora House - ela riu - e teremos uma renda suficientemente grande para adotar todas vocês.

Alison e Roberta pularam de tanta alegria.

– Rachel! Nós vamos ser irmãs! - Gritou Alison, pegando Rachel no colo e pulando, saltitando.

– Nossa, nunca pensei que o House fosse se casar com a Cuddy... - Comentou Cameron (N/A: tinha que ser loira).

– Sério? Nunca? Porque isso na verdade está na cara. Não vê? Chega até soar muito bem: Cuddy e House. Ou House e Cuddy. Não acha? - Falou Taub vendo Alison pular igual um canguru.

– Eu acho. - Falou Chase.

– Ei Roberta. - Alison chamou baixo Roberta. As duas ainda estavam pulando de felicidade.

– Que foi?

– Viu a química dos louros ali?

– Sim, o que tem?

– Você está pensando o que eu estou pensando?

– Acho que estou pensando o que você está pensando.

– Isso ficou engraçado, não é?

– Ficou mesmo.

– Então... Vamos ao plano. - Falou Alison parando de pular e entregando Rachel para Roberta.

– Ah, vocês nem deviam estar fazendo isso, desculpa. Me dá ela aqui. - Falou Cuddy esticando os braços, pedindo Rachel.

– Ah, obrigada. Ela tá pesadinha. - Disse Alison enquanto entregava Rachel para Cuddy - A vov... A Arlene não segurou ela nenhuma vez, então eu e a Roberta revezamos. Ainda bem que temos prática com criancinhas fofas que nem a Rachel.

– Mas isso agora não é mais trabalho de vocês.

– Mesmo assim, obrigada. Agora precisamos ajeitar algumas coisas... - Disse Roberta.

– Que coisas? - Perguntou Cuddy, franzindo o cenho.

– A senhora vai ver agora. - Avisou Alison.

– Não me chame de "senhora". Nem estou tão velha assim. Me chame de... Mãe.

– Uau. Mãe, mãe, mãe, mãe... Como soa bem essa palavra! - Comentou Alison toda animada.

– Como eu ouvi dizer: mãe a gente só tem uma e ela é tão única que nada mais rima com ela.

– Falou e disse, Roberta! - Exclamou Alison batendo na mão dela, fazendo um toque especial. E se virando para Cuddy - Ah, e a senh... Mãe, você bem que podia fazer um ensaio na playboy, né?

Chase, Foreman e Taub, que estavam tomando café, cuspiram tudo quando ouviram isso. Wilson engasgou do nada.

– Quê? Eu fazendo ensaio na Playboy? - Cuddy ficou pasma.

– Ei, ei, ei! Nem imagine ela numa folha daquelas! - Exclamou House com os olhos esbugalhados vendo os olhares distantes dos seus subordinados homens.

– House, desculpa, mas temos que imaginar ela numa capa dessas revistas... - Respondeu Taub.

– Não tem não! - Exclamou House indo em direção ao Taub e dando um tapa atrás da cabeça do mesmo.

– Ai! - Fez Taub - Doeu! - Falou ele passando a mão na cabeça.

– Ops. Desculpa gente. Minha culpa. De novo. Ai, como eu sou burra! - Falou Alison dando um tapa na própria testa.

– Tudo bem. É só que ninguém tinha falado isso pra mim antes. Vou considerar um elogio. - Falou Cuddy sorrindo.

– Se a Cuddy fizesse, só sei que eu compraria. - Avisou Chase, os olhos distantes.

– Ei! - Exclamaram House, Cuddy, Alison, Roberta e Cameron.

– Quê? Que foi? - Perguntou Chase voltando de seus devaneios.

– Nem pense nisso! - Avisou House.

– É! - Concordaram todas.

– E o que você tem a ver com isso? - Perguntou Chase para Cameron.

– Eu? Eu... - Cameron foi interrompida por Alison.

– Tudo, querido. - Ela piscou para Roberta, um sinal claro de "Vamos iniciar o plano agora".

– Como? - Perguntou Chase confuso.

– Mas eu... - Começou Cameron, mas foi novamente interrompida, só que agora por Roberta.

– Ai, os homens são mesmo tão tapados... Mas algumas vezes nem todos são. - Comentou Roberta olhando House.

– Isso mesmo. - Concordou Alison - Chase, não percebe que ela tá caidinha por você?

– Quem? Eu? - Perguntou Cameron.

– Claro, né! Dá pra ver na cara que ela fica olhando pra você com uma cara de adolescente apaixonada. - Falou Roberta para Chase.

– Fica? - Perguntou Chase olhando Cameron.

– Fica. Sabe, as vezes nem parece que você é loiro. Né, Roberta? - Disse Alison com sarcasmo.

– Com certeza.

– Fala sério, Chase! Não vai me dizer que você não gosta dela! Até mesmo você fica olhando pra ela com cara de besta.

– Ei, todos vocês. Vocês não acham que eles se gostam? - Perguntou Roberta à todos.

– Com certeza. Falou tudo agora. - Concordaram todos. Até Rachel fez que sim.

– Continuo não entendendo o que está acontecendo aqui. Onde vocês querem chegar? - Perguntou Cameron.

– No assunto que vocês se amam e que se separam por não acreditar que pudessem se suportar... E por causa dele - Disse Alison e apontou House - antes, claro, dele estar com a mamãe. Mas agora que tudo está entrando nos eixos não há por que vocês continuarem separados. Quando a Cameron chegou eu logo vi que vocês tinham... Química. Claro que não é mais forte que o House e a Cuddy juntos, mas mesmo assim tem um pouco de charme. Então deixem de besteira, tomem uma decisão e se beijem logo.

Todos ficaram em silêncio, pensando no sermão que acabaram de receber de uma adolescente.

– É mesmo. Muito bem. Tenho que tomar uma decisão. - Falou Chase, decidido.

– E qual vai ser? - Perguntou Cameron.

– Essa. - Disse Chase se levantando e indo em direção a Cameron.

– Mas o quê... - Cameron foi interrompida por Chase que chegou beijando ela.

– Ai, eu não quero ver isso... - Avisou Alison se virando para a porta.

– Ãnn? - Perguntaram todos. Até Chase parou e se virou para encarar Alison.

– Eu não gosto de ver outros se beijando ao vivo. É nojento. - Explicou Alison se virando de novo para encarar todos.

– Mas a idéia foi sua. - Falou Chase.

– Sei disso... E até fico feliz por vocês, mas... - Ela foi interrompida por House.

– Mas teve uma decepção amorosa. - Completou House.

– Não, não é nada disso. É só que... - Ela suspirou - É por causa dos meus pais. Eu tenho algumas lembranças vagas desse tempo, e... Ei, que isso! Esse dia não é pra ser lembrado por minhas lembranças ruins. E sim por um casal lindo, pai e mãe, eu sei, é esquisito falar do House assim, mas é a verdade, que finalmente vão estar juntos. E de outro casal bonitinho, Robert Chase e Allison Cameron, desculpa vocês, mas o House e a Cuddy são mais fofos.

– É mesmo. - Concordou Roberta.

– Então... Vamos lá, pai. Dá o presente deles.

– House? Presente? - Perguntou Cuddy.

– Uma coisinha que elas me obrigaram a comprar pra eles - Explicou House apontando Chase e Cameron.

– Pra nós? - Perguntou Cameron.

– Sim. Agora dá o "bagulho" pra eles, Alison. - Falou Roberta.

– Ah, esqueci que está comigo. - Ela tira da bolsinha outra caixinha. - Toma. - Ela deu pro Chase.

– O que é isso? - Perguntou Chase balançando a caixinha perto da orelha.

– O que parece? - Perguntou Roberta revirando os olhos, junto com Alison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeee!!! Que tal? Eu sei momento Chameron super-hiper TOSCO e ainda vai ter mais. Mas eu não podia deixar a Cameron "solta" por aí, baby. Vai que ela pula em cima do House e a Cuddy arranca os cabelos dela pra desprender as garras do noivo dela... Hmmm... *lâmpada acesa em cima da cabeça* Tive uma idéia...
*Pessoa louca gritando desesperadamente* - Corram! Salvem suas vidas! A Alison teve uma idéia! Fujam pras colinas! Qualquer lugar! Liguem para os seus parentes alienígenas e peçam pra morar com eles!
*Alison com o olhar assassino* - Hahaha *rindo sem graça* Não teve graça. Sério. E então? Mereço reviews? Beijos e até o próximo capítulo!